She's So Gone escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 8
Cold wind, Bear hug


Notas iniciais do capítulo

To sem tempo. Lan house cara demais nam! XxX Coco Channel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627509/chapter/8

É chegado o primeiro dia de aula. Nesse meio tempo, Ellie e Louis se aproximaram e já haviam combinado para os meninos passarem lá às 7:45am. Liam descobriu o nome da menina do ano novo, Sophia. Eles também conversaram bastante pelo Whats App nos dias 01 e 02. Niall, não ficando para trás, conversou durante esse tempo com a Eliza, ela é italiana e gosta de comida e comer tanto quanto o ele. A conexão foi instantânea, mas mesmo após o beijo, o Niall e a Liz resolveram não se apaixonarem e serem apenas amigos porque ela admitiu para ele que tem outro amor e que foi apenas um beijo de ano novo, e ele concordou. Harry, não parava de pensar na Garota Mistério. Ele foi logo pegar o chapéu vermelho para ela poder identificá-lo.

PDV Harry

Eu estava na porta do apartamento da Ellie com o Louis, Liam e Niall para levá-las conosco.

PDV Ellie

Acordei e procurei pela Di por todo o apê e nada. A campainha tocou e nada da Di.

– Oi Ellie - Disse Louis vindo me abraçar, mas meu desespero nem notou isso - Hm, está tudo bem El?
– Não - Eu disse andando de um lado para outro - A Diana saiu e não me disse nada, eu já procurei ela em todo os lugares, mas nada!
– Você tentou ligar para ela? - Disse Harry entrando... Ele... Ele... - Ellie? - O CARINHA DO CHAPÉU!
– Ellie? - Disse Louis me sacudindo - Terra chamando Ellie
– Oi! - Falei voltando para a terra - Eu tentei ligar, mas até agora nada!
– Gente, é o primeiro dia de aula e ela parecia muito ansiosa, então vai ver ela já foi! - Disse Niall
– É - Eu disse indo ver se a bolsa dela estava no quarto - Meninos, a mochila dela não está aqui! Ela deve ter ido.
– Que bom, então vamos!

PDV Diana

Eu acordei às 4 da manhã com um pesadelo. Nem vale à pena contar sobre o que era. Eu tomei um banho quente e fui para a sala assistir um filme. Depois de 2 horas eu resolvi pegar minha mochila e ir caminhar na praça, eu preciso ir para a aula de cabeça limpa.

Fiquei no parque comendo uma maçã debaixo da árvore compondo uma música.

Please don't go
Take my hand
I'm asking you to stay with me
C'mom, let's start again
Think of all the things we can live

Please don't go
Hold me close
Please don't go
Just love me so

Depois disso, limpei as lágrimas que caíram e quando olhei no relógio já eram 7:55pm. Chamei um táxi e fui direto para a ABA.

PDV Harry

Cheguei na aula e nenhuma menina reconheceu meu chapéu.... Nenhuma.... Será que a Garota Misteriosa vai me reconhecer? Muitas pessoas hoje vieram com alguma peça de roupa vermelha hoje, provavelmente por causa da festa de ano novo.
O professor ia dar início a aula quando a Di chegou andando apressada e sentou-se do meu lado e abaixou a cabeça.

PDV Diana

– Bom Dia Srta. - Ele disse e veio até mim. Não. Não. Não.
– Diana - Sussurrei
– Ok Srta. Diana, nas minhas aulas de Introdução à Música, faça um esforço para não chegar atrasada, ou em cima da hora. - Ele disse eu corei ainda de cabeça baixa - Enfim, como eu ia dizendo antes do inconveniente - Ele falava e eu continuava de cabeça baixa - Eu sou Sr. McCarthy e vou dar aula de Introdução à Música. A música sempre esteve presente na vida dos seres humanos e hoje vocês, todos vocês, terão que vir aqui na frente e cantar um trecho algo que lhes lembre dos seus primeiros contatos com a música - Não. Não. Não. - Então, a sequência será de minha escolha. - Não. Não. Não. - Srta. Diana - NÃO! - Venha...

Eu levantei e me arrastei até a frente da turma. Olhei para a parede no fundo da sala para não ter que encarar ninguém, respirei fundo, ia começar e o Professor disse:

– Conte-nos seu nome, idade e um pouco sobre a lembrança - Eu ainda bato nele!
– Bem - Suspirei - Sou Diana, tenho 18 anos e a música - Fechei os olhos e sorri - Minha mãe cantava para eu dormir
– Pode começar...

Respirei fundo e soei a primeira frase...

I've dream a dream that times gone by
When hope was kind and life worth living
I've dream that love would never die
I've dream that God would be forginvin'

But the tigers come at night
And they raise a voice as thunders
As they tare your hope apart
And they turn your dream to shame

And still think she'll come to me
And we will live the years together
But there are dreams that cannot be
And there are songs we cannot sing it

Eu já estava chorando e nem sabia. Essa música. Eu só queria que ela estivesse aqui. Comigo.

Quando eu abri os olhos todos estavam me encarando, eu ia sair dali correndo. Mas o Sr. McCarthy começou a me aplaudir de pé e a sala toda fez o mesmo com ele, e eu não pude deixar de sorrir através das lágrimas. Encarei os colegas e vi um chapéu vermelho do meu lado, sorrindo com covinhas, HARRY! O CARINHA DO CHAPÉU!
Ele não pode saber que sou eu, ele vai se decepcionar. Talvez eu não seja tudo que ele quer...

– Parabéns Srta. Diana, sua voz é magnifica além de ter emocionado a todos na classe - Ele disse apertando a minha mão triando-me de meus devaneios

Eu não consegui falar nada com o Harry, mas ele não se aguentou calado.

