Pegando Fogo escrita por Luluzinha


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62778/chapter/7

Jiraya:Shikamaru como você mesmo disse não darei punição a nenhum de vocês mais também não deixarei passar em branco vocês deveram apresentar o colégio as garotas  já que elas são novatas.

Naruto:É Ero-Sanin pelo visto não será nenhum sacrifício apresentar o colégio as garotas.

Neji(olhando diretamente para Tenten):Se as garotas não se incomodarem?

Hinata(olhando maliciosamente para Naruto):Nós não vemos o por que de não irmos com vocês !

Shikamaru:Se todos concordam vamos então.

Gaara:Porque cada um não vai com uma garota para conhecer o colégio assim ficaria mais divertido.

Ino:Adorei a sua idéia genial!

Hinata:Todos concordam?

Todos:Sim!!!!!!!

Naruto:Eu vou com a Hinata!!!!!!!!!!

Neji:Além de loiro e palhaço é sem educação também.

Hinata:Oh Neji não da faniquito não da licença que ele estava falando comigo e não com você!!!!!

Neji:Se fosse pra dar patada eu já jogava o capim de longe.

Shikamaru:Isso já ta ficando problemático.

Temari:Ai garoto larga de ser tão preguiçoso você só sabe falar isso.

Jiraya:CALADOS se vocês não se acertarem logo vão para a diretoria.

Sasuke:Ta bom Jiraya.A Sakura vem comigo a Hinata com o Teme ,a problemática com o Shikamaru,a pucca com o Neji e a barbie com o Gaara.

 

Temari:Garoto se você quizer morrer é só me chamar de problemática de novo.

Nessa hora Shikamaru pega o braço de Temari e sai arrastando ela .

Neji:Se vocês não quiserem se ver na mesma situação da Temari vamos logo!!!!!

Naruto:Hinatinha vem comigo?

Hinata “Vó até no inferno com você meu loirinho”

Hinata:Claro vamos .

Naruto e Hinata vão para a piscina.

Sasuke:E ai rosada ta afim de conhecer a quadra de basquete?

Sakura:Vamos né fazer o que !!!!!!

Sasuke e Sakura partem.

Neji:Tenten quer conhecer o nosso ginásio de luta?

Tenten:Não precisa nem pedir vamos.

Neji e Tenten vão rumo ao ginásio de luta.

Ino:Pelo visto só sobramos nós dois.

Jiraya:Já estou indo pois não sirvo para o papel de vela.

Gaara:Humf já que só sobrou você me diga a onde você quer ir.

Ino:Já que você insistou muito vamos por ai .

Ino e Gaara saem por ai.

Com o casal Temari e Shikamaru.

Temari(puxando seu braço):Se ta louco garoto?

Shikamaru:Affs você é tão problemática e para completar grita que nem uma galinha.

Temari:Garoto você é muito irritante.

Shikamaru:Hum o sujo falando dom mal lavado!!!!!!!!

Shikamaru sai andando e depois deita na grama .

Temari:O que você esta fazendo deitado parado ai no chão?

Shikamaru:Olhando as nuvens.

Temari:Isso é tão monótono.

Shikamaru:Porque você não cala a boca e deita aqui do meu lado!

Temari:Você só pode estar louco!!!!!!!!

Nessa hora Shikamaru puxa um dos braços de Temari e esta que cai sobre o  corpo de Shikamaru nenhum dos dois fala nada somente olhavam cada um nos olhos do outro.Shikamaru rola e fica sobre o corpo de Temari.

Shikamaru(sarcástico):Agora você fica quieta né.Aproveita e olha as nuvens comigo.

Shikamaru sai de cima de Temari e se deita ao seu lado e entrelaça sua mçao com a de Temari..

Temari”Eu nunca senti essa sensação ao estar ao lado de um garoto sinto o meu coração batendo mais rápido e borboletas no meu estomago”

Shikamaru”Acho que eu achei a “”minha problemática””

Autoras:Possessivo ele não .

Com Hinata e Naruto.

