Hogwarts - Interativa escrita por Miss Malfoy


Capítulo 5
Festa


Notas iniciais do capítulo

Hahaha , um capitulo fresquinho pra vocês . Ficou pequeno , eu sei , mas... os primeiros capitulos sempre são pequenos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627469/chapter/5

–--------------------Point of view Fernada----------------------------

Estava eu sozinha em meu quarto de sábado, primeiro turno livre , AEEEEEEE!! Mentira , por que eu estou enviando 257 convites para a festa , nunca mais tento mostrar pros futuros jogadores que eu sou melhor que eles ...Assim que terminei de escrever todos , pedi para que a coruja de Mika , Less , entrega-se .Saudades da minha coruja , pena que ela está levando uma carta aos meus pais .

Logo saí do quarto e fui para a aula de defesa contra arte das trevas , assim que cheguei lá nosso lindo professor pediu para que montássemos duplas, fiquei com Surreal , uma garota da Lufa-Lufa.

– Bom , a maior parte de vocês já sabe praticar um patrono , mas tem algumas pessoas que não – disse o professor olhando diretamente para Mikaely – Bom então hoje , formem duplas e treinem o patrono ! Quero ver vários animais andando por aqui !

Fiquei junto a Surreal e fui realizar meu patrono : “ Primeiro voo na vassoura “, sim é um pensamento podre ?Sim , mas na vassoura é o único lugar onde eu me sinto completa , é como se fossemos marido e mulher .Logo de minha varinha saiu uma águia , com suas asas enormes ela percorria a sala inteira , pude alguns outros animais , como um lagarto , gato , cachorro , algumas aves ,coelho , onça , leão , até uma baleia !

Quando a aula acabou saí correndo para a aula de poções com a sonserina , fiquei junto de Cristal , foi fácil tivemos que fazer a poção Polissuco , e assim eu fiquei com belos olhos azuis , e a Cristal com belos olhos verdes, aquela com certeza foi uma das aulas mais engraçadas do mundo .

Passei o resto da tarde em meu quarto , trancada lá , sozinha ,sem fazer nada, esperei dar o horário do jantar , assim que desci pude ouvir todos comentando sobre a festa que vai acontecer, ou melhor a festa onde todos irão notar como eu jogo quadribol melhor que o mundo ... e também que sou uma marota nata .

Ao voltar do jantar , troquei de roupa , fiz uma maquiagem básica e subi para a sala precisa , ainda faltava vinte minutos para as nove . Pedi um lugar para a festa,e a sala me concedeu o melhor lugar do universo !

Entrei lá e fiquei esperando alguém aparecer . Depois de alguns minutos , já havia grande parte de pessoas na sala .

–------------------------------------Point of view Lex --------------------------

Estava indo em direção a sala precisa , estava indo comemorar a tal “festa” , provavelmente a Fernanda está aprontando algo ,principalmente por que amanhã tem teste de quadribol ...hum... suspeito .

Estava andando a caminho do corredor , quando eu vejo uma pessoa desmaiada , me aproximei dela ,era um corvino , não o reconheço ... Sem pensar botei a mão em seu bolso direito , logo achei o que queria , sua carteira . Abria a mesma imediatamente , logo notei que havia 50 euros , era dinheiro trouxa , mas dinheiro ; junto havia uns 25 galeões . Peguei o dinheiro e deixei o garoto ali .

Cheguei na festa . Estava lotada , cheia de garotas com vestidos colados a melhor parte . Pude ver Chelsy Brown encostada em um canto , caminhei até ela . Bom , depois de algumas poucas palavras minha língua já estava na boca dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!