Nada além do amor escrita por Mony Olivers


Capítulo 26
Noite de gala


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, minha internet ainda não voltou, mas preparei um capitulo bem bacana hoje pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627548/chapter/26

Estava eufórica para dar a noticia a Lisa de que fiz uma musica pra ela, sabia que era perfeita pra um regional então por que não dar a Lis cantar? A hora aqui na gravadora não passava de jeito algum, tamanha era a minha ansiedade para saber se Lis ia ou não gostar da musica.

Finalmente meu trabalho na gravadora havia acabado, corri para pegar as minhas coisas e ir pra casa, a essa altura Lisa já havia chegado da escola. Ao adentrar minha casa encontro: Santana, Kurt, Lisa e Finn na sala de estar sorrindo pra mim.

– Aconteceu algo? - Perguntei.

– Aconteceu - Diz Santana.

– O que? - Disse preocupada.

– Você ganhou o premio de melhor cantora do ano mamãe.

– Ganhei?

– Ganhou Rachel - Diz Finn.

– Minha nossa Rachel, como você não sabia disso? - Diz Kurt.

– A sei lá ninguém me falou nada a respeito.

– Okay, temos que arranjar um vestido, marca com o cabeleireiro e o maquiador... - Diz Santana.

– Eu fico com o vestido - Diz Lisa.

Eu vi Santana e Lisa pegando os celulares e começando a discar alguns numero.

– Espere!

– O que foi? - Pergunta Santana.

– Lisa alugue 4 vestidos e 3 smoking.

– Como mãe?

– Eu não vou sozinha a essa premiação, quero todos comigo.

– Oi? - Perguntou Kurt.

– Santana, Britt, Você, Blaine, Finn e Lisa, quero vocês comigo entenderam?

– Seu pedido é uma ordem - Diz Lisa.

Mas tarde, estava apenas eu e Lisa na sala assistindo a um filme.

– Filha?

– Uhum?

– Quero te dar uma coisa.

– O que?

Ela pulou do outro sofá e veio ate mim. Entreguei um papel a ela.

– O que é isso mamãe?

– Sua musica.

– Como? - Diz Lisa surpresa.

– Isso mesmo, eu escrevi essa musica pra você hoje lá na gravadora, estava louca pra te mostrar, mas ai teve a premiação e eu acabei esquecendo. Espero que goste.

Ela abriu o papel e analisou atenciosamente cada linha escreta ali, não demorou muito para seu sorriso subir ao rosto.

– É perfeita mamãe.

Ela se jogou em cima de mim num abraço gostoso.

– Obrigada.

– Pelo que?

– Por tudo, você é a melhor mãe do mundo.

****

– Preparada?

Diz Lisa entrando no meu quarto mexendo no celular, quando ela me olha vejo que ela se surpreende.

– Mamãe, você esta perfeita.

– Você acha?

– Não, eu tenho certeza.

Eu não me reconheci quando me olhei no espelho, eu usava um vestido rosa pink, ele era de uma alça grossa com um decote generoso que logo atras cruzava nas costa, ele tinha alguns detalhes brilhosos e uma pequena calda, era juto e mostrava bastante o formato perfeito do meu corpo tudo isso sobre um salto agulha prata como os detalhes do vestido. Já a maquiagem, os olhos esfumaçados e a boca nude, os cabelos soltos para uma lado só em formato de ondas, eu realmente estava linda.

– Obrigada!

– Acho que tem alguém lá embaixo que vai gostar mais do que eu.

Sorri envergonhada, sabia muito bem que era, e agora Lisa deu de começar a soltar indiretas a respeito de Finn. Então mudei de assunto.

– Você está linda filha.

– Obrigada!

Ela sorriu, lisa usava uma vestido simples tomara que caia até o joelho, o corpete do vestido era liso com alguns detalhes e a saia era feito de uma renda fina e rodada, a cor do vestido era lisa.

– Vamos que a dinda e os outros vão encontrar a gente lá.

– Vamos.

Lisa saiu na frente e eu dei uma ultima olhada no espelho, assim que deixei meu quarto respirei fundo e fui até a ponta da escada e de lá de cima vejo Finn, ele estava de costa conversando com Lis, mas pude ver seu cabelo penteado para trás, usava um smoking preto, quando ele se virou pude ver estava sem barba e a gravada que usava era da cor do meu vestido. Ele estava lindo e sorriu assim que me viu, logo em seguida se aproximou da ponta da escada e eu desci ao chegar na ponta.

– Está maravilhosa.

Sorri e peguei na sua mão.

– Obrigada! Você também esta lindo.

