Namorada de Mentirinha escrita por Lari


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello people, uma história novinha..
Saudade de vocês...Mais alguém ai está com saudade de Humbelle??
Espero que vocês gostem dessa nova versão de Megavi ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627510/chapter/1

Eu ainda não sei como me deixei ser convencida a isso!! Como eu, logo eu, fui aceitar ser assessora de publicidade da Marra, claro acho que eu pensei que assim ficaria mais próxima de dad, mas não funciona assim! Jonas Marra só tem tempo para uma coisa e essa coisa é o trabalho.
Oh! Nem me apresentei, desculpe-me. Sou Megan Lily Parker-Marra, tenho 23 anos, mas aqui na Marra poucos sabem do meu parentesco com o grande Jonas Marra, o porquê disso?? Simples, ele e mom se separaram quando eu tinha apenas 3 anos, depois de terem o divorcio do século, mom ganhou a minha guarda e fomos morar em NY, onde até hoje ela é editora chefe de uma conceituada revista, além de ter o seu próprio programa de moda. Não faço ideia se um dia os meus pais foram realmente um casal. Eu mal via meu pai –não que isso tenha melhorado hoje em dia. Minha infância foi basicamente eu, mom e meu padrasto, Ernesto.
Quando finalmente completei 16 anos e fui aceita na faculdade escolhi por ficar o mais longe de mom que eu conseguisse, não me entenda mal, é que apenas não nos dávamos bem! Tudo o que lhe pertence tem que ser completamente perfeito e impecável. Ela queria que eu fosse a bonequinha perfeita, a garota para ela se exibir na alta sociedade, ou seja, desde o momento que nasci eu fui como pode-se dizer treinada. Música, dança, atletismo. Basicamente não tive infância. Ela apenas queria me moldar para ser a campeã, para que eu me sobressai-se aos demais.
Formei-me em Publicidade e Propaganda na Columbia University em NY, fiz o meu MBA na University of Chicago em Illinois e uma especialização em Mercado e Logística na Califórnia Institute of Technology em Pasadena na Califórnia. Com esse currículo consegui um ótimo cargo no Google, como chefe de Publicidade e Propaganda, apesar da pouca idade eu me sentir extremamente orgulha por consegui esse cargo com apenas 21 anos, mas optei por ficar pouco tempo e abrir o meu próprio escritório para prestar consultorias para as empresas que assim se interessasse.
Mom não compreendia o porquê de ter me esforçado tanto na faculdade, uma vez que meu futuro é garantido já que sou a única herdeira do Império Marra e do Império Parker e indiretamente Avelar também. Mas eu senti a necessidade de me provar, de ir alem da bonequinha que ela usava pra se gabar para as amigas, ela quase teve uma sincope quando descobriu que eu fiz algumas tatuagens: uma do lado esquerdo da minha costela, outra na nuca e uma no pulso. Ela ficou completamente horrorizada, mas foi à forma que encontrei de me libertar dela, de me sentir livre finalmente, na Universidade eu não era filha de Jonas Marra ou de Pamela Parker, eu era apenas Megan.
Ai vocês me perguntam, porque eu aceitei prestar acessória para a Marra? Pois bem, apesar de não ter uma boa relação com my mom, com dad a situação é um pouco diferente quer dizer eu quero receber a atenção dele e acredito que me esforcei tanto por mim mesma para ver se ele me notava, nosso convívio durante os anos foram completamente esporádicos para não dizer inexistentes, ele fez mais aquele papel de pai ausente, mas que para suprir a sua ausência me dava tudo o que eu precisava e não preciso também, em todas as três cidades que eu morei devido aos estudos eu tenho um apartamento, presente dele! E devido a esse afastamento, as pessoas não sabiam que eu sou filha dele. Eis então que ele entrou em contato comigo querendo me contratar para trabalhar para ele, inicialmente fiquei feliz pelo reconhecimento dos meus esforços, mas recusei alegando que não