A Vida Muda Num Instante... escrita por Arizona Robbins Torres


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde!
Desculpem eventuais erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627836/chapter/11

"Você nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa que serão os mais importantes nunca são tão importantes quanto você os imagina. São os dias normais… os que começam normalmente… Aqueles que acabam se tornando os mais importantes. E hoje foi o casamento. Foi lindo… Perfeito..."

Casamento Oficializado

A cada passo que dava eu me sentia mais ansiosa... Em menos de uma hora estaria concretizando em frente a minha família e amigos o nosso casamento oficializado...

April: Você está linda Arizona!

AZ: Estou nervosa...

April: Acamlma-se... Tudo está perfeito! Todos os convidados já chegaram e o seu pai está a sua espera...

AZ: Callie já chegou?

April: Sim!

Arizona se dirige a entrada, abre um imenso sorriso ao ver o seu pai... Daniel, sorri de volta, acompanhando Arizona...

"Tenho a impressão que já disse tudo. E tudo foi tão de repente..."

Entro em passos lentos com meu pai, começamos a caminhar pelo gramado em meio ao caminho de flores... O lugar onde escolhemos para oficializar a nossa união era na praia... O céu estava lindo... Ouço as ondas baterem na areia... O sol brilhava de tata emoção... Sinto o toque leve da brisa em meu rosto... O universo estava conspirando a nosso favor... Dou um sorriso para a minha mãe e sigo até o altar... Olho para frente e ouço a música começar a tocar... Todos se levantam... Olho para o lado e vejo que todos os nossos amigos estão presentes... Infelizmente, faltava Mark, Tim, Lúcia e Ária... Cumprimento o Padre... Papai me deixa ali, depositando um beijo em minha testa em seguida, ele se afasta e se junta a minha mãe... Sofia e Bailey vêm de mãos dadas entregar as alianças, Sofia me beija e se junta aos meus pais... Os violinos começam a tocar, mostrando que à hora chegou, suspiro, as madrinhas entram, sorrio para todas elas, entrego com cuidado meu buquê para a April... A música entra com seu refrão e por fim, avisto a mulher da minha vida, pisco inúmeras vezes com a visão que tenho em minha frente... A cada passo que Calliope dava, nossos olhares se cruzavam... Calliope sorri, ela está em um vestido de seda, o busto é bem apertado, dando mais volume e elegância ao seu corpo... Ela está perfeita! Carlos sorri e coloca a mão de Calliope sobre a minha e se dirige ao lado de Nicole... Calliope olha para mim, seus olhos se enchem de lágrimas... Acaricio a mão dela... Soltamos nossas mãos e nos ajoelhamos... Olhamos para frente para que o Padre comece a cerimônia...

Padre: Boa Tarde a todos e a todas! Nos reunimos aqui hoje... Para celebrar a união de Arizona Robbins e Callie Torres... O amor que flui entre elas preenche todo este ambiente... Com a graça especial de um Novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio, diante da todos, interrogar-vos sobre as vossas disposições:

Padre: Arizona e Callie viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

As Noivas: É sim!

As noivas unem as mãos direitas...

Eu Arizona Robbins recebo-te por minha esposa a ti Calliope Torres e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida...

Eu Calliope Torres, recebo-te por minha esposa a ti Arizona Robbins, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida...

Trocamos as alianças...

Padre: Conforme o Senhor, o consentimento que manifestastes perante a Deus e a todos aqui presentes e se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separa o homem o que Deus uniu. Eu vos declaro Esposa e Esposa... Podem se beijar...

Assim que o Padre termina, Calliope se aproxima, coloca a sua mãe no meu rosto levando a minha boca para a sua... Foi um beijo calmo, apaixonado e cheio de amor... Os convidados aplaudem...

Callie: Eu Te Amo!

Ela sussurra, descolando nossos lábios ela sorri e deposita um beijo em minha testa...

AZ: Eu Também Te Amo!

Puxo a mão de Calliope e caminhamos pelo corredor de flores de mãos dadas... Todos os convidados continuam aplaudindo e nos saudando, jogando pétolas de rosas vermelhas quando estávamos caminhando em direção a festa de mãos dadas...

"Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia em que você se compromete com algo ou alguém… O dia em que partem seu coração… O dia em que você conhece sua alma gêmea… O dia em que você percebe que não há tempo suficiente porque você quer viver para sempre… Esses são os dias mais importantes… Os dias perfeitos..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo...
O casamento ainda não terminou, irei postar mais dois capítulos em seguida e concluir O Casamento Oficializado, elas terão tudo que tem direito, eu particularmente gostaria de ter visto na série, casamento, festa e lua de mel!
Boa leitura...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Muda Num Instante..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.