– Sua voz - Ele disse e me encarou - É linda! Eu me emocionei com a forma que você cantou - Eu sorri envergonhada - Quero conhecer mais dessa Diana
– Você vai, só tenha paciência - Eu disse e ele riu

As apresentações foram seguindo. Liam, Louis e Niall.

– Agora o Sr. Discreto de chapéu vermelho - Harry riu e se levantou, ele não parece ser muito tímido - Seu nome, idade e a lembrança
– Olá pessoal, sou Harry, tenho 18 anos e vou cantar Isn't She Lovely porque o Stevie Wonder foi um dos primeiros músicos que eu ouvi e viciei além dele ser um rei
– Sim, ele é sim - O professor sorriu - Pode começar Sr. Harry

Isn't she lovely
Isn't she wonderful
Isn't she precious

Ele canta tão bem, ele fechou os olhos e sorriu. Que sorriso mais lindo.

I've never thought that true love would be

Eu não posso contar a ele, ele não pode saber.

Isn't she lovely made from love

Todos aplaudimos e ele veio e se sentou.

– E aí? Fui bem? - Ele perguntou
– Uhum - Eu disse e sorri
– Você está bem?

Eu não respondi porque o professor passou uma atividade.

– Preste atenção nas suas duplas - Eu. Não. Acredito. - Vocês deverão sair agora e ensaiar uma música, na próxima aula, vocês irão apresentar esse dueto e depois relatar o porquê da música! - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO - Podem ir, vocês estão livres por hoje, até a próxima segunda!

O Harry me olhou com um meio sorriso e me chamou para irmos para um dos auditórios da Academia.

– Você está estranha - Ele disse enquanto eu me aproximava
– Como estranha? - Eu disse me sentando no chão do palco.
– Você estava toda triste quando nos conhecemos, chegou atrasada, passou a aula tensa, chorou ao cantar... - Eu já estava saturada de perguntas e mais perguntas
– Eu sou órfã - Eu disse
– O que? - Ele sussurrou
– Meu Pai morreu quando eu tinha 6 anos e minha mãe morreu ano passado... - Eu disse e continuei encarando o nada apoiando o peso do meu corpo nos braços
– Eu - Ele ia dizer, mas eu o interrompi
– Não sabe o que dizer - Ele olhou para o chão - É, eu sei. Não há o que dizer.
– Você não tem um outro parente? - Ele perguntou. Dei um longo suspiro. E lá vamos nós...
– Após a morte do meu Pai, minha mãe entrou em depressão e nunca mais voltou para casa. Ela ficou tratando da depressão e depois foi internada numa casa de apoio para viúvas, ela viveu o restante da vida dela lá. Eu sempre visitava ela. Nesse meio tempo eu - Dei uma breve pausa - E o meu irmão Jack - Olhei para o teto decorado - Morávamos com minha avó. Meus Pais eram filhos únicos. Meus avós paternos morreram de velhice, além de morarem longe. Meu avô materno havia morrido de complicações cardíacas em 2002. Então restava apenas a minha avó.
– Restava? - Ele disse num tom receoso
– Sim, ela morreu dois anos antes do meu irmão se casar.
– Mas se você tem seu irmão, você não está sozinha Di. Você precisa valorizar... - Ele não ia falar isso.
– Ele me expulsou de casa Harry - Eu disse e o encarei. Ele não disse nada - Ele me expulsou de casa porque eu queria fazer Teatro Musical. Ele me ligou bêbado no réveillon e ...
– Era você? - Ele disse. Ele não pode. Eu... - ERA VOCÊ!
– Harry! Para de gritar - Eu disse, mas de nada adiantou
– Eu passei esses dias pensando que a Garota Misteriosa havia saído correndo por causa de Jack "ex-namorado", mas era seu irmão! O idiota era seu irmão! - Ele disse se sentando do meu lado
– Sim - Eu olhei para baixo - Era eu. Me desculpe Harry.

Eu levantei dali e saí correndo. Harry ainda tentou vir atrás de mim, mas eu me escondi e ele sumiu.
Depois, saí da sala do zelador e fui para casa.

PDV Harry

Eu não sei se fico feiz ou fico triste. Eu sei quem ela é, mas ao mesmo tempo não entendo porque ela correu de mim. Será que ela não gosta de mim, será que ela se arrepende?

PDV Diana

Eu cheguei em casa joguei a minha bolsa no sofá e fui para o meu quarto e não acreditei no que vi. Harry sentado na minha cama. EU AINDA MATO A ELLIE!

– Eu quero chorar em paz se você não se importa - Eu disse indo deitar, ele simplesmente me encarou, levantou e me abraçou - Sai - Eu me debatia e ele só me apertava mais em seu peito - Me solta Harry - Eu parei de lutar e as lágrimas saíram. Elas jorravam. O Harry é alto e eu sou baixinha. Ele foi feito para ser abraçado.
– Pode chorar Di, você precisa - Só tem três dias que eu conheço ele, mas parecia que nos conhecíamos a vida toda. Eu me deixei confiar nele, confiar no seu abraço e no seu coração.
– Vem, vamos para a cama. - Ele me guiou à cama e eu só chorava.

Ele se deitou e eu me deitei ao seu lado. Ele afagava meu cabelo e eu soluçava.

Depois de um tempo, meus olhos pesaram e eu sussurrei "Obrigada Red Hat"

PDV Harry

Como uma menina tão linda e tão carinhosa podia sofrer tanto. Esse Jack não merece a irmã que tem! Não merece!

– Obrigada Red Hat - Ela sussurrou e eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe que comecem as tretas! xXx Coco Channel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's So Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.