Como conquistar a garota perfeita escrita por admiraestrela


Capítulo 1
Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfiction, também postada no Social Spirit
Aproveitem ;)
PS: fic de minha autoria, então nada de plágios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627786/chapter/1

Capitulo 01-Biblioteca

Sakura POV ON

Já era a quarta vez só aquela semana que Naruto ia na biblioteca. Aquilo estava estanho demais e até o Sasuke e o Sai ficaram preocupados com o comportamento dele.

-Gente to preocupada com o Naruto, ele foi de novo pra biblioteca.

-Será que ele ‘tá’ doente ou o mundo vai acabar e a gente ainda não ‘ta’ sabendo? – perguntou Sai.

- Sei lá, mas isso não é do fetio dele, sabe... estudar e qualquer outra coisa do gênero- falou Sasuke.

- Dá pra os dois pararem de deboche, eu ‘to’ preocupada de verdade com o Naruto.

- Relaxa Sakura, vai ver ele quer mesmo estudar, isso é bom, e não é você que vive dizendo que ele precisa se esforçar mais? Fique feliz que ele seguiu seu conselho – falou Sai.

Claro que eu ia ficar com a pulga atrás da orelha. Como o Sasuke mesmo disse, não era do fetio do Naruto estudar. Ele é o tipo de cara que passa na escola raspando todos os anos. Ele é inteligente só que não se esforça por pura e simples preguiça. Foi ai que Kakashi, nosso professor super atrasado, chegou na nossa mesa.

- Eu acabei de ver o Naruto entrando na biblioteca – ele disse sentando-se – Ou eu ‘to’ caducando, ou tem alguma coisa nesse café porque isso só pode ser uma alucinação – terminou de falar e olhou para o café com uma cara suspeita.

- Acho que essa é a pergunta todo mundo quer saber, olha pra Sakura, ela ‘ta’ pra ficar doida aqui tentando pensar em alguma resposta, ‘ta’ até saindo fumaça da cabeça dela– falou Sai.

- Quer saber – falou Sasuke de repente se levantando – Até eu que sou amigo desse dobe quero saber o que ele ta fazendo e eu vou descobrir agora.

Depois disso todos nós seguimos o Sasuke e entramos de fininho na biblioteca. E pra surpresa de todo mundo aquele loiro escandaloso não ‘tava’ estudando coisa nenhuma, isso é óbvio, ele ‘tava’ era dando uma de stalker na biblioteca. Quem esse galinha ‘ta’ olhando? Só pode ser uma dessas rodadas que faz tudo o que ele o os meninos querem!

Perai?! Não, não. Não pode ser, aquela... aquela é a Hinatinha ??? Aquele idiota ta amando? Oww que fofo. Se era isso então tudo bem porque eu soube pela Ino porca, que a Hina também é louca por ele. O pior é que, esse tapado não sabe nem disfarçar e fica olhando a menina como se fosse a última tigela de ramém do mundo. O pior é que ela nem percebe.

- Estudar que nada, eu devia saber que esse dobe tava era apaixonado- falou Sasuke depois da gente sair da biblioteca.

- Ainda bem que ele ta apaixonado pela Hinata. Se alguém vai conseguir colocar freio nele com certeza vai ser ela. – falou Kakashi rindo.

Claro que, depois o Kakashi me proibiu de me meter na história, mesmo que estivesse disposta a ajudar o casal mais fofo do mundo a ficar junto, ele falou algo sobre o Naruto ter capacidade suficiente de conquista- la. E eu acredito, no Naruto quero dizer, porque quando ele coloca uma coisa na cabeça ele consegue alcançar. Mas isso não quer dizer que eu não vou dar pelo menos uma ajudinha. Ainda vou chamar alguns soldados pra essa missão se tornar totalmente possível e o casal 20 ficar juntos. Vou até pensar em um nome pra shippar eles.

Hinaru? Não, não, esse é muito estranho. Narina? Argh, que horror. Hum já sei, Naruhina. Isso... vai ser Naruhina. Ai, ia vou ser madrinha de casamento desses dois ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar a garota perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.