A beginning with a goodbye escrita por nightmareSaNyah


Capítulo 12
From scary to chill night


Notas iniciais do capítulo

Oi minna!
Eu sei que já não escrevo há muuuuuuuuuito tempo! Mas eu tive uns problemas pessoais e...resumindo e concluindo...só consegui escrever agora....espero que gostem do novo capítulo!
Eu prometo que vou tentar postar mais capítulo regularmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627532/chapter/12

Utau: Bem assim que acabei, foi fulminada pelas minhas amigas e arruinei o filme como é óbvio…então resolvê-mos ver outro…eu queria ver romance, a Rima queria ver comédia e a Amu queria ver outro de terror já que eu estraguei este…ela diz…então resolvemos jogar pedra, papel e tesoura 3 rondas…e adivinhem quem ganhou? Se pensaram a Amu acertaram! AH! Deve ser o universo a brincar comigo! SÓ PODE! PORCARIA DE KARMA!

Utau pov:on

Depois de eu ter sido torturada mais uma vez e quase ter tentado umas 5 vezes desligar a televisão…como disse ter tentado porque Amu apanhava-me sempre…eu adoro-a, mas juro ela deve de ser algum tipo de bruxa ou demónio porque ela sabia sempre o que eu ia fazer mesmo antes de eu o começar a fazer *crying smille*

Mas bem depois disso fomos para os nossos quartos tentar dormir…como disse outra TENTAR para todo o lado que eu olhava achava que ia ser morta por uma boneca ou que ia aparecer um maluco com uma motosserra e me cortar aos bocadinhos enquanto eu dormia e depois cozinhar me com sal e pimenta e comer os meus resto…eu sei é muito exagerado MAS É ASSIM QUE EU FICO QUANDO VEJO UM FILME DE TERROR! E PORQUE RAIO É QUE EU TENHO UMA BONECA DE PORCELANA NO MEU QUARTO!?! Espera…lembrei…presente da minha mãe quando fomos a França quando tinha 5…MAS PORQUE É QUE EU AINDA A TENHO?Okay não aguento!

Utau pov: off

Depois disso a Utau saiu quase a correr do quarto para ir para o quarto da Amu tentando não fazendo muito barulho…

 Utau pov:on

 Okay estou quase lá…mas o que é isto no meu ombro? HO NÃO! É A ELLA! ELA VAI ME MATAR! NÃO KAMI-SAMA EU NÃO QUERO MORRER HOJE!

 Quando estava prestes a gritar sinto uma mão na minha boca me fazendo virar…eu fechei os olhos à espera do meu fim…

  ???: kkkkkkkkk

  Mas o que....? Eu abri os meus olhos e adivinhem que é que eu vi a tentar conter o seu riso? Juro que a vou matar!

    Utau: A SÉRIO RIMA! QUASE ME MATAS-TE SUA…!

   Rima: *tentando conter o riso* shhhhh queres acordar toda a gente sua maluca! Fala mais baixo!

     Utau: *sussurrando* Gomen…

     Rima: kkkkk devias de ter visto a tua cara kkkk

     Utau: Ainda bem que a minha quase morte te enterteu

     Rima: Ai que dramática

     Utau: dramática não, realista!

     Rima: Sim claro, pensa o que quiseres drama queen

     Utau: *cara de zangada* mudando de assunto…o que estás a fazer aqui?

     Rima: Aqui? Que eu me lembre tu me convidaste para dormir cá em casa…essa doeu amiga…

     Utau: Ah engraçadinha…tou a falar, aqui, no meio do corredor a estas horas?

      Rima: ahhhhhh….casa de banho?

      Utau: tens uma no quarto. Não me digas que…tu também não conseguias dormir por causa do filme ( cara de espantada)

       Rima: Pronto apanhaste-me! Alguém me consegue explicar porque é que eu tenho uma motosserra no meu quarto?

        Utau: O ano passado no Halloween tu quiseste pregar uma partida para tentar assustar a Amu lembras-te?