queria que as pessoas descobrissem por assim dizer que sou filha dele, isso acabaria mudando as cosias e muitas pessoas viriam ao meu escritório como um meio de chegar a ele! Ele insistiu até que eu aceitei ser a supervisora de propaganda deles, com a condição que eu fosse apenas Megan lá, e que ninguém além do pessoal do RH soubesse do nosso parentesco, uma vez que eu não queria ninguém olhando para mim achando que estava ali apenas por ser filha do chefe. Eu iria durante uma semana por meio período a Marra apenas para ter reuniões e supervisionar o que eles estavam planejando fazer para a divulgação.
Estava indo para o refeitório da Marra almoçar para depois ir para o meu escritório.
- Hey Davi! – disse olhando para o único rapaz que eu meio que conversar aqui fora da equipe de publicidade, até onde a gente conversou ele tinha me contado que conseguiu um intercambio para uma Universidade aqui da Califórnia e com isso conseguiu um estágio aqui na Marra, ele se saiu tão bem no estágio que assim que se formou recebeu a proposta de trabalho e desde então ele optou por morar aqui no Vale do Silício ao invés de voltar para o Brasil. Ele estava revirando um convite na mão, o olhar meio distante.
- Hey Megan.
- Posso me sentar aqui com você?
- Claro. – disse acenando para a cadeira vaga de frente para ele.
- Está tudo bem, Davi? – ele suspirou me entregando o convite.
- Meu irmão está indo se casar. – abri o convite um tanto confusa não entendi o porquê de ele estar assim, eu não tenho irmãos e também não sou lá muito fã de casamentos, mas acredito que eles deixavam as pessoas felizes e não deprimidos.
- E isso é ruim.... – minha voz cessou quando ele me olhou com os olhos arregalados.
- Não, isso é ótimo! Estou contente por ele! – ele afirmou prontamente.
- Bem... se é assim! Não entendi do porque você esta triste assim! – ele me deu um leve sorriso.
- Se lembra da Manu? – fiz uma careta.
Oh, eu me lembrava muito bem! Eu me lembro, ano passado quando ele recebeu a noticia que o irmão tinha ficado noivo ele simplesmente se abriu me contando sobre a namorada que ele tinha desde o ensino médio no Brasil e que antes dele vim para o intercambio ele ia pedi-la em casamento, só que antes que ele pudesse fazer o pedido ela simplesmente terminou com ele, no mesmo dia da sua festa de despedida. Para mim ela não passava de uma vadia egoísta!
- Yes.
- Ela também estará lá.
- Entendi, e o que você vai fazer?
-Honestamente não sei, não tenho certeza se a superei apesar de tudo, eu sei que tem cinco anos que estou aqui, mas... – ele suspirou – ela seguiu em frente, esta namorando, enquanto eu vou voltar sozinho.
- Simples, não vá sozinho!
Eu não sou lá um exemplo quando o assunto é relacionamentos, na verdade eu nunca tive realmente um relacionamento! Depois de ver a relação dos meus pais fracassar por assim dizer eu meio que não vi muita lógica em me relacionar e foquei nos meus estudos, até já tive um debate sobre isso com Davi, ele defendendo os relacionamentos já que seus pais estão indo completar acho que trinta anos de casados, e a sua irmã encontrou o marido dela quando tinha apenas 15 anos e na época o irmão dele já estava noivo. Apenas argumentei que assim como o filme Ele não está tão afim de você, eles podem ser apenas exceções à regra! Afinal de contas as estatísticas estão ai e não me deixam mentir, nos dias atuais a maioria dos casamentos acabam em divórcio. Entretanto, eu tive que admitir que a família dele parecia ser bem legal, eles pareciam realmente se importar uns com os outros, não posso dizer o mesmo da minha.
- Como assim?
- Arrume uma garota linda e sexy, para lhe fazer companhia, bonita o suficiente para deixar qualquer mulher verde de inveja e a mostre que você a superou!!! – Serio isso não seria difícil para ele, ele é bonito, inteligente, tem um ótimo emprego, é fácil manter uma conversa com ele e ele parece realmente se importar quando questiona algo.
