" Romeo Save Me. " escrita por Olhos Entre as Linhas


Capítulo 1
*- Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos! Bem-vindos ao inicio da história de Romeu e Julieta, contada de modo diferente...Em um mundo mágico! ♥ Compartilhe com os amigos, beijinhos, Amy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627652/chapter/1

- Julieta, julieta! - Exclamava Tyerri que corria pela grama macia dos jardins de Hogwarts. Ele parecia triste, seus olhos estavam lotados de lágrimas. - Não se vá Julieta, eu prometo não te pertubar mais.


- Irmãozinho, eu preciso ir. Sabe que Gabrielle Fontaine - Cuspi o nome de minha mãe o mais enojada que pude, ela estava me forçando a partir. - só permitiria meus estudos em Hogwarts até o sexto ano. Preciso terminar tudo em Beauxbatons!


- Não vá Julie, precisamos de você ! - Uma voz meiga e delicada surgiu ao meio de minhas bagagens, era Guilhermina, minha irmã mais nova, gêmea de Tyerri. Ela era tão linda como os raios do sol pela manhã, odiava a ver tão triste.


- Não me façam chorar agora! Irei borrar a maquiagem e vou aparecer ao mundo trouxa como um panda!


Os dois riram e se uniram pela ultima vez em volta de meu corpo. Agaixei-me, usava saltos altos e eu era a mais velha, logo, a mais alta. Envolvi os dois em meus braços, e os beijei as testas.


Uma carroagem me esperava do lado de fora de Hogwarts, lembro-me que esta era belíssima, papai estava mesmo tentando se desculpar: Cavalos brancos alados com crinas incrivelmente penteadas, cabine revestida por jóias preciosas e ouro branco, assentos macios e confortáveis, eu me sentia uma princesa!


Dentro do veículo, pensei que estaria esquecendo de algo, celular? Aqui. Sete bagagens de roupas, lá trás, no bagageiro. Maquiagens? Necessaire na bolsa de mão. Despedir-me de papai, Gabriella Fontaine, Tyerri, Guilhermina, amigas, amigos, pretendentes, e... CARLISLE! Eu não havia nem se quer dito um adeus, ele iria me odiar! Eu poderia mandar uma carta para o meu namorado, ou talvez, ex-namorado. Mas, para quê? Enche-lo de esperanças? Eu sabia que não iria voltar, melhor o silêncio do que criar expectativas falsas em seu coração. Não é mesmo? E afinal ele devia estar no banheiro dos monitores agarrado feito um cachorro na Charlotte, aquela..Arg! Controle-se Julieta.


Com as ordens do cocheiro os cavalos abriram suas asas e inciavam o vôo tranquilo em direção a frança. Ao sair da barreira protetora de Hogwarts, destravei meu telefone. Internet! Quanto tempo, querida! Na escola não podíamos usar tecnologia, e afinal, o feitiço de proteção repelia qualquer contato com o mundo digital. Lembro-me que a primeira coisa que fiz foi apagar o número de Carlisle e o bloqueá-lo. Eu podia ver a Charlotte sorrir com a minha partida, ela sempre me odiou... Mas, não importa mais.


*-*


- Senhorita Fontaine, Senhorita Fontaine! Acorde! - Balançava-me Dyesi, governanta chefe das empregadas da mansão Fontaine. - Você vai se atrasar, o filho do Ministro lhe espera no salão.


- BRANDON! Ai, meu santo Merlin. Quanto tempo dormi? - Ergui num salto de minha imensa cama cor-de-rosa, era cheia de travesseiros e lençóis confortaveis, e claro, ursos de pelúcia ( Eu já tinha dezoito anos, mas e daí? ). Corri em passadas agitadas para frente do espelho de moldura dourada, observando minha imagem:


Meu cabelo loiro estava preso num rabo de cavalo, mantinha-se perfeito! Obrigada vovó, a senhora ter sido uma Veela manteve as gerações futuras lindas e maravilhosas. Meus olhos azuis reluziam com a luz do sol que adrentava as janelas abertas de meu quarto. Vestia uma lingerie preta, quase um vestidinho bem curto, ela cobria as minhas costas e meus seios, tendo um lacinho ao meio do busco que fazia-a abrir, expondo meu umbigo e barriga. Ao conjunto, uma calcinha do mesmo tom do tecido.


- A senhorita só dormiu até as Nove e meia da manhã.


- Obrigada por me acordar Dyesi, foi muito gentil.


- Nada senhorita, vivo para serví-la.