         Rima: E porque é que ainda está lá se a partida não resultou?

         Utau:Tu disseste que querias tentar de novo este ano…

          Rima: OPÁ TU ENTENDESTE O QUE EU QUIS DIZER!

          Utau:Sim entendi kkkkk mas fico feliz por não ser a única a querer esgueirar-se para o quarto da Amu

          Nisso eu só oiço uma porta a abrir com força…e a única coisa que me veio há cabeça foi “shit já estamos fudidaz”

          ????: IMPORTAM-SE DE TENTAR PARAR DE FALAR POR UM SEGUNDO! AH PESSOAS A DORMIR E OUTRAS A QUERER TRABALHAR!

          Amu pov:on

          Depois daquele filme eu olhei para a Rima e para a Utau e percebi que não me iam conseguir dormir esta noite… Ah…parece que hoje elas não me vão deixar dormir…acho que vou para o meu quarto aproveitar e desenhar ou escrever um ponto…tive umas ideias para umas músicas e para uns desenhos…Acho vou começar a fazer desenhos de como vou personalizar os nossos uniformes…deixa ver… os uniformes da nossa escola são uma camisa branca e preto no inverno com uma saia (neutra ou xadrez de cores preto, bordou, branco, azul e roxo) ou calções de ganga ou preto ou calças de ganga com utilização de meias ou colans , no verão uma camisola de cores neutras (pode ter um desenho pequeno) normal de manga curta e calçado ou ténis ou botas e o casaco que quisermos….bem ao menos tenho uma maior variedade de escolha e não vou precisar de usar sempre a mesma coisa…e posso pôr o meu cabelo como quero e posso usar piercings, ainda bem que tenho alguma liberdade para utilizar o que quiser….bem…AH! JÁ SEI!

Posso colocar umas taxas e…ah é melhor ir buscar o meu tablet para desenhar lá...eu gosto de desenhar em papel, mas tou a precisar de um novo diário gráfico, e se depois vou costurar o melhor é não ter na mão algo que se possa rasgar kkkk sim eu sei costura … é, como a Utau diz, um dos meus muitos talentos.

Quando era mais nova eu costumava personalizar as roupas da Ami, ela andava me sempre a pedir porque dizia que gostava imenso da minha roupa, a minha mãe sempre quis que eu fosse mais feminina então fez questão de me ensinar a costurar e a cozinhar…se bem que isso não me impediu de jogar basquetebol e de andar de skate...houve uma altura que acha que a tinha desiludido, mas depois de ela me dizer que estava orgulhosa de mim por ser uma “multitasking person” apercebi-me que estava errada.

Bem voltado ao trabalho…pôs uma das minhas músicas favoritas a dar e comecei a escrever as minhas ideias no meu caderno, e depois comecei a desenhá-las... quando dei por mim já tinha feito 10 desenhos e estavam duas malucas e berrar e a sussurrar há minha porta…sim eu sei o que estão a pensar, como é que se pode berrar e sussurrar ao mesmo tempo? Bem não pode! Mas aparentemente elas fizeram-no à vez....

Ficai há espera que elas entrassem, mas não! Elas resolveram ficar no corredor como duas mendigas a gritar e a sussurrar…bipolares…aquilo começou me a irritar imenso…detesto quando me interrompem quando estou a trabalhar…quer dizer…elas ficam em frente há minha porta a conversar e nem sequer entram? Devem de querer acordar a casa toda, yup esse deve de ser o plano delas! Okay elas não estão a falar assim tão alto mas mesmo assim aquilo já me está a irritar

Amu: IMPORTAM-SE DE TENTAR PARAR DE FALAR POR UM SEGUNDO! AH PESSOAS A DORMIR E OUTRAS A QUERER TRABALHAR!

Elas ficaram a olhar para mim especadas à frente da minha porta

Amu: Entrem mas é suas medricas

E elas entraram

Utau: O que estás a fazer acordada a estas horas? Não me digas que…AH! OMG AMU I’M SO PROUD OF YOU *crying of happiness*

Amu: Eu não faço ideia do que é que tu estavas a pensar, mas tenho a certeza que pela tua reação, que eu nunca faria isso

Utau: Fogo e eu a pensar que tinhas desistido de filmes de terror

Amu: NEVAH!!!!!

