Pretend It's OK (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 2
Escola nova


Notas iniciais do capítulo

Oiii,eu voltei,demorei só um pouquinho.Brigada as que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627869/chapter/2

Eu estava assustada.Eu só queria que isso não passasse de um pesadelo.

Eu fiquei aliviada quando escutei passos se afastando.Mas mesmo assim eu não conseguia dormir em paz,sabendo que eu estou sozinha com um maníaco,que a qualquer momento pode arrombar a porta.

***

Na manhã seguinte eu me levantei com o despertador,me troquei

e desci pra tomar café,minha mãe estava sentada a mesa com aquele traste,que ela chama de marido.

–Bom dia querida

Disse minha mãe sorrindo pra mim,retribui o mesmo sorriso que ela me mandou e me sentei ao seu lado e peguei um torrada.

–Dormiu bem?

Perguntou Rick

com a sua cara de sínico,ele sabia que eu não tinha dormido bem,ele tinha me perturbado a noite.

–Claro

Respondi brevemente,sem nem ao menos olha-lo.Por sorte minha mãe não percebeu o clima estranho,pois logo começou a falar de como vai ser empolgante meu primeiro dia de aula na Marino.

Eu realmente queria estar n minha cama agora,e se fosse pra ficar numa mesa olhando pra um homem comendo,que esse homem seja pelo menos o meu pai,não um pedofilo,

–Bom,eu já vou indo,não quero me atrasar

Na verdade eu não queria nem ir,mas eu prefiro escola a ver cara desse homem.

Sai de casa,e os raios de sol bateram no meu rosto e corpo,me dando uma sensação gostosa de calor.Fui andando ate a escola,já que não era tão longe assim,e finalmente vi a grandiosa estrutura da Marino.Não sei porque,antes não sentia,mas a partir do momento que vi a escola de perto,me deu um certo medo.Medo de ser rejeitada,das pessoas não gostarem de mim,de me acharem estranha.

Mas logo tratei de tirar esse pensamento da minha cabeça.Respirei fundo e entrei na escola,muita das pessoas encontrando seus amigos,mas eu estava sozinha.

–Vocês é nova aqui né?

Disse uma garota baixinha com cachos nos cabelos,ao seu lado estava um ruivo,com roupas estranhas e coloridas demais.

–Hum...É,você pode me ajudar a chegar ate a diretoria,pra pegar meus horários,provavelmente eu vou me perder

–Ah,tudo bem,eu me perco o tempo todo

O ruivo falou sorrindo pra mim.A morena revirou os olhos e falou:

–Vem,é por aqui,alias eu sou a Trish e esse idiota é o Dez

Comecei a segui-la,enquanto ela falava sobre de alguém chamado Austin.

–Você não acha estranho ele ainda não ter chegado?

–Não Dez,eu conheço o Austin ele deve ta dormindo ainda

Eu já ouvi esse nome...?

–Mas...

–Chegamos...?

Allycia

–Vou te chamar de Ally

Disse a morena enquanto se virava pra bater na porta do diretor.Escutei um “entre” abafado,então nós entramos.

–Ah,bom dia Trish,Dez

–Bom dia

Responderam juntos.

–E você deve ser a Allycia,estou certo?

Concordei e pedi os meu horários.Enquanto ele pegava o papel numa gaveta ele começou a falar:

–Sabe,eu sou muito amigo do seu pai,pena que ele não esta aqui na cidade

–Concordo

***

–Que legal,você tem mesma aula que gente,vamos,vou te apresentar a escola

E dito isso ela saiu me puxando,me mostrando o laboratório,ginásio,ela continuava a me arrastar com Dez do lado,ate que alguém diz:

–Nossa Trish,assim você vai arrancar o braço da menina

Diz um garoto loiro,que eu não prestei bem atenção,estava ocupada demais olhando pros meus tênis.

–Não acha que esta um pouco tarde não Austin?

No mesmo momento que ela pronunciou o nome do garoto,eu levantei cabeça.Então esse era o Austin.

–Desculpa mamãe

Ele diz em direção os armários,quando sua atenção volta pra mim,ele abre um sorriso e fala:

–Quem é novata?

–Ah,essa é a Ally

Eu dei um pequeno sorriso,que ele retribuiu.Depois disso,nós seguimos pra sala de aula.

Sentei na terceira fileira,com Trish do meu lado,e atrás de mim Austin,o seu lado Dez.Logo a professora chegou,mandando a turma ficar em silencio,então ela olhou pra mim e sorriu.

Não me mande ir pra frente,não me mande ir pra frente...

–Ah,vejo que temos uma aluna nova,venha aqui na frente

Ela disse sorrindo,enquanto todos os olhares eram voltados pra mim.Eu queria negar,mas ela estava sendo tão gentil.Me obriguei a me levantar e caminhei ate parar ao lado da professora.

–Eu sou Allycia...Hum...Venho de São Francisco...E moro com a minha mãe e meu...

Eu não queria falar daquele ser que mora comigo,eu não aceitava e não aceito que ele tenha tomado o lugar do meu pai,que minha mãe tenha trocado o meu pai por ele,não aceitava que minha mãe me obrigasse a conviver com ele,querendo que aquela coisa seja uma figura de pai,melhor do que o meu próprio,coisa que nunca vi acontecer.

–Seu...

–Ah...Meu padrasto

Senti um nó na garganta enquanto falava.

–E o que você esta achando de Miame?

Ela perguntou ainda sorrindo.Eu não queria manter uma conversa,pelo menos não ali na frente,eu só queria que ela me mandasse sentar e começasse a dar a aula.Ela fazer seu trabalho e eu fazer o meu,que é ficar bem quietinha e fazer de tudo pra não chamar atenção.Mas isso não estava saindo como o planejado.

–É bem legal,embora que eu ainda esteja me acostumando com o calor

Ela sorriu e finalmente me mandou sentar.Eu quase pulei de alegria por isso.Sentei na minha cadeira e comecei a prestar atenção no que a professora falava.

No meio da aula senti algo no mexendo no meu cabelo,me virei e vi Austin com cara de tédio brincando com ponta do meu cabelo...

***

Entrei dentro de casa vi o traste do Rick,sentado no sofá,com um cigarro na mão e uma puta no colo.

–Minha mãe sabe que você traz vadias pra casa dela?

Eu disse enquanto observava a cena.

–O que tem eu trazer ela aqui,você mora nessa casa.É como se eu tivesse uma vadia vinte e quatro horas

Ele disse sorrindo.Revirei os olhos e suspiro meu quarto,jogo minha mochila em qualquer lugar,e vou tomar um banho.Trish me chamou pra ir no shopping com ela depois da escola,então vesti um short e uma camisa qualquer e fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.
COMENTEM