Um sonho corrompido escrita por Grandeeney


Capítulo 5
O retorno ao vilareijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu quero acabar de escrever essa historia logo por que estou com muitos deveres escolares, minha professora de portugues passa tres testes por semana, isso é exaustivo, então vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627945/chapter/5

Kanna ainda sentia fortes dores no corpo, ela não conseguia se mexer direito, a voz que ela não parava de ouvir avia sumido, o silencio permanecia no local.

Ela se levanta com toda força possivel, o miasma ainda cobria todo quarto, era difícil respirar, a quantidade de miasma avia aumentado, ela se levanta com muito esforço, e com uma grande dor em seu peito, ela se lembrava de cada palavra que tinha ouvido...

_ Matar... kagome?

Kanna falou um pouco surpresa, ela sabia que seu dever era conseguir a alma de kagome para naraku, mas como a alma dela era pura, seu espelho não conseguia rouba-la. Foram tentativas em vão. A voz de kanna ecoava entre os corredores, ela olha espantada o local, ela nunca deveria ter voltado ali, nunca, nunca...

Ela preferiu ir em bora para casa, já avia suportado coisas demais.

Como era muito longe levava cerca de três horas de ida sem nenhum descanso, como ela não avia tomado cafe e nem comido nada, não tinha forças suficientes para ir em bora daquele lugar. Ela andava lentamente tombando entre os corredores quando chega ao portão do castelo acaba caindo de dor, e ali ela fica, por um bom tempo.

##############################################

Longe dali, no vilarejo onde kagome e InuYasha moram...

_ Achou ela?

_ Não consigo sentir nenhum cheiro kagome.

_ Então volte a procura la InuYasha.

_ Não se preocupe eu vou acha-la.

_ Mas é melhor acha la logo, antes de anoitecer.

_ Eu ainda não entendi, para onde ela foi? Ainda mais sozinha e sem seu espelho?

_ Ela não levou o espelho?

_ Não. Eu fui ao quarto dela para ver se achava alguma pista para onde ela foi, e vi aquela caixa de aço...

_ Cofre.

_ Kagome até em uma hora dessas você me corrige?!

_ Continua InuYasha!

_ Bom, quando eu vi aquele "cofre" o espelho estava lá, o cofre estava trnacado mais eu consegui abrir (ele usou a ferida do vento, o meido sanguetsuha, lanças de diamantes, e garras retalhadoras de almas.).

_ Então quer disser que kanna está lá fora desprotegida e sozinha?!

_ Você não tem ideia mesmo para onde ela foi?

_ Pensando melhor... Tinha um lugar para onde ela disse que iria, faz um tempo , mas ela não foi.

_ Até agora.

_ Hm.

_ Vamos lá kagome.

_ Er, ta.

InuYasha subiu kagome em suas costas e foi em direção a floresta.

##############################################

Kagome e InuYasha aviam chegado em um castelo que era coberto por miasma, ele era sombrio, e vazio, kagome avia descido das costas de InuYasha e avia olhado ao redor, eles dois olham em direção ao portão já que estavam um pouco afastados para não se machucarem, eles imaginaram que yokais habitavam o local, mas o miasma era forte demais para uma planta se quer nascer. Quando a miko e o hanyou olham para o portão e veem uma garota de cabelos brancos com um kimono branco que usava nos tempos que acompanhava naraku, os dois correm em seu encontro e InuYasha a pega no cola se afastando do local junto com kagome, eles dois acreditavam que o motivo pelo desmaio foi a grande quantidade de miasma que kanna ingeriu.

Eles a levaram para casa onde cuidaram dela melhor, InuYasha por ser rápido logo chegou em casa com as duas mulheres, colocou kanna em sua cama e kagome foi preparar o jantar.

Duas horas depois kanna avia acordado, ela se mexia na cama, todos os seus membros doiam, era uma dor muito forte, uma dor que a cercava. Ela gemia de dor e InuYasha que estava no quarto dela a vigiando se levantou e foi para a cozinha avisar que a menor avia acordado.

Kagome correu para o quarto dela, kanna inda gemia de dor, ela se mexia sem parar na cama, era como se milhares de laminas atravessa-sem seu corpo. InuYasha se senta ao lado esuerdo de kanna e kagome ao seu lado direito, ambos na cama. Kanna aos poucos foi acordando, kagome passava a mão suavemente em sua testa que estava quente, ardendo em febre.

Kanna avia acordado, sua visão estava embasada, ela não via nada, aos poucos sua visão foi melhorando e ela pode ver que estava em seu quarto, ela olhou para seu lado esquerdo e viu InuYasha que deu um leve sorriso, depois olhou para o lado direito e viu kagome que deu um sorriso ainda maior.

Ela se espanta ao ver kagome, se lembro de tudo oque aquela voz avia lhe dito, ela deu um pulo se afastando de kagome, ficando em pé e se afastando dela.

_ Kanna oque foi? -perguntou kagome se levantando da cama e indo em direção a ela

_ Não foi nada. Eu, eu, eu só me assustei.-disse kanna com uma voz tremula.

_ Kanna você esta se sentindo bem? -perguntou kagome se proximando ainda mais.

_ Não se aproxime kagome-sama eu não quero machuca-la.

_ Me machucar? Mas como você...-ela estava mais perto.

_ Não se aproxime! -gritou a pequena.

_ Kanna se acalme. Eu sei que você...

_ Não você não sabe de nada!

_ Kanna...

_ É isso mesmo ela não sabe de nada... Não é kanna? -uma voz apareceu do nada, todos os três ali presentes se espantaram, principalmente InuYasha.

_ Essa voz.-disse InuYasha em um tom que podia ser ouvido.

_ Oi InuYasha, a quanto tempo.

O Corpo de kanna começou a se mexer sozinho, a dor em seu peito aumentou, e uma masa de seu corpo começou a sair do seu peito, ela foi aumentando cada vez mais, até que ela explodiu se reduzindo a uma nojenta gosma roxa, que em segundos foi tomando forma.

O Espelho de kanna começou a brilhar dentro do cofre, que por sua vez explodiu, seu espelho brilhou intensamente e começou a flutuar.

A gosma que estava tomando forma logo se transformou em uma pessoa indesejada, uma pessoa que eles tanto temiam, uma pessoa que traria o caos ao mundo...

Todos ali presentes arregalaram os olhos, exceto kanna que avia desmaiado de tanta dor. Kagome logo correu para perto dela e se ajuelhou colocando sua cabeça em suas pernas.

_ Como... como você?

_ Surpreso em me ver InuYasha?

_ NARAKU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo mais longo que eu fiz espero que tenham gostado mandem comentarios quanto mais cometarios mais incentivada ficarei para postar o capitulo final, falta apenas dois.Então mandem comentarios e eu prometo que o final de voces será o melhor possivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho corrompido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.