Essa sou eu escrita por alguemnadaespecial


Capítulo 6
Minha vida tá acabada


Notas iniciais do capítulo

fiquei um tempão sem escrever,desculpa os erros ortograficos e de acentuaçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627723/chapter/6

Então... a minha vida tá um horror e eu estou totalmente desolada,e eu não consigo para de chorar,ta tudo tão horrivel,meus soluços são constantes e minha tristeza inacabavel,minha mãe vai se mudar!!!!Eu ja recebi essa noticia a umas 5 horas,mas n consigo parar de chorar,era isso que os dois conversavam tanto semana passada.Se minha mãe fosse para uma cidade ao lado ou até aqui mesmo no brasil,sera menos doloroso,ela vai morar em portugal!!Eu ainda não to acreditando,ela conheceu um portugues e se apaixonou,e aí vai embora pra outro pais,fiquei indignada no inicio com a atitulde dela,mas ela gosta realmente dele e quem sou eu para impedir?!Logo quando o matheus ficou sabendo ele me ligou e foi um fofo comigo,me consolou como ninguem,mas a minha dor continua grande,a gabi veio me fazer uma visita mas ficou pouco tempo e ja foi.Agora vamos falar de coisas BOAAAS,hoje eu fui no meu antigo colegio pra ve o pessoal,eu tava morrendo de saudades deles foi incrivel,e até que amenizou um pouco o aperto que to sentindo,a unica coisa que eu queria agora é ta perto da minha mãe do meu pai,da gabi,isadora(minha irmã peste mais nova)e do mat,aaai seria tão boom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse ficou BEEEEM CURTINHOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa sou eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.