Don't destroy my heart escrita por nogitinsano


Capítulo 7
Lies of Omission




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627882/chapter/7

Desmarquei meu encontro com Brett. Ele me falou por telefone que a pessoa que eu pedi para ele pesquisar já estava morta. Então, não entendi mais nada. Alguma coisa fazia sentido em Beacon Hills? Liam e Hayden queriam fugir, e eu só sabia assistir essa cena de camarote e rir da cara deles. Quando eles vão entender que os caras sabem de tudo? Se teletransportam e tudo mais. Nem preciso dizer que Theo os salvou, certo?

Hoje tinha sido um dos dias mais melancólicos que já vivi, pra falar a verdade. Parrish estava andando com Lydia por aí, e eu podia ver que os olhos dele brilhavam só de tocar no nome da ruiva. Só não queria que ela o machucasse, ninguém deveria machucar uma pessoa como ele. Talvez ele esteja seguro aqui, sozinho. Talvez. Presenciei a cena de briga entre duas pessoas, que eu via como o tipo de melhores amigos. Era tudo tão óbvio mas as pessoas se recusavam a enxergar.

Por isso, estávamos eu e Isaac sentados na pracinha, em silêncio. Ele, deixava claro o desgosto por estar pisando no lugar em que a dona de seu coração morreu. Eu, só sabia demonstrar a tristeza no fundo dos olhos, de não saber o que fazer. Estar aqui estava ajudando em algo? Eu poderia deixar de ser inútil? E como Parrish ainda gosta de me chamar de irmã? Eu só trouxe dor e sofrimento para a vida dele. Simplesmente, tá tudo muito sei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curtinho, mas vou recompensar no próximo! :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't destroy my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.