Como conquistar a garota perfeita escrita por admiraestrela


Capítulo 12
Voltas


Notas iniciais do capítulo

Hello :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627786/chapter/12

Capitulo 12 – Volta

Autora POV ON.

— TERMINAMOS. – Gritou Naruto depois de ter colado a última estrela no painel, assustando a todos que residiam na sala.

— Isso é o que eu chamo de empolgação eim senhor Uzumaki. – Disse Francis enxugando a testa com as costas da mão e olhando para o trabalho finalizado.

Já passavam das 16:00 e eles estavam mega atrasados com o painel. Ino já havia ligado 7 vezes, na verdade 8, se contar com agora. Hinata acabara de sair para atender mais uma ligação da loira para informar que já haviam terminado e agora só arrumariam tudo para ir à escola.

— Agora é só colocar no carro e chegar o mais rápido possível na escola crianças. – Falou o velhinho.

— ‘Tô’ sabendo. – Falou Naruto.  - Estamos mega atrasados e a Ino já deve ‘tá’ querendo matar a gente de 1001 formas diferentes.

— E eu não sei meu jovem, mas admito que a culpa foi minha. Acabei me atolando com várias entregas e optei por deixar o painel por último. – Disse Francis em um suspiro. – Vou chamar um dos meninos para me ajudar a pegar o painel enquanto você vai terminando de ajeitar suas coisas ok?

— ‘Tá’ senhor Francis. – Falou o loiro observando o trabalho terminado com um sorriso. Naruto ouviu passos e viu Hinata chegando. Pelo visto ela ainda falava com Ino.

— Sim, sim... Eu sei, Ino... Não... Sim, q-quer dizer claro que já... I-Ino, não pense besteira por favor... ‘Tá’... Ok... Estamos chegando em 15 minutos... Ok... Beijos, tchau. – Falou a garota desligando o celular e colocando no bolso.

Observou- a por um tempo sem dizer nada. Ele sabia que elas conversavam sobre a demora dos dois, mas parecia que havia algo a mais pois Hinata estava vermelha como um tomate. Naruto ficou curioso sobre o que elas estariam falando, mas, resolveu não perguntar nada. Hinata levantou o rosto e olhou por alguns segundos também, até que o painel chamou sua atenção. Era bem bonito, com uma cor azul Royal com muito brilho, estrelas de diferentes tamanhos também faziam parte da decoração e por fim, algumas coroas nas bordas.

— Uau. – Falou a garota. – Ficou incrível, não é? Valeu a pena passar metade da tarde fazendo-o.

— Verdade. Foi uma tarde incrível. – Falou Naruto a olhando e vendo que a garota se assustou com a frase e olhou para ele. Talvez ele tenha gostado daquilo só um pouquinho. Aff, quem ele queria enganar?! Ele havia adorado a reação de surpresa dela.

— E-É m-mesmo... e-eu... – Será que ela estava imaginando coisas, ou ele quis mesmo dizer que gostou de ficar tarde todinha com ela? Hinata não sabia o que dizer, depois desse dia ela poderia dizer que eles haviam aumentado relativamente o grau de intimidade um com o outro. Ela até havia parado de gaguejar e ficar vermelha a cada segundo, mas ele falando aquilo todo o seu esforço seria em vão.

— Acho melhor irmos né?! – Falou Naruto aproximando-se da garota até que só uma fresta de ar os separava.

— E-eu acho que s-sim. – Falou a garota levantando o rosto, já que ele era quase uma cabeça mais alto que ela.

A troca de olhares era sem igual. Aquele clima que havia se instalado no dia da festa na casa da garota havia voltado e com força desta vez. Eles estava se aproximando cada vez mais quando...

************************************************************************

Sakura corria no extenso corredor. Se Ino houvesse chegado e ela não estivesse lá a loira, com toda certeza, a mataria. Mas ela não tinha culpa, Ino sumiu sem deixar rastros e não podia culpar Sakura se algo desse errado. Chegou as portas que davam para o ginásio e espiou por entre a janela. Ok, Ino não havia chegado ainda, então ela estaria a salvo da bronca da loira.

Entrou e, como tinha feito mais cedo, ajudou no que podia. Andava de um lado a outro checando, cortando, movendo e ajustando coisas no lugar. Depois de algum tempo assim, as portas do ginásio foram abertas e por ela passando dois homens com um grande painel e, com eles, Ino e Naruto também passavam com várias caixas.

