Yami no Shinobi. escrita por Shiba Tatsuya


Capítulo 2
2 - Chegando em Konoha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627988/chapter/2

Naruto estava parado olhando para Konoha , estava com 12 anos tinha os cabelos loiros apontando para toas as direções , corpo musculoso mais nada exagerado , vestia uma roupa toda negra , era uma camisa com um capuz , uma calça ninja comum e sandalhas ninja, tinha dois selos nos pulsos para Kunais e Shurikens extras , a dois anos atrás Saito tinha morrido já que o jutsu que o mantinha vivo tinha acabado , eles não tinham nenhum laço sentimental , Saito era apenas alguém que lhe deu poder.

Ele sabia quem eram os seus pais e os amava muito , mais tinha objetivos a cumprir antes de viver com sua família e eles era aniquilar a organização Akatsuki e Orochimaru , Naruto tinha informações que Orochimaru apareceria no exame Chuunin que estava ocorrendo em Konoha neste exato momento , teria que esperar Orochimaru aparecer para agir.

– Fuumetsu Mangekyou Sharingan – disse calmo ativando o Sharingan que logo mudou para um padrão de uma estrela de 6 pontas.

O Sharingan de Naruto tinha evoluído para Fuumetsu Mangekyou diretamente por causa do Dna Uzumaki e Senju , e logo ele evoluiria para Rinnegan .

– Kamui – disse Novamente o loiro.

Em uma fenda dimensional ele sumiu e reapareceu no alto da arena e ativando o seu jutsu Pele de camaleão e ficando invisível e disfarçando seu Chakra , pode ver na meio da Arena que sua irmã Namikaze Mito e Hyuuga Neji iriam começar a lutar , duas lutas já tinha se passado as de Nara Shikamaru Vs Sabaku no Temari e Sabaku no Kankoru Vs Aburame Shino.

– COMEÇEM – gritou Genma o examinador.

Mito foi a primeira a se movimentar sacou varias Kunais e lançou em Neji que simplesmente desviava , enquanto isso Mito fazia selos e logo gritou.

Uzumaki Ryu – Fuuton no Yoroi– gritou ela.

Nesse momento seu corpo foi envolto por vento e brilhava em branco , ela então encarou Neji que tinha acabado de desviar de suas Kunais , em questão de segundos estava atrás de Neji e o socou , mais ele se virou e colocou os braços em X na frente , mais os ventos em volta do corpo da mesma começaram a cortar o mesmo que saltou se afastando.

– Nada Mal , o esperado da Kaze no Hime dos Uzumaki – disse Neji.

Os sobreviventes do clã Uzumaki tinha ido para Konoha e Kushina tinha virado sua líder , e Mito a futura Lider.

– Posso dizer o mesmo , do gênio do Clã Hyuuga – respondeu ela – você conseguiu fechar dois Jukens meus mesmo com a armadura de vento e sem eu ver o movimento.

Neji sorriu e avançou , eles então começaram uma incrível e rápida luta de Taijutsu que Mito estava vencendo por causa da armadura de vento , Mito então se afastou saltando e lançou varias Shurikens e vez um selo gritando.

– Shuriken Kage Bunshin no Jutsu – gritou ela.

As Shurikens se multiplicaram , Neji começou a girar e gritou.

– Kaiton – gritou girando e criando uma cúpula de chakra giratório a sua volta.

As Shurikens batiam na cúpula e voltavam em varias direções , após isso Mito pousou no chão fez selos.

Doton – Pântano da Morte – disse ela e colocou as mãos no chão.

Um pântano apareceu a baixo de Neji que quando parou de girar começou a afundar sem conseguir sair , Mito então controlou o Jutsu para ele fica-se com o rosto para fora , senão ele seria afundando e morreria , ele então começou a andar sobre o pântano e foi em direção a Nej sacou uma Kunai colocando sobre sua garganta.

– Desista – disse ela sorrindo.

– Tsc , eu desisto – disse Neji raivoso.

– O oponente não pode se mexer a vencedora é Namikaze Mito – anunciou Genma.

