Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não demorei tanto! Lol!
Espero que gostem do capítulo por que ele foi feito com muito amor e comentem viu! O capítulo anterior eu fiz com tanto carinho e só 5 leitoras comentaram, e falando nisso gostaria muito de agradece-las: Paulicia2303, thais oliveira, BrendaCah, MelS2perpetuo e a Mellyssa23 que comentaram, amo vocês ♥
Também gostaria de informar que esta fic é um pouco hot então quem não curte esse tipo e melhor não acompanhar a fic!
Enfim sem mais delongas, vamos para a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/13

P.O.V Alícia
As suas mãos já haviam escorregado para a minha cintura e com muita fúria e desejo ele me prensou na parede e uma de suas mãos desceu para a minha coxa descoberta enquanto a outra mão apertava a minha cintura, o nosso beijo era desesperado e cheio de desejo era contido de loucuras incontroláveis, e então ele parou o beijo e desceu os lábios para o meu pescoço beijando-o e porfim deu um chupão que me fez despertar e perceber a besterira que eu estava fazendo, tentei empurra-lo más não obtive sucesso por que o mesmo estava me prensando na parede e segurando fortemente a minha cintura e seus lábios continuavam chupando o meu pescoço comecei a me debater e mesmo assim ele não me soltou, e então escutamos um barulho e Paulo parou.
— Tem alguém aqui? —falou uma voz masculina, e eu e Paulo ficamos completamente estático .
— Droga!— Cochichou Paulo.— É o Professor! — disse baixinho no meu ouvido, fiquei completamente sem reação eu definitivamente estava ferrada, os passos foram se aproximando de onde nós estavamos.
— Hey, tem alguém aqui? — Perguntou novamente, Paulo me soltou e colocou somente a cabeça para o lado de fora do banheiro, e então comecei a me vestir rapidamente já que nem tive a oportunidade de me trocar por causa do ataque do Guerra.
— Professor, estou terminando de trocar.— Mentiu o canalha do Paulo.
— Ah sim, quando terminar feche o vestiário pra mim e leve a chave lá na coordenação. — disse o professor de educação física.
— Ok! — respondeu Paulo e então escutei os passos se distanciando e quando escutamos a porta sendo fechada Paulo me olhou e sorriu, um sorriso cheio de malicia.
— Por que se vestiu, a gente nem terminou! — exclamou se aproximando e eu me afastei.
— Se voltar a tocar em mim eu vou gritar e acho que o professor não esta tão longe e com certeza vai me escutar.— disse o ameaçando, ele apenas soltou uma gargalhada e eu sai daquele banheiro as presas.
P.O.V Paulo
Era incrível como aquela garota me atraía, eu ainda sentia o gosto da sua boca na minha, os lábios dela eram carnudos e delicado, a sua pele era macia e enlouquedora, era como se ela fosse doce e ao mesmo tempo ardente, eu já estava completamente louco por ela e o meu corpo precisava urgentemente do dela. Eu nunca quis tanto uma garota como eu queria Alícia, também nunca precisei correr atrás de garota nenhuma e muito menos levei fora nenhum, mas aquela era Alícia e ela não era como as outras garotas, ela era diferente, muito diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bjinhos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.