Naruto mostra todas as partes do colégio para Hinata.

Naruto e Hinata chegam a beira da piscina.

Naruto: Sabe Hinata a água da piscina esta parecendo um espelho e adivinha o que ele esta refletindo !

Hinata:O que?

Naruto:Uma linda garota de olhos perolados como a lua com um cabelo que me lembra a céu a noite.

Hinata:Obrigada você é muito gentil.

Hianta vai para dar um abraço em Naruto em forma de agradecimento pelo elogio que ele avia lhe feito.Mas ela não viu que estava muito perto da borda da piscina e caíram lá dentro.

Hinata(submergindo):Naruto me desculpa eu só ia te da um abraço mais a gente acabo caindo na piscina.

Naruto(submergindo também);Que isso Hinatinha só to um pouco encharcado.

Hinata(jogando água em Naruto):RSRSRSR seu bobo eu só te pedi desculpa.

Naruto(jogando água em Hinata):Pra desconta mais agora é serio vamos sair da piscina imagina se nos pegam aqui na piscina desse jeito pensaram que estavam fazendo coisas erradas.

Hinata pra provocar Naruto chega perto dele e pergunta.

Hinata(sussurrando no ouvido de Naruto e deixando seu corpo quase colado ao dele):Que coisas erradas são essas em loirinho.

Naruto(quase enlouquecendo com a proximação de Hinata):Hinata não brinca com fogo você pode se queimar.

Hinata(colando seu corpo ao de Naruto e sussurrando no seu ouvido):Já ouviu falar que a água apaga o fogo hein loirinho?

Naruto:Já mais esse fogo que eu estou falando não se apaga com água mais sim com outra coisa.

Hinata:O que?

Naruto(agora sussurrando no ouvido de Hinata):Se você quiser eu posso te mostrar?

Hinata:Mostra to louca pra ver.

Naruto:Ver não sentir.

Nessa hora Naruto enlaça suas mãos ao redor da cintura de Hinata e cola seus lábios aos de Hinata.Ela no começo fica sem nenhuma reação mais depois da passagem para a boca dele.

Hinata”Hum se eu soubesse que esse loirinho beijava tão bem já tinha agarrado ele lá no pátio.O beijo dele me faz sentir como se eu tivesse borboletas no estomago o que será que isso significa”

Naruto”Ah Hinatinha você é perfeita pra mim meiga e gentil mais também tem uma atitude forte a onde você tava que eu não te achei antes”

Naruto e Hinata param de se beijar pois já lhes faltava o fôlego.

Naruto:Hinata olha......... me desculpa pelo.......

Hinata(interrompendo):Que isso eu adorei.

Naruto :Então eu posso fazer de novo.

Hinata:Kkkkkkkkkkkk pode lógico adorei o seu beijo meu loirinho.

Naruto:Oh minha morena também você é perfeita em tudo.

Naruto e Hinata vão ate uma casinha que tinha lá perto da piscina onde tinham toalhas para se enxugarem.

Com Sasuke e Sakura.

Sasuke e Sakura já estavm na quadra de basquete.

Sakura :Então o que você gosta de fazer hein Sasuke?

Sasuke:Eu gosto de jogar basquete e por isso faço parte do time de basquete daqui.

Sakura:Que engraçado nós de Tókio somos as oficiais lideres de torcida e vocês daqui são o time oficial!!!

Sasuke :É gata faze o que nós somos bons no que fazemos.

Sakura(querendo provoca):Se você ta falando quem sou eu pra duvidar.

Sasuke:Mais que gatinha desconfiada.

Sakura:Mais mudando de assunto gosto muito de basquete mais não sei jogar.

Sasuke:Não é por isso eu te ensino hoje se você quiser ?

Sakura:Sério!

Sasuke:È espera aqui.

Sasuke vai ate uma prateleira a onde ficam as bolas de basquete e pega uma .

Sasuke :Arremessa pra eu ver a onde você ta errando .

Sakura arremessa mais a bola não cai na cesta.Sasuke pega a bola.