Rima: Nunca na vida kkkk mas…o que estás a fazer acordada a estas horas?

Amu: Eu sabia que vocês não me iam deixar dormir no momento em que vi as vossas cara no final do filme, so…eu resolvi começar a trabalhar nos desenhos para personalizar os nossos uniformes

Utau e Rima: HÃN….YOU ARE SO CUTE!!! *hugs Amu*

Amu: Okay gente chega, se não passo de Amu quase viva a Amu morta por falta de ar e asfixiamento

Utau e Rima: Sowy

Amu: Ai, ai…

Rima: Podemos ver?

Amu: Claro! *mostrando os desenhos para cada uma delas*

Rima: Adorei!

Utau: Também eu!

Amu: Então…vamos começar?

Utau: Claro! Sigam-me

Amu e Rima: Hãn?!?

Utau: A minha mãe tem um quarto só de costura…HELLO! Vocês sabem que eu AMO moda, é ÓBVIO que eu tenho um quarto só para isso! É algo completamente normal

Amu e Rima: Claro…porque todas as casa têm um quarto de moda…

Utau: Calem-se mas é e sigam-me

Seguimos a Utau até ao quarto dela e entramos dentro de uma portinha e fomos dar à sala…aquilo tinha manequins tecidos, taxas, maquinas de coser…

Utau: Então vamos começar?

Rima: Claro!

Utau: Então Amu acaba os teus desenhos, Rima tu tratas de acrescentar os detalhes e dos acessórios porque vamos ser sinceras tu és ótima a coser e os teus acessórios eu trato das camisolas e camisas e faço os ajustes necessários...

Utau pov:on

Amu: Okay então eu também vou meter alguma música…AH! Pois é Utau, não nos chegaste a dizer, como foi a conversa com o Yuki?

Não sei como é que estou ainda admirada…a Amu e a Rima conseguiram sempre ler-me como se eu fosse transparente

Utau: Correu bem *voz apaixonada*

Rima: kkkk conta

Utau: What?

A Rima e a Amu olharam para mim do género “tu ainda achas que nos consegues enganar”, bem…eu bem tentei né….

Utau: Ah okay pronto…*respiro fundo* nósvamonosencontraramanhã!

Amu e Rima: OMG OMG OMG OMG!

Rima: Estou tão feliz por ti!!!!

Amu: Finalmente estava a ver que nunca mais! Vão se encontrar a onde e a que horas?

Utau: Vamo-nos encontrar às 15:30 no parque Yukina E ANTES QUE PERGUNTEM, NÃO NÃO PODEM VIR!

Amu: Pronto okay

Rima: Desmancha prazeres, mas se precisares de algo é só dizeres

Utau: Obrigada e…por acaso precisava de um favor…

Amu e Rima: mh?

Utau: Ajudam me a escolher a minha roupa? É que eu estou tão nervosa que nem sem o que escolher….*corando*

A Amu e a Rima entreolharam-se

Amu e Rima: Claro!

Rima: Tás a pensar no mesmo que eu Amu? *sorriso maroto*

Amu: Claro *retribui o sorriso*

Utau: Vejam lá o que me fazem vestir!

Rima: Relaxa

Amu: Deixa tudo com nosco!

E assim passamos o resto da noite…ou devo de dizer manhã?kkkk A conversar, a ouvir música, a dançar e se se estão a perguntar se acabamos os nosso uniformes, acabamos sim! Mas isso depois vêm! Vamos ver se gostam das modificações que fizemos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está pessoal! Espero que tenham gostado!
Mas uma vez peço desculpa por ter demorado muuuuuuuuuuuito tempo para voltar a escrever....
Música que a Amu estava a ouvir -> https://www.youtube.com/watch?v=DubR_sq3-4g



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A beginning with a goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.