Foi a vez dele sorri, então os olhos dele encontraram os meus e parecia que era a primeira vez que nos encontrávamos, fando com que nos dois sorrir, logo em seguida pude ver um terceiro sorriso atras de Finn.

– Vamos?

– Claro - Disse Finn.

Ele deu o braço pra mim, logo em seguida a Lisa e fomos até o corro, lá ele abriu a porta pra nos duas, ao chegar no evento ele vez a mesma coisa. Assim que pisamos no tapete vermelho vieram vários fleches em nossa direção, e pela primeira vez isso não me incomodou, estava feliz, estava completa, estava com a minha família.

Ao entrar no salão muito bem decorado, nos indicaram a mesa, ficamos perto do palco da premiação e então a cerimonia começo, e foram vários famosos a serem homenageados.

– To com um frio na barriga.

– Ué Lisa quem vai ganhar o Troféu é sua mãe e você que fica com frio na barriga - Diz Finn.

– Sou solidaria não posso?

Todos nos sorrimos. Estava muito agradável aquela noite. Em um determinado momento me chamaram para receber meu troféu, então e subi ao palco e discursei.

– Obrigada, eu nem sei o que dizer, eu agradeço os meus amigo por estarem sempre comigo em todos os momentos e nunca saírem do meus lado, agradeço a minha filha que é o maior motivo por eu estar aqui hoje, que é tudo na minha vida, agradeço aos meus fãs por estarem ao meu lado sempre, agradeço ao meu produtor, a minha acessoar e a uma pessoa especial que sem ela eu nunca teria nem chegado perto de ser o que sou hoje, eu nem preciso dizer o nome porque ele sabe que é ele. Obrigada!

A noite continuo uma maravilha, ao sair da festa de premiação...

– Mãe eu vou pra casa da dinda, ela precisa de mim pra fazer algumas coisas amanhã bem cedo.

– Tudo bem.

Então vi Lisa entrando no carro de Blaine que provavelmente deixaria as meninas na casa delas. Então Finn me levou para casa. Ao chegar lá...

– Entregue estrela da noite.

– Obrigada!

Sorri pra ela que devolveu um sorriso de canto.

– Quer entrar? Sei lá tomar um café ou um suco?

– Adoraria.

Então fomos para dentro de casa, larguei meus sapatos na sala de estar e fui até a cozinha, peguei um suco e voltei para sala.

– Só tem de laranja serve?

– Por mim tudo bem.

Nos sentamos no sofá.

– Então me conta sobre você.

– Eu já te contei Finn.

– Não você contou sobre a Lisa.

– Ta, você quer saber da vida pessoal?

Ele não respondeu, também nem precisava.

– Digamos que com uma criança da UTI e um coração machucado não dá para se envolver com ninguém. Quando fomos para Nova York eu não tive tempo de nada, eu trabalhava, estudava e cuidava da Lis, assim que me formei eu comecei a gravar o meu CD e era trabalho em dobro, Lisa apesar de ser uma criança incrível era muito doente então nunca tive tempo pra relacionamentos, e nem queria, eu sempre soube o que querer mas não podia ter, então referi deixar meu coração quietinho aqui.

Coloquei a minha mão sobre meu peito e logo em seguida peguei meu copo acabando com o liquido que ali estava.

– E você?

– Eu me recuperei do acidente, voltei a escola mas parecia que algo estava muito errado, e realmente estava, descobri que Quinn nem de longe era alguém pra mim assim que terminei com ela descobri todas as mentiras, e também o que ela havia feito com você, apesar de não me lembrar de você. Me formei e fui pra faculdade, sempre soube que algo me faltava só não sabia o que, sempre sonhei com você, mas até então nada fazia sentido eu não te conhecia e ninguém nunca falava de você pra mim, por diversas vezes eu perguntei de você pro Kurt que só fugia da pergunta. Me formei professor de musica e fui dar aulas no coral, anos depois recebi a proposta do colégio de Lisa e aceitei, quando fui dar a primeira aula Lisa cantou "Get it right" e algo despertou dentro de mim, ela me lembrava alguém, mas não sabia quem. Foi ai que teve o aniversario dela e eu descobri você cantando a mesma musica.

– Então você sempre se lembrava de mim?

– Todas as noite.

E novamente houve a troca de olhar, foi ai que eu não aguentei mas e pulei em seu colo. O beijei como nunca, o beijo foi de saudade, um beijo cheio de sentimentos misturados. E aos poucos fui tirando as roupas dele e ele as minhas, quando vi já estávamos nus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada além do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.