Sasuke:Sakura vem aqui.

Sakura vai ate Sasuke e se coloca na sua frente.

Sasuke:Primeiro relaxa você esta muito tensa no basquete se precisa de calma para apreender.

Sakura”Como relaxar com um gato gostoso a trás de mim querendo me ensinar a colocar uma bola dentro de uma cesta ai minha Santinha das causas impossíveis me ajuda a concentrar se não ele vai pensa que eu só uma burra que nem consegue arremessa uma bola direito”

Sasuke”Por que será que ela esta tão tensa assim já sei vó faze uma massagem nela assim ela relaxa e eu vou poder me aproximar mais dela que é um gata ai papai”

 

Sasuke:Sakura vou te fazer massagem para relaxar aproveita.

Sakura”Que a minha Santinha me ajude”

Sakura:Ok.

Sasuke começa a fazer a massagem nos ombros de Sakura depois vai descendo até a coluna e vota de novo para os ombros.Sasuke fez a massagem até sentir que Sakura entava relaxada.

Sakura(falando maliciosamente):Obrigada Sasuke você tem umas mãos maravilhosas.

Sasuke :Pode pedir uma massagem a hora que você quizer!

:Sakura:Olha que eu acabo pedindo viu.

Sasuke:A qualquer hora em qualquer lugar você manda e eu obedeço.

Sakura”Nossa assim você me mata"

Sasuke(sussurrando no ouvido de Sakura); Que bom que você gosto minha rosada tudo isso  pode ser seu  basta você quiser e só pedir.

Sakura(maliciosa):ata “

Sakura:Depois a gente vê isso mais agora você vai me ensina  ou não?

Sasuke:Estou aqui as ordens.Agora posiciona o cotovelo na altura da costela  e arremessa a bola.

Sakura faz o que Sasuke  manda e consegue fazer a cesta.Sakura fica muito feliz e vira para trás se esquecendo de Sasuke.Nisso Sakura da um selinho em Sasuke  sem querer.

Sakura:Desculpe foi  sem querer eu não queria.

Sasuke:Ta certo que eu não sou nenhum galã mais não só tão feio assim pra você se arrepender de ter me dado um selinho.

Sakura:Essa não foi.........ai é.........

Sasuke:Fala acaba comigo.

Sakura:Quer saber vou te falar a verdade eu não queria te da um selinho queria te da logo um beijo porque desde que eu te vi te achei muito gostoso é isso e quer saber to pouco me lixando se você  tem namorada ou não.

Sasuke:Ai a situação muda de lado minha rosada não precisa se preocupa não eu não tenho quem sabe ela não ta aqui na minha frente.

Sakura:É quem sabe ...............

Com Neji e Tenten .

Neji e Tenten chegam a ginásio de luta.

Neji:E então morena ta gostando do ginásio?

Tenten:É legal mais eu queria mesmo sabe onde fica os vestiários sabe pra vê se são iguais ou diferentes dos la de Tókio .Você me leva ?

Neji’A morena de cara você ta me saindo melhor do que a encomenda “

Tenten:E ai vai me leva ou não?

Neji:Claro que eu te levo minha princesa a onde você quiser !!!!!!!!

Neji então leva Tenten até os vestiários.

Neji :E ai você aprova os vestiários gata?

Tenten:Aprovaria á  ainda mais se você tivesse só de toalha e eu chegasse aqui e ...........

Neji(encostando Tenten em um armário ):A parte da toalha vai fica pra outro dia mais eu posso faze uma coisa que acho melhor tenho certeza que você vai adora !

Tenten:Pra mim você ta falando de mais e mostrando de menos.

Nessa hora Neji da aquele sorrisinho de canto e beija Tenten.Esta que fica impressionada com o beijo e com a pegado do moreno e fica nas nuvens.Os dois estão curtindo o momento mais todos nós precisamos respirar e o nosso casal não ta tipo que fazendo isso.Neji se separa de Tenten essa que respira com dificuldade.

Tenten(respirando com dificuldade):Nossa que delicia o seu beijo.

