Duques vs Robin escrita por Jan


Capítulo 6
Capitulo 6 Vandal VS Mutano


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu postei bem rapido boa leitura! OBS: A.V é arqueiro verde pra quem não entendeu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627833/chapter/6

Duques VS Robin Cap. 6 Vandal VS Mutano

– Morrer em paz!
– Então eu te concedo isso!- Duques da um chute na clava encravando mais ainda e trazendo a morte de Dranco.
– Porque você o matou?!
– Aquele que da o golpe final em um vampiro...
– Pega o poder dele!- Falou Drácula completando a frase. - Agora ele é um monstro! O que vocês farão quanto a isso?
No meio de cidade com Vandal e Mutano
– Você é o encarregado pra não me deixar curar?!-Fala ele e da risada.
– SIM!- Mutano se transforma em um gorila e acertou varios socos em Vandal.
– Isso é inútil... - Mutano continua batendo.
– Você sabia que posso me trasforma em qualquer animal que já foi vivo?! Vamos descobrir se houve algun dinossauro com laminas!
– Sim! Já houve dinossauros com laminas! Já matei varios deles!
– O que?!- Mutano ficou assustado olhando para aquele homem quase morto no chão!
– Você não tem experiencia já eu tenho milenios, você já deve ter me idolatrado, fui muitas pessoas! Hoje vou ser o homem que te matou!- Falou Vandal enquanto se levantava!
– Mutano, segura ele eu vou atrás de Duques- Falou Robin montando na moto.
Mutano se transformou em um gorila gigante da pré historia (tá pensando que é king Kong é?) e bateu varias vezes no peito e falou:
– Vamos ver se você é imortal mesmo homem milenar!
– Quer conferir ainda garoto tolo!
Vandal se levanta e ataca Mutano, dá apenas um soco e Mutano vai para longe, Mutano sai de sua forma animal e fica caído no chão, Vandal vai andando lentamente atrás de Mutano quando ele está próximo de Mutano uma flecha acerta a nuca de Vandal, um homem de capuz verde sai das sombras (avá na hora que ia ficar interessante A.V chega) com um arco na mão e fala:
– Mutano vá ajudar Robin ele é comigo!
– Eu não posso!- Grita Mutano- Eu disse que ia enfrenta-lo e vence-lo!
– Não seja tolo Mutano, ele é imortal e está fora da sua capacidade! Não tem nem dez minutos de luta e você já está assim!
– Eu... - Mutano se levanta – estava apenas avaliando a fraqueza dele e já encontrei!
– Qual é então Mutano?!
– Ele me falou que foi Alexandre o Grande, e como Alexandre o Grande morreu?
– Ninguém sabe até hoje!
– Eu sei quando eu me transformei em Leão uma vez eu vi vários tipos de passados, e presentes e eu vi Alexandre o Grande morrer!
– Mas Vandal não é Imortal?
– Não... Ele recupera sua vida no ultimo suspiro com um ritual! Só tem uma maneira de mata-lo!
– Qual?!
– Indo junto com ele!
– O que?! Isso é muita loucura!
– Alexandre o Grande sobreviveu à muitas coisas, mas ele foi morto por uma lamina de dois gumes, duas pessoas morreram naquela noite!
– E se ele reviver?!
– Você irá quebrar a boca e as mãos dele assim ele não vai poder fazer o ritual e vai morrer! Ele só vai ter 60 segundos para fazer o ritual!
– Eu preciso da Lamina de dois gumes!
– Tem um museu aqui perto, o efeito do paralisante passa em 30 minutos, ainda dá tempo de pegar a lamina!
A.V vai ao museu pegar a lamina de dois gumes, se passaram 23 minutos até A.V chegar, quando chegou falou:
– Pronto aqui á lamina de dois gumes que você pediu eu dei uma afiada nela pra você!
– Pronto se bem que eu me lembro, a mulher que matou Alexandre o Grande conjurou uma magia na lamina, ela ficou uns cinco minutos falando deixa eu lembrar... Lembrei!
– Então fala logo só tem mais seis minutos!
– Do inicio do mundo até o final, da criação até a destruição, da morte a vida... -cinco minutos depois- eu conjuro nessa lamina o poder para poder para esse milênio, matar o passado, parar o presente e destruir o futuro, eu conjuro a lamina de Heráclio para parar o mal que atormenta!
Vandal se levanta e fala:
– Você acha que vai me parar com isso?
Mutano lança a lamina no peito de Vandal e a lamina puxa Mutano junto, os dois gritam de dor e A.V quebra as mãos de Vandal e quebra a boca também, eles começam a sangrar pela boca, e do nada a lança se desfaz. Os dois estão caídos morrendo um do lado do outro, e Duques aparece do nada e fala:
– Vandal vai viver, eu não posso permitir isso!- E morde o pescoço de Vandal e suga o resto do sangue de Vandal.
– Agora eu sou o mais poderoso de todos! Eu Duques sou o Vampiro Milenar!
OBS: Duques roubou informações sobre tudo que Vandal já viu e tinha no cérebro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lê comentem "compartilhem" pra ajuar a divulgar!
OBS: cap 9 o penultimo cap é filler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duques vs Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.