She's So Gone escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 6
New Year, Old Stories


Notas iniciais do capítulo

A partir daqui, a Di não está mais fazendo Pintura, resolvi mudar, fará mais sentido. Ela vai fazer Teatro Musical. Estou no meio do nada no Ceará gente kkkkk mas achei uma lan house para me ajudar. XxX Coco Channel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627509/chapter/6

4 dias depois...

PDV Louis

Não acredito que já é o ano novo... Eu ia amar se a Ellie fosse para a London Eye hoje. O que? Eu disse isso?
?
Ai que bom! Só pensei.

Enfim, eu quero muito ir para a London Eye no ano novo espero que os meninos queiram também.
Olhei para o relógio e fazia por volta 10am. Decidi levantar e provavelmente o Liam já estaria acordado porque ele gosta de acordar cedo e compor, e ele ultimamente, tem tido muita ispiração. Na audição para a Academia Britânica de Artes ele enviou um DVD cantando uma das músicas que ele fez, e eu sabia que ele passaria porque ele é muito bom, muito mesmo!

PDV Liam

Eu estava ali, na varanda do apê compondo uma música de amor e pensando na Lauren. Eu até que tinha superado bem sem ela, mas ontem, ver o Louis falando com ela, trouxe à tona muitas lembranças.
O nome da música, "Summer Love"... Tinha tudo que ela disse para mim.

Don't promisse that you gonna write
Don't promisse that you gonna call
Just promise that you won't forget
We had it all

You were my for the summer
Now we know is nearly over
Feels like snow in september
But I always will remember
You were my summer love
You always will by
My summer love

Como ela ainda tem esse efeito em mim? Não sei!

PDV Louis

Saí e vi o Liam na varanda. Conheço ele o bastante para saber que ele estava compondo uma música triste. Não vou lá, não agora!
Decidi ver se havia chegado alguma correspondência...

Andei até a porta, abri a mesma e vi, haviam uns envelopes, em sua maioria propagandas... Mas... Haviam um dourado. Lógico que abri primeiro...

"Senhores Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, a Academia Britânica de Artes convida-os para comemorarem o Ano Novo no nosso tradicional Baile de Máscaras do Calouros. Todos tem que estar de branco e com uma máscara na mesma cor. Outra regra é que vocês tem que estar com uma peça de roupa vermelha, pode ser um lenço, as meias, um chapéu, um relógio ou a gravata, o mais será branco.

Local: Clube Secret Gypsy
Horário de Início: 8pm

Lembrem-se de colocarem as pulseiras de ingresso.

Atenciosamente,
Reitora Jhay Scott Williams"

PDV Diana

Eu acordei com os gritos da Ellie. Louca.

Critarura, o que foi essa gritaria toda? - Eu disse ainda esfregando os olhos por causa da claridade
VOCÊ NÃO ACREDITA PARA QUE FOMOS CONVIDADAS! - Ela disse e eu ainda confusa. Mal chegamos e já somos convidadas para as coisas. Eu ein!
Nem sei do que você está falando! - Ela veio correndo até mim e me entregou um papel prata com um envelope da mesma cor

"Senhoritas Elizabeth Mary Cooper e Diana Lilian Hill, a Academia Britânica de Artes convida-os para comemorarem o Ano Novo no nosso tradicional Baile de Máscaras do Calouros. Todos tem que estar de branco e com uma máscara na mesma cor. Outra regra é que vocês tem que estar com uma peça da roupa vermelha, pode ser um lenço, as jóias, uma tiara, um relógio, uma bolsa ou a maquiagem, o mais será branco.

Local: Clube Secret Gypsy
Horário de Início: 8pm

Lembrem-se de colocarem as pulseiras de ingresso.

Atenciosamente,
Reitora Jhay Scott Williams"

Começamos a gritar feito loucas. E saímos correndo para comprar as máscaras e o resto também.

Algumas horas depois...

PDV Harry

Eu fui praticamente linxado porque eu queria dormir mais, não me leve à mau, eu amo festas, mas também amo dormir. Louis e Liam insistiram que deveríamos ir logo, mas Niall é um esfomeado, então quando chegamos no shopping ele logo foi comer e fomos com ele porque além de Liam, ninguém tinha tonado café.

Então gente, vocês já sabem qual peça de roupa será vermelha? - Disse Niall dando um gole no seu Latte
Eu vou usar no... - Todos me interromperam
Chapéu - Falaram em um coro
Como vocês sabiam? - Eu falei de olhos arregalados
Harry, você é viciado em chapéus, toucas e afins... Todos já sabiam
Então tá! - Falei dando-me por vencido
Quero ver se sabe os nossos - Disse Louis fazendo uma cara de desafiador, eu não me dou bem com competições, ganho todas, chega a ser chato
Ok - Falei dando de ombros - Meias - Falei apontando para o Niall - Gravata - Falei apontando para o Liam - E por fim. Lenço - Falei apontando para o Louis
Porquê não as meias para mim? - Disse Louis
Você mal usa meias! - Disse Liam e todos rimos, era pura verdade
Mas enfim, acertei?
Sim! - Eles disseram em um coral lindo e afinado
Eu sabia! - Falei me gabando

