Hogwarts - Interativa escrita por Miss Malfoy


Capítulo 3
The vision


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627469/chapter/3

–---------------------------------------Point of view Fernanda–---------------

Ser capitã de um time de quadribol não é fácil, principalmente quando você quer transformar isso em sua carreira ; tenho que provar para todos esses machistas que estou no poder por que sou ótima e não por algo completamente estupido!

Se eles querem uma prova de que eu sou capaz de cuidar disso é fácil , só precisar contatar algumas pessoas .

Saí do campo e fui correndo até a sala comunal , parei em frente ao quadro da mulher gorda.

– Qual é a senha ?

– Qual é ?Eu estudo aqui á seis anos , você sabe quem sou eu !!

– Eu quero a senha

–Familia Potter – resmunguei a senha , e a gorducha logo me deu passagem .

Ao entrar na sala meus olhos vasculharam todos os cantos, até cair em certo garoto de olhos verdes , Lex Blood , o garoto mais idiota do universo , mas fazer oque , ele que vai conseguir me ajudar. Caminhei até ele e parei bem firme aos seus olhos , sem ter medo de que ele me achasse estranha , logo comecei minha pequena conversa :

–Eu quero uma coisa e você tem ela !

– Esta querendo transar é ?

–Garotos ...sempre idiotas !

– Então vá direto ao ponto princesa ruiva !

– Seu pai consegue algo do mundo trouxa ?

– Depende do que for ...

– Preciso de todos os tipos de bebidas alcoólicas que ele conseguir ! – disse firme , normalmente as pessoas nunca me levam a sério .

–Hum ... Isso saí por 250 galeões !

– Isso é um absurdo

–250 ou sexo

– Tá , eu te pago . Quando chega? – perguntei passando um saquinho com aproximadamente 250 galeões .

– Hoje de tarde , antes do jantar ... O que pretende fazer com isso Jackson ?

– Nada que seje da sua conta – afirmei e saí andando deixando-o para trás .Próximo passo , ir á sala precisa , caminhei até lá , passando por todos os alunos que dirigiam alguma palavra pra mim .Ao chegar na frente da grande parede pensei “ lugar onde eu preciso “ , sei que foi estupido , mas a sala me entendeu .Logo uma portinha apareceu , e eu entrei no local . Pude observar como estava , livros , e mais livros , fileiras inteiras de livros , uma seguida de outra . Caminhei entre elas procurando o livro que eu queria , peguei o mesmo , sentei em uma poltrona macia e comecei a procurar o que eu queria .

–-------------------------------Point of View Yan–------------------------------

Estava caminhando por Hogwarts , era o horário do jantar , porém estava sem nenhuma vontade de comer algo, mas não queria ficar no dormitório sozinho .Desci as escadarias para chegar á sala comunal da Corvinal, só havia eu lá , estava sozinho.

Me sentei em uma das poltronas , uma dor de cabeça surgiu , me levantei calmamente e saí do salão .Comecei a caminhar pelos corredores , andando e andando , a cada passo que dava minha cabeça latejava mais .Continuei a andar ruma a parte externa , um pouco de ar fresco deve me fazer bem .Ao chegar lá vi uma garota , seus cabelos eram um pouco cacheados ,e sua pele levemente bronzeada . Sentei ao seu lado e logo notei q algo escorria de seu rosto . Assim que a garota notou minha presencia limpou a lágrima , e se virou pra mim se apresentando :

– Oi sou Mikaely Santis , mas me chame de Mika ,prazer !

– Sou Yan Ciscas.- apertei sua mão , uma curiosidade bateu em mim , não me contive e perguntei - Por que você estava chorando ?

Assim que terminei a frase minha visão ficou turva , conseguia notar a boca de Mika se mexendo , porém minha vista rodava , ouvi Mikaely me chamar , mas não conseguia responder .Logo senti minha coluna se chocando contra o chão , o impacto foi grande que não vi mais nada, apenas o som de Mika ficando desesperada.

Logo uma luz branca passou a surgir , eu sabia que algo estava por vir .” Uma pessoa levemente tremida apareceu, logo notei ser Minerva e pronunciava :

– O Herdeiro do trono quer se levantar , os comensais da morte que sobreviveram estão o ajudando !Parece que algum bruxo da época do Herdeiro deixou algo escrito em uma pedra como o derrotar !Todos os pais já foram avisados e concordaram ! Será feita uma disputa para sabermos de quem será que irá ! Mas temos certeza que uma pessoa irá ...Digam parabéns ao Sr. Ciscas , Yan Ciscas todo o mundo bruxo conta com você !”

Logo acordei e notei que estava na ala hospitalar Mikaely estava em uma cadeira dormindo. Por que ela estaria aqui ?Eis a questão .

Olhei para todos os lados , logo uma das enfermeiras veio até mim , verificando se eu estava bem .

– Por que ela ficou aqui ?- perguntei

– Parece que ninguém quis ficar contigo então ela se ofereceu

– Acho melhor acorda-la , daqui a pouco é o horário das aulas , talvez ela deva ir ...

Logo a enfermeira acordou-a , que arrumou o uniforme e assim que notou que estava acordado veio correndo falar comigo :

– O que raios aconteceu com você ?Do nada você desmaiou !Esta tudo bem ?

–Agora esta , acho melhor você ir pra aula !

– Ok, eu vou – e assim ela saiu meio confusa , e olhando para trás a todo momento .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!