The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 29
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/29

***

Alguns dias depois

No Qg...

–Eu sei que seu chute é mortal, mas bora tentar melhorar isso aí.

–Oi mestre! O Sr aqui. – Disse ironicamente

–Eu sei que eu peguei pesado com você e eu tô aqui pra me redimir. Poxa Cobra eu... eu acredito em você que você pode se tornar uma pessoa melhor e ser um grande lutador.

– Eu vou ser um grande lutador. Nem que pra isso eu tenha que me vender ou até mesmo ter uma escolinha de inicio, igual ao mestre.

–Iôu, eu amo o que eu faço. Eu tive que abdicar de um sonho Cobra, pra viver algo muito melhor. E eu sei sim que você vai ser um grande lutador, eu acredito, mas sei também que não vai ser ao lado do Lobão que você vai consegui isso.

–E o que o Mestre tem haver com isso?

–Eu me importo com você, eu sei que você tá envolvido no sistema de lutas clandestinas.

–O Sr sabe? Quem te falou isso? –Perguntou meio que desconfiado.

–Isso não importa.

Vai ter uma Luta e... A casa vai cair Cobra.

Eu quero saber se você ta comigo ou não?

–Eu não sei mestre. Se o Lobão descobre que eu dedurei ele...

–Você quer ser preso?

–Não, preso não.

–Ehi cara, a policia tá nessa e além do mais eu tô aqui, eu não vou deixar ninguém se meter com meu aluno.

–Aluno?

–Isso se você aceitar voltar a treinar comigo.

– A Karina tá lá fora eu vou sair pra ela falar com você. Bico calado, amanhã é a grande noite, mais tarde eu passo aqui pra combinar. Disse dando um tapa nas costas do garoto.

–Mestre... Espera. Obrigado! Eu vou ajudar.

–Eai cara você vai voltar a treinar comigo, quer dizer com a gente. -Falou Karina alegre.

–Karina!!!-Gritou Gael. –Meia Hora. –disse saindo

–É vou sim. –Mas é você quem vai se dar mal. - Falou agarrando a garota de surpresa pelo pescoço aplicando um golpe.

–Me solta Cobra!

–Quietinha, que lutar? Você vai aprender comigo!-Fez

–Atrapalho alguma coisa. - Disse Jade entrando no Q.G. cheia de

Atitude enquanto Cobra soltava Karina com uma rapidez admirável.

–Minha Dama você por aqui!?-disse um pouco sem graça.

–Você tão juntos néh!- Afirmou Karina

–Algum problema “Maria-Macho”.

–Você me chamou de que garota?

–“Maria-macho”- enfatizou

–Jade; já aviso desde já que em briga de mulher eu não me meto. -Disse com ar brincalhão, pois ele jamais deixaria quem quer que fosse tocar em sua Dama!

–Há então você vai deixar esse projeto de troglodita tocar em mim?

–É “K”, depois a gente conversa.

–É melhor mesmo. - disse Karina saindo

–“Depois a gente conversa” Cobra? –disse Jade enquanto o garoto a puxava forte pela cintura.

–Esse tipo de conversa ai que você fala, eu só gosto com você. -Falou distribuindo beijinhos pelo pescoço da garota já rendida. Vem cá, você com ciúmes?

–Ciúmes eu?

–Hurum! –Disse tacando-lhe um beijo.

–Escuta. Vai rola uma Seleção no sábado e eu vou participar.

–Isso é um convite? Pra te ver dançar?

–E se for?

–Eu iria adorar marcar presença. Te ver feliz me faz feliz!

–Olha ele... “iria”?-perguntou intrigada

–Eu não posso Jade! –“Desmascarar o Lobão” esse era o foco

–Por quê?

–Não vai dar Coisa minha. E além do mais você não vai morrer se eu não for a uma “SIMPLES” apresentação sua. –Aquelas palavras... Seria certamente motivo de arrependimento para o tal

–Eu pensei que você quisesse me ver feliz, mas eu acho que tem muita gente sendo enganada na “relação”. –disse indo em direção à porta.

–Você quer acabar?-gritou!

Qual foi Dama! -A segurou pelo braço. –Você sabe que... Que eu me importo com você. -disse colocando uma mecha do cabelo da garota atrás da orelha.

–Não me chama assim!