Neji:É que você não viu nada ainda gata !

Tenten:Porque você não me mostra mais hein gato ta loca pra te desvenda inteirinho.

Neji(falando no ouvido de Tenten):Nossa gata assim você me encanta e mata ao mesmo tempo.

Tenten(sussurando):Gato acho que você ta precisando descansa um pouquinho deixa que eu comando as coisas de agora hein diante ta.

Neji:Manda quem pode obedece quem tem juízo!

Nessa hora Tenten inverte as posições e começa a beija o pescoço do morena.Começa uma trilha de beijo que vai subindo passando pela clavícula ate chegar na orelha.

Tenten(falando e depois mordendo no orelha dele):E então ta gostando?

Neji(mal conseguindo falar):Você é .........olha me beija que é melhor.

Tenten:Só vo te beija por essa ser a minha  vontade que fique bem claro aqui você não manda só obedece!

Neji(sussurrando no ouvido dela):Aqui quem manda é você usa e abusa .

Nessa hora Tenten delira com o que o seu moreno disse.O beija com todo o desejo que continha naquele momento agarrando a sua blusa e abrindo alguns botões .

Neji”Ai que morena é essa meu Deus ‘

Tenten”Nossa que fogo que eu to hoje mais com ele eu não consigo me controla “

Com o casal Ino e Gaara .

Gaara e Ino estavam em uma parte isolado do colégio.Gaara já tinha mostrado para Ino o colégio quase que todo.

Ino:Obrigada por me mostrar o colégio foi muita gentileza sua.

Gaara:Não tem porque agradecer  fiz somente o que me pediram.

Ino:Nossa parece que eu te obriguei a vir comigo por que você esta tão calado assim hein eu te fiz alguma coisa?Perguntou preocupada.

Gaara: Olha por que você não fica quieta já to com dor de cabeça de ouvir você fala.

Ino:OLHA do jeito que você fala comigo você ta pensando que eu só uma dessas garotas que vo fica quieta só porque você é muito gostoso e..........

Gaara:Então você loira me acha gostoso você com essa cara de santa do pau oco não engana mesmo ninguém!

Ino:Olha eu vo embora entes que eu cometa um homicídio.

Nessa hora Gaara pega Ino pela cintura e a beija .

Ino”Ai meu Deus que ruivo  ......”

Gaara”Alem de gostosa beija bem e tem um perfume que me deixa embriagado.........”

Os dois estavam se beijando como se tivessem um relacionamento de anos.Mais eles precisavam para de e beijar para recuperar o fôlego porque o beijo pelo visto tava bom demais.

Ino(respirando com dificuldade):Olha você não pode faze isso de novo.

Gaara:Olha em primeiro lugar desculpa o jeito que eu falei com você .Me descontrolei e descontei em você esse beijo foi uma delicia minha loira .

Ino:Vó vê se te desculpo só se você me beija mais.Meu ruivo vem aqui vem.

Ino empurra Gaara para uma parede que tem bem ali perto deles.Ino começa beijando o queixo dele passando para o canto da boca desvia da boca e vai pro pescoço.Gaara estava adorando o que a sua loira estava fazendo.

Gaara:Gata vamos com mais calma.

Ino:Se você quer assim quem sou pra falar algo.

Gaara:Você é quem manda minha deusa você pedi eu faço.

Ino:Nunca ninguém me deu esse poder e já que você esta me oferecendo pode ter certeza que eu vou usar ta meu ruivo.

Gaara:Você merece isso e muito mais.Vem comigo que eu quero te mostra uma coisa acho que você vai gosta.

Gaara leva Ino para uma parte mais alta do colégio .Ela fica sem palavras diante do que vê.Ela estava tendo uma visão perfeita do crepúsculo.

Ino:É perfeito.

Gaara:Não tanto como você é !!!!!!!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi longa a espera mais espero q o capitulo possa recompensar vcs.
deixem recadinhos não e dificil e incentiva o autor
obrigada as minhas leitoras q continun firmes e fortes adolu vc s