Arrow- A ilha-Interativa. escrita por freya mikaelson


Capítulo 4
A Ilha


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, é muita gente falando que meus capítulos são curtos demais, então...
eu não tenho muito tempo para escrever, mesmo estando de féria eu tenho o ballet e outros negócios que aposto que vocês não estão interessados...
enfim, para escrever um capítulo longo eu levaria muito tempo, então vou postando de pouquinho em pouquinho mesmo =) amuh vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627525/chapter/4

Já fazia uma semanas, a água já tinha acabado, Oliver era só um jovem sozinho no meio do mar, com medo, faminto e extremamente desidratado, não bebia água a dois dias.

–sente falta de Starling City?- ele ouve uma voz e levanta a cabeça, era Laurel Lance.- de mim?

Oliver não consegue ver direito, sua visão está embaçada, ele está muito fraco.

– Não deve sentir né? que tipo de pessoa vai para um iate sem convidar a namorada para a trair?- continua ela- e nem foi esse o problema, um playboy bilionário, tantas meninas e Starling City e você resolve me trair justo com minha irmã? que agora, está morta por sinal; e por acaso a culpa é sua.

– A CULPA NÃO É MINHA!- Oliver grita e chora com o máximo de força que consegue.

–Ela não teria ido para aquele maldito iate se não fosse por sua causa...

Oliver coloca as mão nos ouvidos , se encolhe e fica repetindo "isso não é real, isso não é real..."

– POR QUE VOCÊ NÃO A SALVOU? ELA ESTAVA MORRENDO BEM NA SUA FRENTE! E VOCÊ NÃO FEZ NADA, NADA! ELA NÃO IA FAZER FALTA MESMO NÉ? VOCÊ PODE PEGAR A MENINA QUE QUISER...

a canoa bate em algo, Oliver se vira rapidamente e vê.. Terra! duas semanas no mar parecia séculos, sua felicidade era inexplicavel, quando se vira de volta a imagem de Laurel já tinha sumido.

ele se arrasta para fora da canoa e, pega a areia misturada com terra em sua mão para matar a saudade.

–ALGUÉM?- grita ele.

–EU PRECISO DE ajuda...- Oliver já não tem mais força para gritar.

– Por fav...

ele sentiu uma flecha atingindo seu pescoço, só conseguiu ver seu sangue se espalhando na areia antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecendo aqui a uma pessoa muito especial, que favoritou minha história, capivara I Love u.
5 acompanhamentos?? eu amuh vcs p crlh.
brigadão pelos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrow- A ilha-Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.