Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 9
Beijo e tapa


Notas iniciais do capítulo

Mikhael não quer aceitar que esta paixonado por Isabella mas continua no pé dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/9

Quando deito na cama penso no que meu pai falou,sera que estou apaixonado por Isabella,não isso é so atração ela é muito estranha,aquele rosto de boneca de porcelana,olhos multicoloridos,cabelo castanho acobreado,espera se ela é estranha por que estou a descrevendo desce jeito ''Acho que é porque você gosta dela!'' malito subconciente eu não gosto dela ela é so perfeita tem um corpo,mas que pora Mikhael.Me viro para o lado sou vencido pelo cançaso.Acordo com minha mãe..

–Mãe por favor estou de ferias me deixe dormir!-ralho com ela.

–Mikhael Henrique de Médici nos vamos alomoçar na casa do Sr.Carter!-eu me sento.

–Que ligação vocês tem com ele?

–O Dr.Carter e seu pai são melhores amigos!-me alevanto vou ver Isabella tenho que estar apresentavel.

Seguimos ate a casa de Isabella,quando estacionamos em frente ela esta convessando com o pai na varanda ele sori mas ela continua seria e sai indo em direção aus fundos da casa.

–Isabella Mabel Carter se você não voltar para o almoço vamos ter um conversinha depois!

–Eu falo com ela!-digo au Dr. ele sori para min vou na direção que Isabella foi vejo au longe seu cabelos baterem com o vento ela os deixou solto milagre eles vão ate a cintura-ISABELLA!-ela me olha.

–O que você quer?-fala rispida.

–Por que saiu daquele jeito?

–Isso não é da sua conta agora me deixe em paz!-fico a sua frente sinto sua respiração bater no meu rosto ela se vira e entra no bosque ela anda por um tempo ate parar,fico a sua frente novamente.

–É se eu não quiser!-digo então sinto sua mão no meu rosto em um tapa,mais um mas que garota.

–Isso é por terme beijado imbecil!-quando ela denta ir embora,eu a puxo de volta para min depois bato seu corpo contra um arvore ela me olha vejo a furia nos seu olhos.

–Quen você pensa que é!-sua respiração esta acelerada seu halito é frio e tem aroma de canela como quero beija-la agora.

–Uma garota que esta cheia de suas provoçães seu.....-não a deixo terminar a beijo,como senti falta dessa boca,ela se debate,passo minha lingua nos seu labios ela os entreabre,fasculho cada canto daquela boca gostosa,ela emlaça meu pesço e puxa meu cabelo,solto um gemido,presiono seu corpo na arvore estou completamente ecitado,se você soubeçe o quanto te quero,nos separamos por falta de ar ficamos nos olhando-Seu....-volto a beija-la so que dessa vez um beijo calmo quase apaixonado,poderia ficar a beijando por toda a eternidade.Minhas mãos estão fortemente em sua cintura fina que daria inveja a muitas garotas.Ela me empura e sai pisando duro quando tento pega seu braço ele corre voltando para casa.Temos um almoço ainda Isabella você não perde por esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.