Mansão Creepypasta-Interativa escrita por Tata Athena daughter


Capítulo 3
Capítulo 3: Memories Part1


Notas iniciais do capítulo

esses capítulos focaram na amizade entre Diana e Mina,e saberão mais do passado das duas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627761/chapter/3

 

Os Olhos Azuis de Diana se cruzaram com os do rapaz idêntico a ela, a única diferença era o tom de cabelo. O dela era um loiro mais escuro. Ao contrario do dele, um loiro extremamente pálido. Eles se entreolharam. Uma lembrança a veio a mente. Uma estranha Memória de sua infância.

Flashback da Diana.

—MINA-CHANN! Vamos nós Vamos se atrasar para o circo!!-

—Calma Diana!-disse Mina, em seus 10 anos correndo atrás dela, elas ainda eram ainda normais, Mina não possuía as orelhas de Lobo. Nem a mecha colorida. Já Diana, a mecha branca no cabelo e nem o olhar frio. Eram crianças agitadas comuns. Ambas se perderam uma da outra no circo. Ambas observaram as atrações mesmo separadas.

Um Homem de cabelos azuis que comia as coisas frias.

Uma Mulher morena que cantava magnificamente era bela. Porém possuía pernas de bodes.

Gêmeos siameses albinos, que simbolizavam a alegria e a tristeza.

Uma Mulher Loira que fazia malabarismo com facas e possuía orelhas de lobo.

Do nada, acabou desmaiando na frente dos gêmeos.

Flash Back desligado.

A distração de Diana foi tirada pela voz de Liu:

—Diana? Está bem?-

—Ah? Sim. Estou- Disse ela. O Mirando os olhos. Ouviu um barulho.

A Janela fora arrombada.

E uma criatura parecida com um zumbi estava lá.

Diana não pensou nada. Ao não ser:

—Ó-MEU-GLOB! Um ZUMBI!!!- gritou, dando um pulo para trás!

Causando risadas em todos. Menos em Mina. Que a mirou friamente os olhos azuis-acinzentados.

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mansão Creepypasta-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.