Um coração para Tony Stark escrita por Gabes


Capítulo 10
Capítulo 10 - Capitulo Adeus Tony


Notas iniciais do capítulo

hahahaha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627483/chapter/10

“And I need you now tonight, and I need you more than ever And if you only hold me tight, we'll be holding on forever “– A thousand years – Versão Glee

Depois de muitas fotos e de Tony receber seu premio, ele me chamou para dançar.

– sabe, quando você estava no hospital, eu achei que ia te perder, eu nunca senti o que eu sinto por você, eu não podia te perder, não depois de tanto tempo esperando você, eu não sei viver sem você, eu nunca fui bom com relacionamentos, mas quero ser bom para você, você é o motivo pelo qual quero ser melhor todos os dias da minha vida, quase te perder me fez ver o quanto eu quero uma vida ao seu lado, o que eu estou tentando dizer, é que eu te amo de todas as formas possíveis.

– Tony...- mas ele já havia me beijado e foi como se o mundo parasse, e nada mais importasse.

Os fotógrafos tiravam muitas fotos, o que incomodou a mim e a Tony, que me tirou de la e me levou para casa, no meu do caminho eu adormeci em seu ombro, e Tony me carregou até seu quarto, e quando ele ia me por na cama, eu acordei.

– Tony, eu quero te agradecer.

– mas você já me deu tanto, em tão pouco tempo – eu coloquei a mão em sua boca, o fazendo se calar e depois fui até a varanda e ele me seguiu.

– é lindo aqui – e ele assentiu – sabe Tony, eu fiquei imaginado uma forma de te agradecer, e acho que ser honesta é a melhor forma – havia receio no olhar de Tony – eu me apaixonei por você, e eu não sei como vai ser ficar longe de você, no hospital, algo me disse para voltar pra você e por você – eu abaixei a cabeça, então Tony a levantou e beijou uma lágrima que vai escorrido em meu rosto.

– vamos aproveitar esse momento – e ele me levou para sua cama, e foi ali que ele me amou, me fez mulher e sentiu o amor de forma mais plena, sincera, sem pressa, sem medo e puro.

De manhã quando acordei Tony ainda dormia, então deixei uma carta de despedida para ele, e uma avisando a Jeff o que houve. Ao acordar Tony leu a carta e pela primeira vez ele chorou, pois ele me amava e se via obrigado a respeitar minha opinião para provar isso.

Durante a ultima semana, eu e Jeff dávamos os detalhes finais ao nosso trabalho, depois do dia que eu passei a noite com Tony eu não voltei mais para mansão

– Ele não sai da oficina, e você não esta bem, vá procura-lo

– É melhor assim para nós dois, ele vai superar.

Então o tão esperado dia havia chegado, eu e Jeff nos apresentamos e conseguimos nossos títulos, e ao chegar em casa me deparei com flores ,o cachorro de pelúcia, um cartão me parabenizando e a pulseira com um carta de Tony.

– ele estava Jé, e eu nem o vi- e chorei

No dia seguinte, Happy estava na frente de casa.

– Sr Srtark me mandou para leva-los ao aeroporto – e colocou nossas malas no carro.

Ao chegarmos fomos direto ao chek in e a hora que íamos embarca e o ouvi

– Maya – e corri para seus braços.

– Porque fazer isso Tony?

– eu sei que eu sou um idiota e que você sente falta da sua família, mas volta pra mim,me prometa isso? Eu vou cuidar de você, eu juro, eu te amo e preciso de você

– eu volto, eu sempre vou voltar – e o beijei, ele estava com o rosto cheio de lágrimas.

Eu embarquei um pouco mais feliz por saber que Tony me esperaria e por Jeff dizer que ia voltar comigo, mas assim que sentei e vi a cadeira vazia, fiquei triste, pois queria que ele estivesse ali.

– com licença –a voz era única.

– Tony - eu o abracei – o que faz aqui ?

– depois do que aprontou e de saber que você me ama, acha mesmo que iria deixar minha namorada viajar sozinha? – ele me beijou – e eu preciso conhecer meus sogros – e eu dormi em seu abraço.

E Nat também foi com a gente, bem o Jeff, eles haviam se entendido na festa e acabaram tendo um caso, mas isso eu conto na próxima, agora eu vou aproveitar minhas férias com meus amigos e namorado :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!