Two Sides of the Moon escrita por Ireth Yávëtil


Capítulo 2
The Queen Of Darkess


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me desculpem pelos erros de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627620/chapter/2

"Liberdade? Eles nunca terão. Amor?Muito menos.Compaixão? Não existe. Eu comando esse lugar, eu escolho quem morre ou quem vive.Enquanto eu viver as trevas viverão"

– Morgana

_Como é bom comandar,estou cada vez mais viva,mais um pouco cansada,não é fácil comandar o mundo - Comecei a gargalhar.

_Majestade! - O mordomo entrou no quarto.

_Não posso ficar sozinha que já chega um pernilongo para atormentar minha vida.

_Se é assim,voltarei mais tarde.

_Você já me atrapalhou,agora fala,antes que eu quebre cada osso do seu corpo,e coma seu coração no jantar.

_O reino Strainberry se juntou a nós.

_Não me diga.Sério? - Disse super animada e comecei a pular batendo palma.

_Sim senhora - Parei no mesmo instante .

_Senhora?Querido,eu sou mais nova que sua mãe,me chame de senhora mais uma vez e eu irei fazer um banquete com o seu fígado e seu coração.

_Sim senho...Majestade.

_Agora sai daqui,seu pneu furado atolado na lama - Ele saiu e eu comecei a cantarolar pulando de um lado para o outro - Consegui,euuuu conseguiiiii,sooooou demaaais,eu amoo aaaa minhaaa vidaaaa.I love my life?Yes!Eu vou fazer um banquete.Pneu furado atolado na lama - Gritei.

_Sim senho...Madame.

_Mande a grila preparar um banquete.

_Grila?

_Aquela gordinha que faz comida.

_A Edna?

_Esse é o nome dela?Prefiro grila,mais é essa mesmo.Agora ande Ambrósio Vieira.

_Esse não é o meu nome majestade.

_Agora é - Fechei a porta na cara dele.

_Pessoas ridículas.Acho que devo encontrar outros lacaios.

_Acho que você deveria colocar ordem nesse lugar - Sirius apareceu.

_Ordem?Esse lugar seria horrível com ordem,ficaria chato - Disse fazendo uma careta.

_Se você quer comandar o mundo precisa ter uma ordem aqui.

_Como ousa falar isso.Ordem?eu faço o que eu quero,eu sou a rainha ,você é só um camponês idiota,eu comando aqui,eu sou dona disso.Agora saia daqui - Esbravejei.

_Mas... - Ele tentou dizer,mais o interrompi.

_VAI EMBORA! - Gritei, e ele desapareceu.

_Como ele ousa me dizer o que fazer,se ele fizer isso novamente eu irei fazer da vida dele um INFERNO!

_Majestade! - Chegou o pneu furado atolado na lama.

_O QUE FOI?! - Gritei.

_Por favor não me mate - Ele se escondeu atrás de uma cadeira.

_Eu não vou te matar - Comecei rir,Só ele pra me fazer rir num momento desses - Você acha que eu sei comandar o mundo direito?

_Claro que sabe,você é a melhor pessoa que já comandou este mundo.

_Você acha?

_Sim.

_O que você queria falar?

_Luna descobriu tudo.

_Perfeito!Hora de colocar o plano em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar.Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Sides of the Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.