Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 11
Adimita


Notas iniciais do capítulo

Mikhael adimite seus sentimentos por Isabella!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/11

Voltei para casa em silencio pensando em Isabella isso ja virou comun,sera mesmo que ela é tão fria assim como uma Princesa de Gelo.

–MIKHAEL!-ouço alguen gritar olho é Antonny ele vem correndo e com um soriso malicioso no rosto-Ai cara,quero saber se você não quer ir a uma festa na casa de Dereki?-acabo de descobrir o por que do soriso imbecil.Nos sentamos na varanda.

–Não estou no clima!-a cara dele murcha-Você poderia me falar de Isabella?-ele me olha com uma sobrancelha erguida.

–Você gosta dela não é!-o olho mortalmente-Qual é cara esta escrito na sua testa!

–Eu so estou curioso ele é tão fechada so isso!

–Ta sei,olha cara a unica coisa que sei é que ela foi abandonada pela mãe o vovó a trancou nun enternato na Suiça ate os 12 anos,mas houve uma epoca quando eu tinha ums 5 anos acho que toda a familia foi chamada,nunca soube o que aconteceu so o que minha mãe fala,que é para deixa-la em paz,não fazer perguntas,mas ela é legal inteligente,por que convenhamos não é normal uma adolscente,saber falar,Ingles,Espanhol,Italiano,Frances,Alemão,Latin,Egipicio ou sei o que se falava no Egito Antigo,ser fera na matematica,história etc, ela boa em tudo!-meu queixo esta no chão ela é o que uma maquina.

–Nossa ela ja teve algun namorado?-ele ri e fica a minha frente.

– Não teve nenhum.Adimta você gosta dela!

–Não!!

–Gosta sim Mikhael você pode enganar os outros mas a min não!

–Eu não tenho sentimentos por ela tenho...-ele me olha os olhos azuis serios-Ok você venceu sentimentos pode soltar fogos agora!-ele contiinua serio mas depois faz um dançinha ridicula-Muito engraçado agora fique quieto não quero que niguen saiba!

–Pode deixar mano ninguen sabera da sua paixão ardente pela tão encantadora Isabella!-soco seu ombro-Acho que acertei em falar que é paixão.

Vejo meus pais vindo em nossa direção,Antonny se alevanta e sai asenando para eles com a cabeça minha mãe fica diante de min.

–Por que seu...-minha mão fica tonta a seguro meu pai core ate a gente.

–Mãe!!-passo a mão em seu rosto meu pai a segura,ela começa a cordar e me olha-Mãe você esta bem?-pergunto quando meu pai coloca ela no sofa.

–Sim não se preucupe isso é normal para gravidas!-ela pega minha mão meu pai esta falando com o medico-Sei que você não gosta desse lugar e nen da ideia de ter um irmão mas isso fara bem a min e a seu pai você logo fara 18 anos e podera ir para onde quiser!-seguro a mão dela.

–Estou gostando daqui!-ela sori.

–É a Isabella não é?-mas que pora sera que todo munda ja sabe-Se pai me contou,eu sei que ela vai lhe ensinar que sentimentos não são brincadeira eu quero ver você feliz!-beijo seu rosto.

–Eu vou ficar bem mamãe não se preupe!-subo deixando ela com meu pai,sento na cama.

Ha Isabella eu vou lutar por você vou lhe mostrar que a vida pode ser ruin mas que com amor tudo fica melhor e que com amor se aprende o que é viver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o negocio vai começar a pegar fogo!kkk O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.