Naruto sorriu sua irmã era habilidosa.

– Próxima luta , Uchiha Sasuke e Sabako no Gaara – disse Genma.

– ´´ Ei Naruto , fique atento esse Gaara é instável pode ser perigoso `` – disse Kyuubi ou Kurama na sua mente.

– ´´ Eu sei `` – respondeu Naruto.

Naruto e Kurama tinha se tornado amigos durante o treinamento do mesmo , já que mesmo tento o Fuumetsu Mangekyou ele não quis controlar a mesma.

Logo Sasuke e Gaara estavam frente a frente , a luta começou com Gaara usando usa areia enquanto Sasuke usava Taijutsu e alta velocidade , então Gaara criou um cúpula de areia e a endureceu ficando dentro dele , Sasuke tentou quebra-la mais vendo que não conseguia se afastou ficando na parede da areia e fez um Jutsu de Raiton chamado Chidori , correu até Gaara e perfurou a cúpula atingindo o ruivo , o mesmo começou a gritar e Sasuke a tentar tirar a mão da cúpula , quando conseguiu um braço enorme de areia veio junto , após isso um genjutsu foi colocado na área e uma invasão começou.

– ´´ Finalmente `` – pensou Naruto sorrindo.

Ele olhou para a cúpula e viu Minato preso com Orochimaru em uma barreira , ainda com o jutsu de desfarce ele usou o Kamui surgindo dentro da barreira , e então desfez a invisibilidade.

Orochimaru e o Hokage arregalarem os olhos diante disso.

– Quem é você garoto ? – perguntou Orochimaru.

– Seu pior pesadelo Ex-Akatsuki – disse Naruto tirando o capuz.

Minato ficou ainda mais surpreso diante da aparência do loiro o reconhecendo de imediato.

– Narut… - tentou dizer mais Naruto o interrompeu.

– Vamos ver o quanto você é forte Sennin – disse Naruto.

Ele jogou um pergaminho para alto que abriu e do selo nele saíram varias Kunais de três pontas , do selo no pulso ele tirou uma Katana completamente negra , Orochimaru vendo isso pegou sua Kusanagi.

– Não sei que é você garoto mais vai se arrepender disso – disse Orochimaru com raiva.

Naruto saltou para a Kunai na frente do mesmo e tentou um corte de cima para baixo , mais o Sennin colocou a Kusanagi na frente defendendo e forçou para cima fazendo a espada do loiro recuar e tentou um corte lateral no pescoço dele que bloqueou com sua Katana e empurrou a lamina do mesmo e tentou uma estocado no estomago do mesmo que se afastou num Shushin , Naruto colocou a Katana sobre a cabeça e cortou o ar liberando uma lamina fina e rápida de vento , Orochimaru tentou desviar mais ganhou um profundo corte no ombro após não conseguir.

– ´´ Ele tem um grande poder de manipulação elementar `` – pensou Minato assistindo.

– Tsc , seu merdinha – gritou e começou a fazer selos – Edo Tensei.

Dois caixões saíram do chão.

– Não vou permitir que faça isso seu lixo – gritou com ódio Naruto e cortou o ar novamente,

Uma enorme lamina de vento foi em direção a os caixões os destruindo.

– Ora de morrer verme – disse Naruto com ódio.

Ele começou a flutuar e a fazer selos.

Jinton…

EM OUTROS LOCAIS

Dentro da vila Kushina usava a Fuuton no Yoroi para derrotar os invasores junto com sua amiga Mikoto que era a nova líder do clã Uchiha deis da morte do seu marido.

Longe dali um Kage Bunshin de Naruto estava com Gaara caído na sua frente e Mito , Sasuke e Sakura atrás dele incrédulos , por um desconhecido chegar e vencer alguém que estava quase os matando a momentos atrás.

– Quem é você ? – perguntou Mito.

– Naruto , Namikaze Naruto – disse ele sorrindo – Ola irmãzinha.

Mito arregalou os olhos diante daquilo .

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yami no Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.