Pretend It's OK (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 4
Eu não acredito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627869/chapter/4

Oiii pessoas,espero não ter demorado :) bem eu estava sem criatividade pra escrever um capitulo,então esse capitulo ta curtinho,eu só postando ele hoje pois minha provas que eram essa semana foram adiadas YEY.

Bem obrigada as que comentaram ♥

divademi22 (Talvez mude de ideia)

Lara Marie Devonne (Você é uma pervertida sabia kkk)

Sleeping Beauty (Mi amore,tudo mundo odeia)

Bem,vamos parar de enrolar e vamos direto ao capitulo

Eu tentava esconder as marcas da noite passada. Ele tinha batido na porta quando eu já estava dormindo, e não tinha dado tempo de trancar a porta, e assim foi feito o estrago, de novo.

Tinha acabado de me trocar

quando uma buzina soa n frente de casa. Desço correndo as escadas e abro a porta vendo o carro do Austin parado em frente à casa.

–Bom dia

Eu disse entrando no carro.

–Bom dia

Ele disse sorrindo e dando partida no carro.

–Então, o que você queria falar comigo?

–A verdade?

–Uhum

–Eu não tenho nada pra falar exatamente, era só um motivo pra eu poder falar com você.

Ele disse sorrindo pra mim, isso me deixou constrangida. Eu ainda não estava acostumada com essas coisas de ser ou ter amigos.

–Ah, só por isso, serio?

–Bom, não era só isso, teve uma outra coisa também que me meio que incomodou um pouco.

–E o que foi?

Eu disse me virando pra ele, me interessando no que ele ia dizer.

–Ahn, seu pai se...

–Ele não é meu pai.

Eu disse interrompendo Austin, não aceito chamar aquele verme de pai, um pai, nem um padrasto não faz o que ele fez.

–Oh, desculpe, o cara que mora com sua mãe... Ele sempre te trata daquele jeito, tão... Bruto?

–Bem... Ele não é o homem mais gentil do mundo...

–Ele não faz nada com você não é?

Ele disse tirando a atenção da rua e me olhando pra mim. Encolhi-me no banco e neguei com a cabeça enquanto dizia:

–Não, claro que não, de onde tirou isso?

–Nenhum lugar, é só que ele não parece agredir você só verbalmente.

–Relaxa ta? Ele não faz nada comigo.

Eu disse sorrindo, tentado fazer com aquilo que eu disse pelo menos aos olhos do Austin fosse real.

–Se você ta dizendo, quem sou eu pra contrariar?

Ele disse enquanto estacionava o carro em frente à escola. Eu desci do carro e recebi olhares tortos de algumas garotas. Esperei Austin começar a andar do meu lado e perguntei.

–Tem algo errado comigo?

–Não, por que ta perguntando isso?

–É que quando eu desci do carro algumas garotas me olharam de um jeito meio estranho

Ele me olhou e deu um meio sorriso de lado, antes de me responder.

–Não é nada de mais, é só ignorar.

–É meio difícil quando quase metade das pessoas da escola está me olhando.

–Não seja tão exagerada baixinha

Mandei meu melhor olhar mortal pra ele por ter me chamado de baixinha. E quando ia retrucar um garoto moreno pareceu quase gritando.

–Aí Austin, mais uma NE?

Ele levanta a mão pra Austin num sinal de fazer um high Five. Austin fez um sinal estranho como se estivesse negando alguma coisa. Achei meio estranho isso, e uma coisa que ele falou que me chamou atenção.

–Como assim, “mais uma”?

–Ele inda não te explicou?

Disse o garoto moreno com um sorriso malicioso.

–Dallas!

Repreendeu Austin á Dallas.

–O que? Uma hora ela ia saber o que você quer fazer.

–Como assim?

–Ah,pequena garota inocente, ele sempre apresenta a escola pra as novatas. Ele sempre é um ótimo anfitrião, se é que me entende.

Dallas disse com o seu sorriso malicioso. Tudo se fez claro na minha mente. Tudo o que ele queria era dormir comigo?

–Eu não acredito que você só fez isso pra dormir comigo.

Virei em direção contraria a ele, e fui andando pra não sei onde.Mas de longe pude ouvir seus passos e ele gritando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,ate proxima
COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDEM
E vejam também minhas outras fic's