Our little miracle escrita por Becckie Stewart


Capítulo 6
Reactions -Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627866/chapter/6

Anteriormente...

As 19:30 a campainha da casa tocou anunciando que as duas famílias haviam chegado. O casal desceu deixando a menina dormindo e anunciou que a “surpresa” só seria dita após o jantar.

Capítulo 6

Reactions parte 2

— Isabella Swan- iniciou minha mãe o seu famoso sermão- ainda não consigo acreditar que vocês esconderam essa coisa linda de nós esse tempo todo!

— Eu também não acredito. Vocês são dois sem coração! - Concluiu Esme enquanto embalava Amy no colo.

—Ora, não sejam tão reclamonas.

—É verdade, se nós tivéssemos contado antes não teria surpresa. -Concordei com Edward.

O jantar havia sido ótimo. A família quase toda veio. Apenas Kate, que morava em Manhattan e meu irmão Emmett e minha cunhada Rosalie não compareceram.

Por sorte nossa casa era grande, assim acomodava bem a nossa enorme família. Carlisle e Esme são os pais de Edward. Além de Kate, Edward tem mais três irmãos: James e Rosalie, que são gêmeos, e Mason. Rosalie é casada com o meu irmão e os dois são pais do Eric, que tem 3 anos e estão grávidos da Donna. Minha cunhada se sentia indisposta por conta da sua gravidez avançada, então o meu irmão bobão super protetor decretou que eles não viriam.

Mason é o caçula dos Cullen. Ele tem 15 anos e vive em pé de guerra com minha irmã mais nova, Jady.

Temos também a Família Denalli, que são da família também, já que mamãe ,Esme e Sasha são melhores amigas desde a infância. Sasha é casada com Gregory, e os dois tem 4 filhas: Carmem é a mais velha. Ela é Casada com Christian e são pais da Maya, que tem 4 anos. E também tem as trigêmeas Tânia, Katrina e Irina, que tem 25 anos. Tânia é casada com Petter e é mãe do Vittório, que tem 10 meses. Katrina é casada com Eleaser e os dois estão tentando ter filhos.  E Irina ficou noiva de Marcus recentemente e provavelmente não terá filhos tão cedo.

Praticamente todos já haviam ido embora após o jantar e de terem conhecido Amy. Apenas meus pais e os de Edward, Jady e Mason ficaram.

—Ah Esme, vamos ao shopping amanhã comprar umas coisas pra essa lindinha?

Fui tirada dos meus devaneios com essa frase de minha mãe. Por Deus, minha filha provavelmente vai ter roupas o suficiente para 5 décadas se deixar essas duas soltas no shopping.

—Mamãe! - chiei- América já tem roupas o suficiente!

—Ora Isabella, não se meta nas minhas compras.

—O que? Mãe!

—Nada de mãe. Além de esconder essa boneca, ainda reclama dos presentes quem nem compramos ainda? Não seja ingrata.

—Ah dona Renné, você venceu. Não vou dizer mais nada! - Exclamei irritada e saí do quarto. Caminhei em direção a minha suíte e segui em direção ao closet, retirando meus scarpins e pondo meus amados chinelos. Edward logo entrou no quarto, parando na soleira da porta e me observando com aquele olhar amoroso de sempre. Ah, como eu o amo.

— Algum problema senhor Cullen?

— Nenhum, senhora Cullen. - respondeu risonho.

Caminhei lentamente em sua direção, lhe beijando os lábios e sentindo seus braços rodearem minha cintura. Tantos anos juntos e cada dia que se passa eu o amo cada vez mais. Suspirei e o olhei nos olhos.

— Eu te amo, sabia? - soltei e o vi abrir um sorriso enorme.

—Eu te amo mais! - falou risonho- obrigado.

—Pelo que?

—Por todos esses anos ao meu lado, pela nossa família, pela Amy...

—Eu que tenho que te agradecer, seu bobo. Eu sempre vou te amar.

— Acredite, eu também.

[...]

— Ai Bell’s ela é tão linda! Não consigo parar de babar nela. - falou Jady.

— Você já repetiu isso umas 10 vezes, pirralha. -provocou Mason.

— Não me chama de pirralha, seu idiota! Eu tenho a mesma idade que você!

— Tá bom, já chega vocês dois. - intervi- as coisas nunca mudam não é?

—Mas Bell’s...

—Ok, já está na hora de nós irmos, a princesa do vovô precisa descansar. - falou papai enquanto dava um beijinho em Amy. A mesma havia acabado de bocejar.

Papai passou Amy para o colo de Edward e logo todos se despediram e foram embora. Edward e eu subimos para o quarto de Amy e demos um banho nela. A vestimos com o seu pijaminha com estampas de raposa e eu dei a mamadeira. Após terminar a mamadeira e ter arrotado, Amy ressoava tranquilamente em seu berço, agarrada com sua naninha de abelhinha.

E assim, tranquilamente, os dias foram se passando.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our little miracle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.