- Quantas vezes tenho que dizer? Me chame de Julie, me conhece desde que eu era uma tampinha chata que corria por esses corredores, dando-lhe trabalho.


- Acredite, Julie, sinto falta desta época! Está tão crescida, olhe este corpo: Uma mulher! Você nos dá muito orgulho. E sendo bem sincera, quando era menor nos dava menos trabalho. Se contentava com uma boneca, hoje precisa praticamente de todas as roupas do vilarejo para conter-se! Haha.. - Zombou ela de forma doce, fazendo-me rir.


- Nós bruxas precisamos estar sempre na moda do mundo mágico, não é mesmo?


- Claro!


- Agora me ajude! Preciso do vestido perfeito para Brandon, ele gosta de...Vermelho!


- Vermelho às nove da manhã?


- Estava pensando num short cinza com um laço cor-der-rosa, blusa florida com cores, vermelho, amarelo, rosa e roxo e um sobretudo vermelho sensual sobre tudo, deixando aparecer apenas as minhas botas de couro longas. O quê acha?


- Linda, como sempre.


Eu e Dyesi nos dirigimos ao meu closet, escolhendo as peças citadas. Ajeitei meu cabelo sobre os ombros, passando-lhe uma escova macia e fina para lhe dar forma. Após, fui maquiada por Angeline, uma das maiores maquiadoras mágicas de toda dimensão terrestre. Logo, eu estava pronta para Brandon.


Brandon era meu namorado atual, eu o conheci quando Durmstrang visitou Beauxbatons. Foi amor a primeira vista. Ele é lindo: Olhos verdes, pele branca, como a minha, lábios avermelhados naturalmente e cabelos de uma cor mel. Corpo? Extremamente forte, mas não exageradamente, ele se depila! Acreditam? Homem perfeito. Além de todas essas qualidades ele era atensioso, amoroso e me amava muito. Diferente dos meus ex's, todos canalhas. Um conselho que dou as bruxas inciantes no " ramo do amor ", não se apaixonem por Lordes, Condes ou Marqueses bruxos. São a pior raça.



- Brandon! - Saltei ao braços fortes dele, tendo-o a me segurar. Ele me balançou pelo salão de festas de minha casa por alguns instantes, após, depositou seus lábios aos meus, beijando-me de uma forma como nunca antes. - Nossa, está inspirado?


- Você é o motivo da minha inspiração, e está linda!


- Gostou? Coloquei vermelho em sua homenagem...

- Eu adoro você de qualquer jeito! Mas, está belíssima com estas vestes.

- Então, o que planejou para hoje? - Dia primeiro de Julho! Nosso aniversário de três anos juntos.


- O quê tem hoje? - Indagou-me, confuso.


- Não acredito que esqueceu, Brandon! Solte-me. - Libertei-me de seus braços, enfurecida. Me afastei dele, rumando para fora do salão. Eu sairia irritada se ele não me puxasse novamente, dançando comigo pelo salão. - Não estou para gracinhas!


- Eu não esqueci do nosso aniversário de três anos, princesa! Acha mesmo que eu iria esquecer o dia que minha vida se tornou mais feliz?


- Ai, para! Assim eu fico vermelha! - Recitei-lhe, apaixonada.


- Então, aqui está o seu presente. - Ele agaixou, apoiando um dos joelhos sobre a madeira do assoalho. Fitou-me sorridente, retirando algo do bolso de seu blazer avermelhado; - Julieta Delacour Fontaine, daria-me o prazer de ser seu até o final de nossas vidas? Demonstrar a você que o real motivo do meu sorriso é olhar para o seu rosto todos os dias, quando estiver unidos não só perante ao ser maior, mas também fisica e emocionalmente? Quer se casar comigo? - Após o discurso, LINDO, retirou um anel cobreado por ouro e diamantes -> ( meus favoritos! )
Por algum motivo minha cabeça me remeteu o sonho da noite anterior, sonhar com a partida de Hogwarts, e me lembrar que não me despedi de Carlisle... Carlisle... Ele havia me pedido em casamento também, e foi lindo. Mas o Brandon, Brandon está comigo agora, ele merece um...


- Sim! Aceito. - Ele colocou o anel em meu dedo e me beijo mais uma vez, e eu senti meu coração palpitar de felicidade, o quê acabou refletindo em meus olhos, que fizeram-me chorar. Ele secou as minhas lágrimas e partimos de mãos dadas para os jardins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atores:

Julieta - Dove Cameron.
Brandon - Chace crawford.
Carlisle - Taylor Lautner.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "" Romeo Save Me. "" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.