Scorose - desencaixada escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
Único - desencaixada


Notas iniciais do capítulo

olá lindos leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627787/chapter/1

― Eu te odeio. ― a mulher ruiva berrava em direção ao homem de jaqueta de couro, estavam num ambiente ricamente ornamentado.

― Corta. ― gritou o diretor na margem do cenário. ― Rose, o que há com você? Sua atuação já foi melhor.

― Eu não sei. ― Mentiu ela, stress, raiva e desapontamento, era o que atormentava a levemente premiada atriz de uma série de TV prestes a estourar na mídia e o dinheiro e fama não compensavam tanto quanto ela imaginava.

― Vá descansar. ― aconselhou o diretor da gravação gentilmente, ― nem você é John estão conseguindo algo hoje.

Ela saiu de cabeça baixa em direção ao seu camarim, era uma cabine de metal fria e cúbica perto da entrada do set de gravação e na porta do camarim pendia uma estrela dourada.

Ela suspirou e abriu a porta e entrou no seu espaço, o único lugar em que poderia ser Rose Weasley, a bruxa desencaixada que fugiu para o mundo trouxa.

Ela era a pior aluna de Poções, mera vocação em DCAT, cochilava em história da magia, era a pior jogadora de quadribol do mundo, sempre se escondia de medo em trato das criaturas mágicas, abandonou adivinhação por ser demasiada desinteressante, detestava aritimancia era suficiente para feitiços, transfiguração lhe dava um nó no cérebro, era nojento ficar cavoucando terra nas estufas de Hogwarts, conseguira com muito custo um diploma em Hogwarts.

Era uma desencaixada no mundo bruxo, só tinha uma pessoa que fazia ela se sentir parte de alguma coisa, Scorpius Malfoy.

Não passou de amizade e agora estava ela ali,abandonou aquela aldeizinha bruxa e veio para um grande centro trouxa, os primeiros meses foram complicados, era muito estranho uma jovem de vinte anos não saber usar um celular ou conhecer o dinheiro trouxa.

Mas ela deixou a família, na qual ela não se encaixava e veio tentar a sorte sendo atriz, a chance apareceu de cara e lá estava ela, mas ainda desencaixada.

A única pessoa que a fazia se sentir parte de algo grande ela deixou para trás, o pedido dele, para ela não ir, ainda ecoava na mente da garota.

Rose Weasley era uma desencaixada sem a outra peça de quebra-cabeça.

A peça era Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,lembrem de deixar seus lindo coments, a tia Pudim está implorando.
Se a história tiver alguns coments ou favoritos (seria considerado ambicioso esperar uma recomendação?)
Eu farei mais para frente uma short ou uma long.
Beijões e obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - desencaixada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.