7pm

PDV Diana

EU NÃO SEI ONDE COLOQUEI OS BRINCOS VERMELHOS QUE EU COMPREI! - Gritava uma Ellie desesperada e bem, eu também estava desesperada
EU NÃO SEI! ONDE ESTÁ O BATOM VERMELHO! - Eu gritava

Por ser um baile de gala, eu e a Ellie simplesmente acertamos nas escolhas. Ela optou por um vestido longo de frente única que se prendia no pescoço e caía nas costas que tinha uns brilhos sutis prateados todo branco e uma sandálha aberta que prendia somente nos dedos e no tornozelo branca com um conjunto de colar, brincos e anél vermelho com dourado, uma maquiagem prateada com um delineado sutil e um batom nude e o cabelo solto com ondas caindo nos ombros. Eu optei por um vestido acinturado com um decote sutil e uma saia em A com uma fenda na perna esquerda e um scapin branco com o solado dourado, jóias douradas, maquiagem leve apenas com um delineado gatinho e um batom vermelho. O meu cabelo estava todo ondulado caindo nas costas e a franja modelada.

Nem eu nem a Ellie compramos um carro aqui em Londres entaõ chamamos um táxi e ficamos esperando no lado de fora do prédio e vimos um carro saindo da garagem do condomínio com um menino de chapéu vermelho, aquilo definitivamente chamou minha atenção! Eles não nos viram, pois não passaram por nós.

O táxi logo chegou e eu e a Ellie entramos nele, lógico, com as pulseiras né?!

7:30pm

PDV Niall

Nós havíamos chegado às 7:25pm e já havia uma fila considerável. Eu e os meninos entramos na fila e víamos mais e mais pessoas chegando. Era muito calouro... e calouras também.

PDV Liam

Mesmo que a Lauren ainda estivesse na mnha cabeça, eu tinha ela com uma linda lembrança e eu sei que ela está feliz com o namorado dela, não a culpo por isso, então hoje vou aproveitar essa festa...

PDV Harry

Hoje a noite será longa...

PDV Louis

Eu saio da seca hoje, amém!

7:40pm

PDV Ellie

Eu e a Di chegamos e estava uma fila gigantesca, o lugar era enorme também. Chegamos na fila e vimos umas meninas falando que o lugar só iria abrir às 7:50pm então eu e a Di demos com os ombros, sabíamos como seria! Estávamos tranquilas.

7:45pm

PDV Diana

As pessoas na frente já estavam impacientes, mas então, todos se calaram. Olhamos para o início da fila e havia uma mulher loira de coque e um vestido deslumbrante branco com um peep toe branco e uma flor vermelha no cabelo. Ela pegou um microfone e começou a falar...

Boa noite calouros e sejam bem-vindos a primeira de muitas festas da Academia Britânica de Artes - Ela fez uma pausa e todos aplaudiram e gritaram. Ela sorriu abertamente - Eu sou a Reitora Jhay que enviei os convites à vocês. - Um menino lá do fim da fila gritou "Jhay gostosa" - Sra. Scott por favor rapaz! - Ela disse e todos rimos - Enfim, regras da noite. Vocês não podem se identificar, não dêem nomes. Esse baile tem o nome de Baile do Mistério por uma razão, dia 03, no início das aulas vocês terão a tarefa de acharem os amigos que fizeram hoje, ou os amores - Ela disse e os meninos uivaram... Homens - Então, sem mais delongas... Let's Go Party!
Ela disse e todos gritaram em concordância.

Os portões abriram e ela entrou e a fila começou a andar...

7:52pm

PDV Harry

Eu e os meninos mostramos as pulseiras e entramos logo em seguida, o que dizer desse lugar? Eu quero viver nesse club!

7:58pm

PDV Diana

Eu e a Ellie entramos e a Ellie já foi logo para a pista de dança. E eu? Eu estava à procura do menino de chapéu vermelho!

8:00pm

PDV Niall

Uma menina de cabelo preto com as pontas azuis pegou o microfone e subiu no palco e disse:

QUE COMECE A FESTA! - Então todos gritaram e começaram a festejar. Digamos que eu também

8:49pm

PDV Ellie

Eu já estava um pouquinho fora de mim por causa do álcool já ingerido, mas eu sou forte para bebidas então ainda podia me governar.

Eu estava dançando com um carinha muito engraçado. Como ele é? Ele não é um cara muito alto, ele é normal. Ele dança muito mal, mas eu relevo, ele estava sem meias todo de branco (avá) e com um lenço vermelho com uns bordados dourados. Ele estava de terno com uma camisa listrada braca com dourado, uma calça estilo jeans boyfriend dobrada no tornozelo branca e sapatos brancos.

