Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Huhuuu já cheguei há 1k de visualizações! Vlw moranguinhos amo-vos
Desculpas pela demora para postar!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/4

P.O.V Alicia

Quando cheguei na Mundial fiquei de boca aberta com o tamanho dela, nenhuma das minhas escolas anteriores era tão grande como a Mundial, adentrei na escola e alguns alunos me olharam e eu me senti um pouco incomodada alias eu odeio ser o centro das

atenções.

[...]

Já fazia quase meia hora que eu estava procurando a diretoria e não há encontrava mas também com o tamanho que era aquela escola e também a quantidade grande de alunos era quase impossivel achar alguma coisa ali.

Eu estava andando um pouco destraida por um dos corredores que felismente estava um pouco vazio, quando meu corpo acaba se choquando com algo que eu defini ser uma muralha, e com o impacto acabei caindo de bunda no chão, e logo vi que não foi bem uma murralha e sim alguém.

— Não olha pra onde anda não.— exclamei irritada, me levantando do chão e

— Se tem alguém aqui que não estava olhando pra onde anda e você.— Levantei o olhar para encarar o dono da voz grossa que parecia um pouco irritada, por um momento eu fiquei muda ao ver o rapaz que era absurdamente lindo, ele era bem alto e possuia um corpo masculo de tirar o folego de qualquer garota, cabelos negros e um par de olhos castanhos que impinotizavam qualquer um, Sai do tranze quando percebi como a poucos segundos atras ele havia praticamente me atropelado.

— Se toca garoto! Quem me atropelou aqui foi você idiota. — respondi irritada, esperando que ele me dissese mais uma resposta grossa e sarcastica, mais pelo contrario ele começou a rir e me analisar de cima a baixa e eu me senti uma completa idiota com ele rindo de mim.

— Belas pernas e a proposito eu adorei sua calsinha preta.— Foi nessa hora que eu olhei pra baixo e percebi que com a queda minha saia do uniforme havia arribado e mostrava toda a minha calsinha, abaixei a minha saia rapidamente e fui tomada pelo odio e passei empurando o garoto idiota a minha frente e seguindo para outro corredor encontrando finalmente a diretoria.

Bati na porta um pouco forte por ainda estar completamente infurecida com acontecimentos recentes.

— Entre! — falou, e eu entrei encontrando ali uma mulher rechonchuda com cara-de-vaca-atropelada.— O que você precisa?— perguntou impaciente.

— Sou aluna nova preciso encontrar minha sala.— respondi.

— Nome por favor!— falou a diretora-com-cara-de-vaca-atropelada.

— Alicia Gusmãm.— falei enquanto a gorda, vasculhava alguns papeis.

— Aqui esta esse papel tem o numero da sua sala e o horario de aulas.— falou, eu peguei o papel e sai da sala e então o sinal tocou.

[...]

Demorou uns 15 minutos para eu encontrar a minha sala, abri a porta e dei de cara com a professora escrevendo no quadro, ela olhou pra mim com cara de poucos amigos.

— Essa é hora de chegar na sala?— perguntou irônica. — A senhorita era para estar aqui há 15 minutos atrás. — falou rispida.— Agora vai se sentar.— ordenou, eu revirei os olhos e me virei para encontrar um lugar meus olhos vasculharam a sala que estava cheia de alunos, mas derepente meus olhos pararam nele, e em seus labios estava um sorrisinho peralta e malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros ortográficos
Comentem e deixem suas opiniões sobre a fic!
Beijim moranguinhos da hanii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.