Who Knew escrita por CherryGaga


Capítulo 1
Well, is my lucky day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62748/chapter/1

O dia amanhecera nublado, nos noticiários matinais só se ouvia que essa seria a pior chuva do mês. Mais, quem disse que isso iria desanimar o animo dos cidadãos nova-iorquinos?
No meio da multidão das ruas, uma garota de uns 17 anos caminhava com os fones do Ipod no ouvido alheia de tudo e de todos, com um jeans confortável, uma camiseta azul, um casaco velho, mas era o mais quente que ela possuía e no pé apenas um all star vermelho, já gasto pelo tempo.

Cantarolava uma melodia qualquer, e seguia para o seu destino, a biblioteca. A maioria das garotas da sua idade, acharia que ir a biblioteca numa manhã de sábado, era no mínimo uma perda de tempo, mais não ela.Os livros eram a sua segunda casa, se sentia bem rodeada por livros, não tinha pressa, o tempo parecia durar para sempre, era uma sensação ótima, pensava ela.

As primeiras gotas de chuva atingiram o chão, o que a trouxe de volta para a realidade, tinha que correr se quisesse chegar sã e salva a biblioteca.

A chuva começou a ficar mais forte, esvaziando assim as ruas da agitada cidade, e ela começou a correr, rezando para que a sua coordenação funcionasse pelo menos uma vez e não a deixasse ir de encontro ao chão. Virando a esquina ela já podia visualizar as escadas da biblioteca, finalmente, e sem nenhum escorregão, pensou animada, subiu os degraus depressa mais de repente se chocou em algo, ou melhor, em alguém, que colocou as mãos em volta de sua cintura impedindo que caísse.

Olhou pra cima com as bochechas queimando, era tão desastrada, quando ia sussurrar um obrigado ao gentil estranho, paralisou. Era o homem mais lindo que já havia visto em sua vida, um anjo realmente.

Ele tinha cabelos cor de cobre totalmente bagunçados, suas feições eram de tirar o fôlego de qualquer pessoa, e nem queria pensar nas mãos fortes que seguravam a sua cintura.

-Você está bem? – ouviu aquela voz rouca perguntar.

--------------

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.