Me and you escrita por Princess14


Capítulo 1
A saída de Nova York


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627482/chapter/1

POV Alicia

Estava no aeroporto, com Geovanna e Melissa, duas amigas, na verdade irmãs gêmeas, que conheci na aqui na escola de Nova York. Elas têm sido grandes amigas desde que cheguei aqui. Estava esperando anunciarem meu voô para rever meus velhos amigos.

─ Vai ser tão diferente sem você aqui ─ disse Geovanna triste

─ Eu não posso mais ficar aqui, não tô mais aguentando meu pai e a namorada dele ─ disse enfatizando a palavra “namorada” e fazendo cara de nojo e as meninas riram ─ E também eu estou com muita saudade dos meus amigos e principalmente do meu irmão.

─ É mais você avisou seu pai que estava voltando para o Brasil? ─ disse Melissa

─ Avisei, mas ele nem se importou, falou que eu podia fazer o que eu quiser, então eu tô voltando pra São Paulo

─ Mas você vai sentir saudade nossa? ─ disse Geovanna com sua cara de fofa, como sempre.

─ É claro, vocês são duas dos meus melhores amigos ─ falei ─ Mas também tem o Jai, a Majo, a Marce e o Dan, que são meus amigos desde o 5º ─ falei, me lembrando de tudo que passei desde que cheguei na Escola Mundial no 3º ano ─ Eu estou com muita saudade deles e não vejo eles à 4 anos.

─ É... mais vê se não esquece a gente viu?! ─ disse Melissa impondo e em seguida rindo.

─ Pode deixar.. Nunca vou me esquecer de vocês ─ disse eu rindo ─ Mas vocês vem me visitar no Brasil né?! ─ Eu disse a elas.

─ Lógico! Quando você quiser vamos! ─ disse Melissa

─ O difícil vai ser convencer nossa mãe, né Mel?! ─ disse Geovanna

─ É verdade Giih!! Pra convencer ela é só você mesmo Ally ─ disse Melissa rindo

─ Pode deixar... falo com ela depois. ─ falei

De repente ouço a mulher do aeroporto: “Passageiros com destino a São Paulo seu voô está aguardando no portão 10”.

─ Meninas, eu tenho que ir... Eu vou sentir muita saudade de vocês ─ disse abraçando Giih e Mel e pegando minhas malas ─ Não se esqueçam de mim viu?!─ disse rindo

─ Tchau Ally, iremos sentir saudade ─ disseram as duas se despedindo de mim e me abraçando novamente.

─Tchau meninas... vou manter contato ─ digo entrando no portão de embarque e acenando pra elas e vejo elas se distanciarem e ir para a porta de saída.

Logo entrei no avião e encontrei minha poltrona, que era uma das últimas, organizei minha bagagem de mão e me acomodei. Coloquei meus headphones e só pude ouvir a aeromoça anunciando a decolagem e ver o avião saindo cada vez mais do chão e os grandes prédios da tão conhecida Big Apple cada vez ficando menores e mais distantes. Comecei a escutar a música Miss Movin’On, que é uma música linda, e que também se aplicava totalmente ao que estava acontecendo na minha vida naquele momento, e passei a me lembrar de vários momentos que havia passado juntamente com Mel e Giih. Lembrei também de vários momentos com meus velhos amigos, estava completamente ansiosa para revê-los, e em meio a esses pensamentos, senti meus olhos pesarem e se fecharem rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.