Eu sei que eu danço mal, mas vejo que você é totalmente o contrário! - Ele gritou em meu ouvido devido a música alta
Pois é, posso te ensinar o pouco que eu sei! - Eu respondi e ele riu
Vai fazer dança aqui - Ele perguntou ainda dançando com uma mão na minha cintura. Ele pode não ter os passos, mas tem pegada!
Sim - Eu disse e ele riu
Isso explica muito - Ele disse e rimos, voltando a dançar

PDV Diana

Eu estava no bar bebendo pina colada enquanto via a Ellie dançando com um carinha. Ela ria muito. Vários caras haviam chamado ela para dançar, mas ela só dançava com aquele. O papo devia estar muito bom.
E eu? Eu estou aqui e nenhum sinal do carinha do chapéu...

PDV Niall

Liam já estava ficando com uma morena em uma das mesas. Eu estava dançando com uma menina sensacional! Ela tem cabelos curtos castanhos com as pontas loiras. Ela tem olhos verdes, que eu estou amando.

De repente eu pensei... porque não beijei ela ainda?

Me aproximei aos poucos e ele sussurrou no meu ouvido.

Meia noite - Eu não entendi no início e ela deve ter percebido - Para dar sorte

Sorrimos e continuamos a dançar.

9:20pm

PDV Harry

Eu já havia dançado com algumas meninas, até fiquei com uma, mas ela estava extremamente bêbada e eu não queria dar o prieiro beijo do ano em uma bêbada!
Olhei em direção aos sofás e vi uma menina ruiva com cabelos ondulados sentada com as mãos apoiando o rosto. Não sei se ela está bêbada ou cansada. Vou lá.

PDV Diana

Quem disse que eu ficaria tão pra baixo nessa festa. Eu achei que nenhum cara queria dançar comigo aí apareceu um cara "tipo Jacob" e me tirou para dançar, aí ele nm perguntou nada sobre mim e começou e me palpar e eu logo o empurrei, ele não desistia. Eu me soltei e saí da pista de dança. Não me levem a mau, mas eu não sou assim de dançar logo transar com alguém para me arrepender quando acordar. Não mesmo.

Senti o outro lado do sofá afundar e olhei para o lado das minhas pernas e vi um par de antebraços tatuados e subi meu olhar... O CARINHA DO CHAPÉU! Ele me olhava sorrindo e eu podia ver suas covinhas, lindas por sinal. O cara era um gato. E que cabelo ein?

PDV Harry

Me sentei do seu lado e ela olhou para as tatuagens nos meus braços e subiu o olhar para meu rosto então eu resolvi sorrir. Eu não pude ver muito do seu rosto por causa da máscara, mas pude ver seu "quase" sorriso e seus olhos verdes mesclados com mel.

Oi - Ela disse se ajeitou no sofá e cruzou as pernas
Oi, está tudo bem com a senhorita? - Eu disse e ela sorriu
Sim, só estou esperando um homem descente me tirar para dançar sem querer me levar para a cama! - Ela disse e riu e eu não pude evitar de rir junto
Bem, não sei se sou o mais descente - Ela riu - Mas posso tentar! Quer dançar? - Levantei e estirei a mão direita para ela que olhou nos meus olhos, sorriu e pegou na minha mão. Logo em seguida, fomos para a pista de dança.

10:30pm

PDV Diana

Eu o Carinha do Chapéu (resolvi chamá-lo assim por causa do chapéu e ele me chama de Garota Mistério. Isso devido a regra de não podermos dizer os nomes) estávamos em uma das mesas comendo e rindo muito. Ele é muito engraçado. Eu descobri que seremos colegas de classe porque ele fará para Música e eu Teatro Musical. Então faríamos duas matérias diferentes na semana, mas de resto, seríamos colegas ourtos três dias na semana.

PDV Harry

Eu confesso, sou um pegador, mas tem algo sobre essa Garota Mistério que me deixa curioso por ela. Eu passei o resto da noite com ela.

11:18pm

PDV Louis

Por mais que eu estivesse com a Ellie na cabeça, essa menina, que eu passei o temopo todo com ela, está me deixando fascinado...

11:39pm

PDV Liam

Eu estou com essa menina morena linda do meu lado, dançando e pensando quando vou poder saber o nome dela. Ela não quis me dizer, quis seguir as regras.

Ela faria moda lá e eu Música.

11:59pm

Ouviu-se um som de mirofonia enquanto a música era desligada e a menina de cabelos negros com pontas azuis pegava novamente o microfone e dizia as seguintes palavras...

Ok pessoal. Peguem sua taças e procurem um par porque vamos dar início à contagem regressiva!


10


PDV Liam

Eu já pegava na mão da estudande de moda do meu lado que já sorria e olhava para o chão...

9


PDV Niall

Peguei as taças e fui de encontro a minha parceira da noite...

8


PDV Louis

Olhei para a menina de cabelos castanhos escuros que sorria de ponta a ponta e eu a trazia para mais perto..


7


PDV Harry

Eu peguei a taça e olhei para a Garota Mistério que sorria envergonhada...


6


PDV Diana

Ele se aproximava e eu estava deixando...


5


PDV Ellie

Eu preciso do número dele... Era só o que eu pensava quando ele ouvia os números diminuindo e me dava beijos sutis no rosto e pescoço...

Estou amando tudo isso!

4


PDV Niall

Ela sorria para mim e terminava de contar enquanto eu me aproximava...


3


2


1


PDV Todos

E nos beijamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's So Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.