- Mas a Manu é muito bonita, ela não vai se deixar atingir fácil assim. – revirei os olhos.
- Com certeza aqui tem uma garota mais bonita do que ela, e ela vai se sentir atingida se alem de ser sua acompanhante a garota for sua namorada. – disse piscando, ele sorriu.
- E onde eu vou encontrar uma namorada de uma hora para outra?
- Não estou dizendo para você namorar de verdade! – revirei os olhos. – Estou dizendo para você arrumar uma namorada de mentira.
- Eu não sei não... – ele disse passando a mão pelos cabelos. – E além do mais tem um problema nesse seu plano.
- E qual séria?
- Aonde eu vou arrumar uma garota linda assim? – dei de ombros.
- Aqui na Marra está cheio de mulheres!
Davi olhou em volta, parecendo pensar sobre o que eu falei! Depois ficou encarando o convite meio triste novamente. Nesse momento um garçom chegou e eu aproveitei para fazer o meu pedido. Quando me virei para o Davi novamente, percebi que ele me olhava de forma estranha. Estalei meus dedos em frente aos olhos deles pra ver se ele acordava do transe.
- Você é sexy Megan!
- Hum... Isso foi um elogio?
- Claro! Você é sexy e muito linda e inteligente!
- Você ta bem Davi? – eu estava seriamente começando a ficar preocupada com ele.
- Estou apenas contemplando a sua ideia.
- Minha ideia?
- Da namorada de mentira.
- Hum, e o que... – parei olhando pra ele, ele não estava, ele não podia estar, percebi que o sorriso dele cresceu e comecei a negar com a cabeça. – Nem pensar!
- Vamos lá Megan, vai ser apenas por alguns dias! Além do mais vai ter festa, bebidas de graça, diversão... É um casamento! – arquei a sobrancelha. – Ok eu sei sua opinião sobre casamentos, mas vai será divertido.
- Davi, olha bem pra mim! Eu pareço realmente como a namorada de alguém? – fiz um gesto para meu corpo, hoje eu estava com uma camiseta com um decote em V, um cartigã por cima e jeans justo e salto, alguns colares cobrindo um pouco o decote, afinal estou aqui a trabalho. Ele apenas sorriu mais.
- Você é absolutamente perfeita Megan.
- Isso não dará certo Davi.
- Mas a ideia foi sua.
- Sim, mas... a gente nem se conhece tanto assim, não tem como eu ser romântica com você e tudo mais.
- Megan, eu sempre fui um cara reservado até mesmo nos meus relacionamentos, a gente não vai precisar ficar tendo tantas demonstrações de afeto assim não! – suspirei.
- Você não está a fim de mim não né? – perguntei para ter certeza, ele me olhou um pouco assusto.
- Não, você é linda e tudo mais, mais não tenho sentimentos românticos por você. – Eu não sei ao certo como recebi essa noticia, mas acho que fiquei aliviada.
- Eu não sei Davi.... eu tenho meu emprego... – ele suspirou.
- Tudo bem, eu não quero me impor a você, eu só ... bem ... é que eu pensei que a gente era amigo.
Caramba! Golpe baixo esse.
- Nos somos Davi, eu apenas não me vejo chegando a sua casa e fingir para seus pais e irmãos que sou sua namorada. – ele coçou a nuca.
- Tudo bem... eu apenas não queria voltar para o Brasil e encarar a Manu com o namorado dele. Sei lá.. pensei que com uma amiga... – ele me encarou com os olhos tristes.
- Davi...
- Eu entendo Megan, irei sozinho mesmo. – disse voltando a olhar para o convite.
O garçom chegou com o meu pedido. Olhei para Davi e ponderei um pouco, eu poderia tirar alguns dias de folga para ajudar um amigo né? Não me custaria nada e eu nunca conheci o Rio.
- Ok, eu vou. – ele me olhou com um sorriso enorme, com a tristeza sumindo. Caramba, ele é bom.
- Você é a melhor Megan!
- Claro, claro. – disse me voltando para o meu almoço o ouvindo rir baixinho.
Conversamos mais um pouco e trocamos telefones para podermos combinar tudo melhor, iríamos daqui uma semana e eu teria esse tempo para organizar as coisas no escritório.
Eu só esperava que no final tudo terminasse bem!

