Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente! Volteiiiiiiii!!
todos acharam que eu tinha abandonado vcs estavam muito enganados. Por que eu voltei. Gostaria de pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar foram 2 meses e alguns dias, o problema era na escola estava com muitas notas baixas e precisa recuperar e não tive tempo! Estudei muito! Mas jamais pensei em abandonar a fic! Espero que não tenham me abandonado...
Esse cap esta um pouco curto, mais o próximo sera maior!
Beijinhos Amores ♥
Comentem e tenham uma boa leitura...
— Hanii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/7

P.O.V Alicia

Quando a porta abriu eu achei que teria um infarto, aquilo só podia ser zoeira eu realmente não acreditava no que via, pisquei varias vezes para ter certeza do que estava vendo, e sim era aquele idiota na minha frente com seu estupido sorriso de lado.
— Surpresa! Alicinha. — falou sarcasticamente.
eu rapidamente peguei o endereço para ver se eu não tinha errado o caminho.
— Você esta no lugar certo amor! — riu irônico.
— Não tem alguma coisa errada, essa não é a casa da marce. — eu disse desperada.
— Essa é a casa da marce.— falou.
— então o que esta fazendo aqui? — perguntei ríspida.
— Adivinha! amorzinho. — Disse o idiota com um sorrisinho.
— Primeiro eu não tenho bola de cristal, segundo não te dei intimidade pra você me chamar de amorzinho. — respondi irritada, ele soltou uma gargalhada sarcástica.
— Mais você é marrentinha mesmo hein! entra ai vou chamar a marcelina. — disse abrindo mais a porta para que eu pudesse entrar.
— Como assim ? chamar a marce? — perguntei curiosa.
— Chega de frescura Alicia entra logo eu vou chamar minha irmã. — disse entrando, e eu fiquei estatíca sem ter reação, como assim? eles eram irmãos? como uma pessoa tão legal como a Marce podia ter um irmão que nem aquele idiota?
Eu estava tão sem reação com toda aquelas informações que não conseguia me mover, ele vendo que eu não iria entrar me puxou para dentro da casa.
— Ai seu idiota me larga. — disse puxando o meu pulso de sua mão.
— Só te puxei por que você parecia uma estatua la fora. — disse ele um pouco irritado.
— Ah Tabom! agora chame a Marce logo! — falei também irritada.
ele revirou os olhos e subiu as escadas.
depois de alguns segundos Marce desceu as escadas rapidamente e me deu um abraço.
— Ain Amiga que bom que você veio! — falou empolgada e eu dei uma risada da euforia dela. — Vamos subir, a Val e a Majô ja estão la em cima. — disse me puxando para as escadas.
Enquanto subiamos as escadas o irmão de Marce estava descendo e quando ele passou do meu lado eu pude ouvir ele susurrando:
— Boa festa do pijama amorzinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.