–Só não vai dar pra eu ir te ver. –Tentou!

–Por quê?-Ele balançou a cabeça intrigado. –Me Larga Cobra! Eu não tenho nada mais que me prenda aqui.

–Jade, jade espera. -Fez mais uma vez! -Por favor.

–O que Cobra? Fala!

–Eu vou!

–Jura?

–Juro! –Te ver feliz, lembra? –Disse enquanto a morena distribuía beijinhos em seu rosto

–Huum. Mas bem que você podia dá uma palinha do que você vai apresentar lá néh.

–Você que uma palinha? Então senta e baba. -Sussurrou em seu ouvido. Isso aconteceria se João não os interrompesse.

–Bom dia Casal. Nossa !- disse boquiaberta observando a posição em que Jade iria iniciar seus passos.

–Qual foi “Muleleque”? Mais respeito com a minha Dama aí.

–Ah sua Dama?

–Por quê? Que dividir? – disse Jade enquanto Cobra a olha com um olhar fulminante.

–Pode ser!

–Por quê? Que apanhar? –indagou o lutador. –Pode ser também néh.-Disse pegando o garoto pela camisa.

–Larga ele Vagabundo! –Disse Jade adorando a ceninha, por mais que o João não significasse nada para ela, era bom fazer ciúmes, mesmo que bobo em seu Vagabundo.

–Eu só vim dizer que a sua mãe chegou e... E tá lá na Ribalta com o Ed. - Disse enquanto a garota saia em dispara pra Ribalta

***

–Mãe? O que você ta fazendo aqui?- Perguntou a garota ao adentrar na Ribalta; Ed e sua mãe lhe esperavam.

A segunda com um sorriso de canto a canto

–Filha!-A abraçou!

– A... A Sr não ia chegar só amanhã. –A mãe não deu a mínima para a pergunta da filha apenas se pois a mostra-la a novidade.

–Olha Jade!!! Fez estendendo a mão

–Mãe você tá noiva? Perguntou a garota.

– Hurum, Eu e o Olavo, nós vamos nos casar!!!

–A Múmia não perdeu tempo.

–E a sua cirurgia, seu tratamento?

–Calma filha, infelizmente ou felizmente o meu Médico teve que adiar a cirurgia, problemas particulares. Fez revirando os olhos

–Mas não tinha outro?-A garota parecia mesmo estar preocupada, até mais que a própria mãe.

–Filha o Dr:Augusto está me acompanhando desde o inicio e eu não queria passar pelas mãos de outro profissional, além de sermos velhos amigos.

–Sei! E agora voltou noiva? - questionou Ed. Por que será em?

–Seu invejoso!- Mas me conta filha; amanhã é o grande dia, preparada?

–Sempre!

Mas me conta Lucrécia; casar?- disse arrasado!

–Ah Ed!

–Sua mãe é uma bela interesseira.

–Parou vocês dois. Pra casa, vamos!

***

–Tchau minha Dama, humm tchau meu Vagabundo! Fez João com uma vozinha animada.

–He he continua, vai...

–Melhor não.

–Tá apaixonado, aê Cobrinha.

–Que Mané apaixonado o que?

–Sei!

–Vem cá o que é dessa seleção aí?

–Ah é uma grande escola que vai selecionar os melhores aí!

–Sei. O pior é que a Jade exigiu a minha presença. Mas tem um lance com o mestre Gael aí e...

–Exigiu é? A invasão?

–Como é que você sabe!?

–Tenho minhas fontes, lutador. -falou dando um tapinha em Cobra em quanto o mesmo esmagava a mão do garoto.

–Há ai ai. Doeu!

–É pra doer.

–E como também sei que quem passar nessa seleção aí vai estuda em Paris. -suspirou em brincadeira.

–Paris? A Jade vai pra Paris?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As minhas leitoras que comentam, desculpem a demora. Estou mesmo sem tempo!
Quanto a fic, eu gostaria de pedir que comente, o ultimo cap em questões de proporções foi uma negação à quantidade de comentários, sinceramente eu não gosto e nem vou continuar escrevendo pra fantasma. Então comente,“escrita e leitura(comentários ) é uma troca” e necessária para haver resultados. Mesmo, mesmo; eu não quero desistir da fic, mas do jeito que tá fica difícil. Comentem é importante Bjs e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.