Com a chegada do mesmo, a turma da decoração começou a comemorar pois, o principal enfeite da festa havia chegado e estava incrível. Enquanto isso, Naruto e Ino passavam em alguns cantos deixando caixas e entregando novos materiais ao pessoal do comitê. A rosada percebeu que faltava alguém e foi atrás de Naruto o puxando enquanto o loiro conversava animadamente com dois garotos que cortavam algumas estrelas.

O garoto assustou-se no início, mas deixou a rosada o levar para as arquibancadas, pegando Ino no caminho também.

— Pode falar agora Naruto.- falou a garota cruzando os braços.

— O-o que ?! – Perguntou o loiro ficando vermelho.

— PELAMOR GAROTO. – Gritou Ino e no mesmo momento Sakura colocou a mão na boca da loira. – Qual é? Você também quer saber então desembucha loiro de farmácia.

— Eu não estou tão curiosa assim, q-quer dizer... eu quero saber e... – Falou Sakura atropelando-se nas palavras. – Naruto, o que estamos tentando dizer, o melhor perguntar é, o que aconteceu lá na loja de decoração?!

— A-ah isso... n-não aconteceu nada... q-quer dizer... P-parem de me olhar assim, não aconteceu nada e tudo ao mesmo tempo. – Falou o loiro encostando-se na arquibancada com um sorriso bobo no rosto.

Ino e Sakura se entreolharam, então havia mesmo acontecido alguma coisa e ela estavam loucas de curiosidade. O garoto olhava bobamente para a frente sem prestar atenção em nada aparente. Só despertou quando Ino estralou os dedos em frente ao seu roto.

— E ai?! Desembucha. – Falou Ino sem paciência.

— Ok. – Falou o loiro. – Eu vou contar, mas que só fique entre a gente.

*****************************************************************************

Flashback On.

— Acho melhor irmos né?! – Falou Naruto aproximando-se da garota até que só uma fresta de ar os separava.

— E-eu acho que s-sim. – Falou a garota levantando o rosto, já que ele era quase uma cabeça mais alto que ela.

A troca de olhares era sem igual. Aquele clima que havia se instalado no dia da festa na casa da garota havia voltado e com força desta vez. Eles estava se aproximando cada vez mais quando foram interrompidos por um empregado.

— O senhor Francis mandou chama-los e-e... – Falou o empregado só depois percebendo que havia atrapalhado alguma coisa. – M-me desculpem, eu não sabia que vocês estavam ocupados.

Hinata percebeu a situação em que se encontravam e se afastou o mais depressa possível. Já Naruto ficou sem saber o que fazer. Parece que algo com toda a certeza não estava ao seu favor, mas com toda certeza ele iria mudar aquilo.

— Tudo bem. – Falou Naruto. – Acho que é melhor nos apressarmos Hinata.

— ‘Tá’, vamos. – Falou a garota já saindo da loja e entrando no carro do menino sem esperar mais alguma gentileza.

O caminho de volta foi passando com um clima em volta do carro. De um lado Hinata com sua timidez não conseguia falar nada para quebrar aquele clima estranho. Por outro Naruto que tentava se concentrar na estrada, só que seus pensamentos vagavam longe.

Alguns minutos depois eles chegavam a escola junto ao decorador e sua pequena equipe que já descarregava o painel. Hinata olhava seu celular onde havia uma mensagem de seu pai pedido para ela ir logo para casa. Estava meio distraída e acabou tropeçando em algo, ou melhor, em alguém.

— Errr Hinata?! – Falou Naruto se controlando para não ficar nervoso demais e aproximando-se da mesma. Ele estava disposto a fazer aquele clima voltar e se possível, chamar a garota para o baile.

A garota levantou o rosto para observa-lo melhor.

— Você vem para o baile né? – Perguntou voltando a deixar pouco espaço entre os dois.

Hinata corou na mesma hora. Meu deus como ele estava perto, se um deles avançasse um passo, poderiam se beijar.

— S-Sim. – Falou em um miado.

Naruto percebeu que a abalou e deu um pequeno sorriso. Chegou a hora de colocar o pequeno plano que havia bolado no caminho de volta à escola em pratica. Encanar o Sasuke Uchiha da vida e tentar arrasar o coração da sua perolada.

