As Long As You Love Me- Jariana escrita por Leeh Herondale


Capítulo 1
Amor e ódio vivem lado á lado.


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Primera fic de Jariana,então é bom vocês comentarem e gostarem dessa merda.
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627638/chapter/1

Capítulo 1- Amor e ódio vivem lado á lado.

It's late in the evining

Glass on the side now

I've been sat with you

For most of the night

O celular berrava alto na cabeceira ao lado da minha cama.Quem me ligaria á uma hora dessas?

"Alô?"- Perguntei ao atender o telefone,irritada pelo fato de me ligarem uma hora dessas.

"Dormindo,Bela Adormecida?"- Uma voz que eu conhecia muito bem soou pelo outro lado da linha.

"Swift,pra quê me ligar numa gora dessas?" Bufei de raiva.

"Olha gata,não sei se te falaram mas,hoje é segunda." Oh god,que merda! "Se arrume,em 20 minutos eu chego." Desligo o telefone,o bloqueio e corro para o guarsa-roupas,procurar algo descente.

Optei por uma roupa confortavel,e meus lábios carnudos marcados por um batom vermelho.

Ouvi buzinas lá fora e desci as escadas correndo,pegando minha bolsa largada pelo sofá e pegando uma torrada em cima do balcão.

–Tchau mãe,tchau Frank!-Sem esperar por respostas,sai batendo a porta atrás de mim.

–Existe algo chamado,"senso de moda",Butera.Nunca ouviu falar?-Taylor zombou de minhas roupas.

–Tay,que tal tomar conta da sua vida?

–Desculpe,estressadinha.-Levantou as mãos em forma de rendição.Passamos cantando a música Chandelier,da Sia. E Taylor,com uma ótima cantora,cantou esnobando sua voz.

–Sério Swift,você tem talento com a música.-Admiti transmitindo verdade em minha voz.

–Digo o mesmo de você,Butera.-Algumas pessoas diziam o mesmo,mas as vezes,eu nem ligava.

Um logo caminho até chegarmos no West High School.Escola de ricos,com as mesmas pessoas ricas e metidas á esnobes,com tudo de ricos.Okay,eu sou rica,mas não ajo como uma.

–Amiga,você me ouviu?-Tay me perguntou,me tirando dos devaneios.

–Perdão,pode repetir?-Ás vezes,eu era fofa,mas SEMPRE fui tímida.

–Você viu a Selena se esnobando com o Justin?-Selena Gomez,típica riquinha mimada pelos pais,mas o "namorado" dela sempre pegou no meu pé. Irritante,marrento e...Gostoso. Vivemos brigando,como verdadeiros cães e gatos. Eu sou a gata,lógico.

–Eles são ridículos,se esnobam e fazem de casal feliz,mas na rua só vê os chifres.-Taylor riu,ela sabe que é verdade.-Eu os odeio,como podem ser tão falsos e tão...Chatos? Principalmente o Justin,ele...-Fui interrompida

–Que você é gamada nele.-Okay,eu só acho ele gatinho,nada de mais.-Vocês se odeiam,mas formam um casal...Kawaii!-Tay completou.

–Não,não e não.-Neguei gesticulando com as mãos.Sério,eu e o Bieber?-Eu e o Bieber? Não me faça rir,Swift.Nós nos odíamos.–Disse dando ênfase na palavra "odíamos".

–Amor e ódio vivem lado á lado,Ariana.-Okay,Tay viajou legal.

–Taylor,não viaja!

–Estou falando querida,você e o Bieber ainda vão se amar loucamente.-Essa menina andou cheirando maconha?

–Quando isso acontecer,eu NÃO me chamo Ariana Butera.
–Claro que não! Se chamará de Ariana Bieber!-Revirei os olhos e pude pensar um pouco,será que ela teria razão?

Não,Ariana,você está enlouquecendo.

Bieber passou pela nossa frente piscando pra mim,desgraçado.

Eu realmente odeio ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno? Cap pequeno,mas quero que vocês comentem o que vocês acharam.
COMENTEM!