Arrow- A ilha-Interativa. escrita por freya mikaelson


Capítulo 2
Leiam as notas finais =


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaa as almas lindas e bondosas que estão acompanhando, mas vcs sabem que uma favoritação ia me deixar bem mais felizz néh? Um comentário então! eu do um mortal aqui;; ee uma recomendação? @.@ eu viro um unicórnio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627525/chapter/2

Quando Oliver se deu conta era ele quem estava naque mar gelado, no escuro em meio ao caos. Pedaços do barco no mar, pessoas, crianças, gritando por socorro; e quando achava que não podia piorar viu uma mandíbula grande rodeando a cena, provavelmente de um tubarão-tigre, não era só uma... duas, não, três!

Se primo de 5 anos,Jerammy que estava se sustentando em cima de um pedaço de madeira também viu e gritou desesperadamente, Oliver começou a nadar até ele o mais rápido que conseguia, com a cabeça de fora, movendo apenas os braços e as pernas como um cachorro.

JERAMMYYY, JERAMY!– ele gritava para a criança se acalmar.

Quando Jerammy finalmente o avistou podia-se percerber o brilho em seus olhos.

–Oliver !- gritou ele aliviado.

Oliver nadava e estava quase lá, bem perto,abriu-se um sorriso no rosto na criança quando, algo a puxou brutalmente para o mar que, agora, estava cheio de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi, por favor leiam essa nota. Eu sei que esse capítulo ficou beem pequeninho mas é pq ninguéém comentou o primeiro, achhuuh que tem um olho na minha lágrima ='( enfim, eu não gosto de escrever estórias só para mim, isso me desmotiva. Preciso saber se tem alguém lendo e, se tiver se está gostando. Por favor comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrow- A ilha-Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.