Give Me Love escrita por ClaryFairhearth


Capítulo 1
♥Prólogo♥


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!Antes de tudo confiram o trailer em: https://www.youtube.com/watch?v=kHW_lrAW1gk
Este é apenas o prólogo falando sobre a personagem principal, então é curtinho mesmo. Eu gostaria de saber a opinião de vocês, se quiserem deixem nos comentários.
Bjs, espero que gostem
ClaryFairheart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627791/chapter/1

Eu sou Thália, filha de Eros e neta de Vênus/Afrodite(ela nunca aceitou o fato). Nunca conheci minha mãe (que me abandonou).
Aprendi a arte do arco e flecha com ele e desde os 10 anos saio por aí. Deixando casais apaixonados.
A única bênção que Vênus me concedeu foi a da beleza: meus cabelos loiros e longos, meus olhos azuis, rosto bem definido e minhas plumas sedosas.
Meus professores me ensinaram o grego, o romano e o inglês.
Adoro sair por aí , disparando flechas. Com a bênção dos deuses, minhas asas não aparecem fora do Olimpo, graças à névoa.
Minha vida estava tranquila até que um dia esbarrei num garoto no meio da rua e caí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kHW_lrAW1gk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.