[...]

A semana passou em um borrão pra mim, Davi havia me ligado algumas vezes para confirmar que eu iria ajudá-lo, o que claro eu iria. Na verdade estava até um pouco animada, estava realmente precisando de umas férias. E seria divertido fingir ser sua namorada.
Na sexta arrumei minhas malas colocando alguns vestidos, algumas calças jeans, shorts, camisetas, alguns biquínis, sandálias e rasteirinhas. Minhas maquiagens e claro alguns acessórios que são indispensáveis. No final estava com minhas malas da Louis Vuitton preparadas, assim como a mala de mão.
Meu MarraPhone apitou avisando o recebimento de uma nova mensagem e revirei os olhos ao ver quem era o remetente.

Dad: Porque está viajando para o Rio de Janeiro?

Como é?

Eu: Como você sabe disso?

Dad: Eu sou eu. É por isso! Você já devia saber que eu sei de tudo.

Eu: Tirei uns dias de folga para mim, você deveria fazer isso!

Dad: E o que está fazendo agora?

Eu: Cuidando da minha própria vida... algo que aprendi com você! E que por acaso no momento você não esta fazendo.

Depois dessa ignorei meu celular, indo para meu closet para escolher a roupa com a qual iria viajar.
Parece que foi cronometrado, assim que terminei de me arrumar Davi me ligou avisando que estava me esperando na portaria com táxi. Peguei minhas malas e minha bolsa com meus documentos, cartões, dinheiro e desci. Ao me ver Davi veio até mim para me ajudar com as malas, depois de guarda-las ele abriu a porta do táxi para mim. Assim que o táxi partiu em direção ao aeroporto, o encarei com um sorriso.
- Davi eu estava pensando. Se vamos fazer isso, há um passo que precisamos dar. – eu disse a ele, pegando o celular dele. Abri o aplicativo do facebook atualizando o status.


Davi Reis está num relacionamento sério com Megan Lily.


- Somos oficiais. – disse sorrindo. Meu celular apitou em seguida, pensei que fosse outra mensagem de dad, mas...
- O que temos aqui? – confirmei que era isso mesmo que estava lendo. – Manuela Yanes te mandou uma solicitação de amizade. – li mostrando para ele a tela. – Ignorar! – completei a ação.
- Por quê? – ele me questionou confuso.
- Porque ela é uma bitch, que quebrou seu coração. – expliquei, não era porque eu não botava fé em relacionamentos, que eu iria sair machucando os outros também né? – Não sou fã dela. – disse enquanto guardava meu celular na bolsa. – Além do mais, meu facebook é para amigos e contatos profissionais ela não se enquadra em nenhuma das categorias. – ele assentiu compreendendo.
Quando chegamos ao aeroporto, Davi pagou e pegou as nossas malas colocando no carrinho e guiando para a sala de embarque. Depois de passarmos pela segurança fomos para uma sala de embarque especial. Ele me explicou que a mãe dele tinha reservado um jatinho para ele, pois segundo ela voos comerciais demoravam muito, não poderia discorda dela, mas não teria me importado com um voo comercial!
Aproveitei que tínhamos alguns minutos antes de irmos para o jatinho, me aproximei do Davi colocando uma mão na nuca dele, ele me encarou por alguns minutos ou segundos e depois não sei quem tomou a iniciativa, mas estávamos nós beijando e eu não estava esperando a sensação que tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Aceito críticas.. E sugestões!!
Espero que vocês gostem e me acompanhem nessa nova história.
Até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.