— Que bom. – Falou em um tom de voz baixo. Aproximou-se da menina para dar sua cartada final, fazendo questão de falar bem devagar e baixo no pé do ouvido da perolada. – Eu vou estar esperando ansiosamente então para te ver ok? – Fez questão de no final ainda roçar os lábios na orelha da menina.

Se Hinata pudesse morrer exatamente naquele minuto ela estaria morta feat enterrada. Quem um dia pensaria, ou melhor, quando ela poderia pensar que Naruto Uzumaki, conhecido como o bobão da turma, poderia ser extremamente sedutor e sensual?! A garota teve que se segurar na porta do carro para não desmaiar ali mesmo.

Já Naruto, percebendo o efeito que causou deu um sorriso e por fim se afastou da menina fingindo que nada havia acontecido.

— Acho melhor eu ir Hina. A Ino já deve estar procurando a gente. Depois nos falamos, tchau. – Falou o garoto pegando uma caixa e se afastando do carro deixando uma Hinata estupefata.

Flashback OFF

*****************************************************************************

— F-foi isso. – Falou o garoto com as bochechas ainda coradas. – F-fiz mal? – Perguntou em um tom temerosa.

— Mal? MAL? VOCÊ ME FEZ FOI TER ORGULHO DE VOCÊ. – Falou, ou melhor, gritou Ino dando pulinhos e batendo palmas no final.

Já Sakura, não sabia se parabenizava o loiro ou ria como Ino. Naruto não só fez um convite, informal, mas foi um convite, à Hinata para ir ao baile, ele também deixou ela totalmente sem reação com tamanha atitude.

— Minha Santa Kim Kardashian, você arrasou loiro. E eu pensando que você era besta eim Naruto. – Falou Ino ainda se controlando de seu pequeno ataque.

— Tenho que concordar com a Ino dessa vez. Você deixou-a sem palavras. Nunca ia pensar que dar uma de Sasuke ia ajudar alguém a Como Conquistar A Garota Perfeita. – Falou Sakura sorriso para o amigo que pelo visto havia feito algo certo dessa vez.

— Ai cara, pensei que tinha exagerado. – Falou Naruto em um suspiro.

— Você não exagerou, mas, como eu disse, você deixou a Hina sem palavras. Agora é só esperar. – Falou Sakura. – Alias, a gente precisa voltar ao trabalho, tipo, agora. – Falou já se encaminhando para ajudar os colegas.

— Bom, concordo com a Sakura e você só precisa ficar na sua e esperar o baile. – Falou Ino saindo, mas virou para o garoto que continuava sentado. – E por favor, não faça nenhuma besteira até lá.

Sakura ainda ficou um tempo observando o amigo atrapalhado. Não diria ainda para ele, mas estava orgulhosa do mesmo, orgulhosa por ele se esforçar tanto em um objetivo que, com toda a certeza, daria bons resultados. Com isso, eles voltaram ao trabalho, não sem antes Ino dar uma bronca no loiro pela demora.

*****************************************************************************

A escola já estava fechando e Naruto andava pelos corredores rapidamente. O baile já estava quase pronto e o trabalho praticamente acabara, graças a deus. O problema é que ele estava atrasadíssimo para voltar pra casa e já pensava na mãe, Kushina, lhe esperando com ‘sangue nos olhos’ e com uma bronca na ponta da língua. Infelizmente ele ainda tinha que passar no seu armário para pegar o livro de história e terminar um trabalho que seria entregue no outro dia, mesmo que não houvesse mais aula eles tinham quem entregar o último trabalho do semestre.

Enquanto isso, na direção oposta, Hinata também andava o mais rápido que conseguia. Ela havia esquecido seu pen drive no armário e precisava do mesmo para imprimir seu trabalho de história. Ela já estava em casa e teve de voltar a escola para buscar o maldito objeto.

Naruto chegou primeiro e pegou seu livro no armário. Enquanto fechava-o, e pensava em como escapar da bronca da mãe, foi surpreendido quando alguém o virou de repente, empurrou e o beijou. O garoto, que não sabia o que fazer, ficou parado como uma estátua.

A pessoa que o beijou se separou do mesmo e o olhou. Naruto que ainda estava estupefato olhou para a garota a sua frente com uma expressão chocada no rosto.

Pois querido, eu poderia construir um castelo

Com todas as pedras que já jogaram em mim

E todos os dias são como batalhas

Mas todas as noites conosco são como um sonho

Nós somos os novos românticos

Venha comigo

Taylor Swift – New Romantics


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! Beijos e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar a garota perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.