Two Sides of the Moon escrita por Ireth Yávëtil


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627620/chapter/1

A cada 100 anos a Lua ,as estrelas desciam a Terra .Uma vez um bruxo se apaixonou pela Lua,ambos se apaixonaram e tal.
Mas como a Lua era a "Lua" ela não poderia ficar com ele.E como uma grande prova de amor ,para poder ficar com seu amado,ela abriu mão da sua imortalidade.
Mas assim como a Lua e as estrelas o Sol também viera fazer uma "visita" .Assim como a Lua o Sol também se apaixonou pelo bruxo ,mas não foi um amor correspondido.Assim feito o Sol foi domado por ódio,a raiva cegou seus olhos e irredutivelmente seu coração,sendo mandado ao inferno,mas claro...não antes de sua vingaça.
Mandando uma maldição ,como a Lua era mortal iria morrer,e quando ela morresse sua reencarnação carregaria o ódio,o mal, as trevas e a dor no seu interior.Seria isolada de todos,mas não da reencarnação do amor da vida de Lua ,que assim como suas reencarnações ,eles se amariam incontrolávelmente,mas como o pior escolha da sua vida ou concretização da maldição,ele seria obrigado a traí-la ,e com isso...todas as trevas que a garota carregará irá se libertar...
-...e o fim do mundo começará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Sides of the Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.