Vamos sempre shippar Bara escrita por Dauntlesshope


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627847/chapter/1

— Eu devia ter tirado 10 naquela prova , não 9,5. Aquele professor me odeia, ele deveria ter considerado - Bruno resmungava.
— Meu Deus! 15 anos de vida e vc continua o mesmo. Cara, são só notas! - Lara falava a ele.
— Mas eu merecia uma nota maior - ele continuava a resmungar.
— Sim, sim - falava ela - Vamos encontrar o pessoal.
Eles vao a casa de Bruno se encontrar com seus amigos
— Haha eu falei que a resposta da questão 10 era a alternativa "C" .Vc me deve 5 reais. Lalalala - cantarolava Nolla (na verdade ele se chama Gustavo, mas todos os chamam de Nolla, seu sobrenome).
Logo Bruno e Nolla comecaram a brigar e Lara foi até sua melhor amiga Mayara
— Esses dois - falava ela - Dois drama queens - ela falou e ambas riram.
Logo em seguida chegou Nathalia, Marina e Victor.
— Eu quero dormir - falava Marina - to com muita preguiça.
— E quando você nao ta? - falou Victor
— Boa pergunta - Marina disse - oi, gente- ela disse  e em seguida deitou no sofá e começou a ouvir música no celulae, depois de um tempo ela começou a cantar com Nathalia
— A gente devia ir pro The Voice - disse Nathalia.
— Vocês deveriam ir. To cheio de tomates em casa e preciso jogar alguns fora - falou Victor e todos riram
No mesmo momento Giulia, Harumy (eles chamam ela pelo seu segundo nome sem nenhum motivo, talvez porque alguns acham que seu nome é Harumy, e não Leticia), Ingrid, André (que todos chamam pelo seu sobrenome: Codo) e Agnelli ( chamam ele pelo sobrenome porque existe outro Victor no grupo) entram.
— Do que vocês estão rindo? - perguntou André
— Eu to zoando falando que elas cantam mal  - disse Victor.
— Isso é verdade - respondeu e riu.
— Cala a boca, Codo - falou Marina.
— Ai tadinho - falou Mayara e Marina revirou os olhos.
— Nolla e Baffini. Calem a boca, a prova ja foi, nao importa quem acertou ou não - falou Lara - Vamos ver algum filme.

— Eu trouxe pipoca para a gente - falou Harumy - e trouxe uns dvds de filme.

— Vamos ver "Harry Potter " - falou Lara.

— Ótima ideia - falou Bruno.

— Sim, ótima ideia. Agora calem a boca porque eu ja coloquei o dvd e o filme vai começar - falou Marina.

Em seguida o filme começa e todos se calam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos sempre shippar Bara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.