Who needs the when I got you ? escrita por Petniss2


Capítulo 1
I have all I need inside of this room.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, confesso que estava inspirada!Sabe quando você anda na rua, ouvindo atentamente a música e pensa: "hey, isso daria uma one-shot". Pois bem, aqui estou, espero que gostem da minha nova one-shot! Se sim, por favor comentem, um grande beijo.Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627468/chapter/1

– Naruto, você entra em cinco minutos. – diz minha agente e amiga Hyuuga Hinata. – Esta me ouvindo ?

– Certo. – digo olhando meu reflexo no espelho.

Seria hoje, hoje eu me declararia para a mulher que eu quero passar a minha vida, o problema é se ela sentia o mesmo ? Eu não sei exatamente quando eu me apaixonei pela mulher de longos cabelos pretos azulados, olhos perolados, a pele alva e as bochechas coradas. Quando foi?

Eu tenho 25 anos e Hinata vem me acompanhando desde o colegial... desde quando tínhamos quinze, ela era minha melhor amiga e bem quando você vai pra uma turnê conhecer o mundo, você leva sua melhor amiga, certo? Certo.

No começo foi bem complicado para nos dois, todos pensávamos que éramos namorados e isso deixava minhas fãs furiosas, algumas já curtiam a ideia... e bem vamos dizer, havia várias fanfics sobre nós, de vez em quando eu lia algumas. No começo eu achei tudo muito louco, após um mês viajando comigo Hinata voltou pra escola e conversamos por mensagens e ligações, mas nos falávamos todos os dias, depois veio a faculdade e bem pra resumir ela virou minha agente, me livrava de varias confusões, digamos que eu não era o melhor cara do mundo... até quando uma coisa mudou.

Uma noite eu estava na balada e a vi também, e quando um moreno a puxou para um beijo, naquele momento minha vontade era ir lá e quebrar aquele cara, mas ao invés disso fiquei de longe observando a dançar com ele e bebendo vodka , quando eu percebi que já estava super bêbado e ao invés dela ir embora com o cara de cachorro Hinata ficou e cuidou de mim como sempre.

É claro que não lembrei de nada da noite que tivemos, mas depois flashes invadiram minha cabeça todas as noites quando colocava minha cabeça no travesseiro.

– Quando você vai aprender Naruto ? – diz ela visivelmente irritada. – estou cansada de abafar seus escândalos, esta é a ultima vez.

– Me-ee descuuulpá hime. – digo enrolado.

– E aposto que é a ultima vez que promete né ? – pergunta a morena entrando comigo no meu quarto.

– Sim... eu vou mudar, vouu paarar de ser este bababa- respiro fundo. – babaca, por você. – digo a ela olhando em seus olhos perolados e a puxando para um beijo ardente e ela corresponde imediatamente.

Neste momento eu não conseguia lembrar o que aconteceu depois... Este foi nosso primeiro beijo e o ultimo.

Quando eu acordei na manhã seguinte sozinho na cama, segui até a cozinha e vi Hinata fazendo café.

– Bom dia. – diz ela.

– Não grita. – digo colocando as mãos no ouvido. – o que você esta fazendo aqui tão cedo? – pergunto.

Ela que estava de costas, vejo-a ficar estática e perguntar calmamente: - Você não lembra ?

– Hum... não ? – digo.

Ela engole seco. – Bem, eu te trouxe pra casa e você dormiu no meu colo e não consegui me livrar de você, somente hoje de manhã. – diz sem olhar nos meus olhos.

– Ah, certo. Pensei que eu tinha feito algo terrível como tirar sua virgindade bêbado. – digo brincando.

Ela dá uma risada nervosa e diz: - Ah, até parece né. – vejo-a respirar fundo. – bem tenho que ir Naruto, até daqui a uma hora no salão, certo ? Temos que ir a uma entrevista na rádio.

Ela pega sua bolsa e sai apressadamente e eu a chamo: - Hinata ?

Ela para de costas pra mim e diz: - Sim ?

– Aonde tem aspirinas, sabe dor de cabeça ? – pergunto.

– Em cima da bancada, já deixei pra você. – diz saindo e batendo a porta.

Eu não entendia por que ela saiu tão apressada assim.

– Um minuto Naruto-kun. – diz minha perolada sem olhar nos meus olhos, desde aquela manhã tinha sido assim, ela me evitava e eu fingia estar bem.

Eu nunca tive nenhum sentimento romântico por ela, bem, até pouco tempo atrás. Quando me deitei para dormir noite passada eu tive um sonho muito real, e percebi que preenchi todas as lacunas do que realmente aconteceu naquela noite... Hinata e eu nos amamos aquela noite, intensa e verdadeiramente. E ela tinha todas as razões do mundo para ficar brava comigo.

E hoje quando a vi conversando animadamente com o meu guarda-costas, um cara branquelo de cabelos brancos e olhos azuis que sempre fazia comentários indecentes pra mim sobre minha morena, percebi o que eu sentia por ela. Não era passageiro e talvez estivesse em meu coração a anos e eu não percebi. Ou não quis perceber com medo de me comprometer.

As cortinas se abrem, é hora do show. Entro animado e grito: - Boa noite Tókio! – as pessoas gritam em recepção.

Canto algumas músicas do meu novo álbum e quando em uma troca de figurino eu encontro Ino e digo a ela:

– Ino-chan, por favor leve-a para o canto do palco, por favor. – imploro.

– dez segundos Naruto. – grita alguém.

– Deixa comigo Uzumaki. –diz a loira divertida, Ino era minha figurinista e maquiadora e também era um grande amiga minha e da Hinata e digamos que ela torcia muito por nos. – Agora que finalmente percebeu a morena não vou deixar vocês saírem daqui sem se acertarem!

– Pode deixar comigo ‘dattebayo.

– Por que o Gaara nunca faz coisas românticas pra mim ? – ouço a murmurar.

– Tá na hora Naruto. – diz o ruivo.

Novamente canto as músicas do meu álbum sempre entretendo a plateia. Então chegou o momento, sento em um banco alto com o meu violão no colo, meu coração batia a mil, eu estava nervoso, mesmo depois de dez anos me apresentando eu ainda ficava nervoso. E o que me deixava mais calmo era saber que Hinata estava lá dentro, me observando.

– Ola novamente pessoal. – gritos em respostas. – eu tenho uma música inédita para vocês hoje, eu fiz para uma pessoa muito especial pra mim, uma pessoa que estou apaixonado. – mais gritos.- Eu não sei se ela se sente da mesma forma, e é provável que eu tome um fora aqui ao vivo, mas eu preciso dizer a esta pessoa o que eu sinto, bem vamos lá, esta pessoa é você Hyuuga Hinata. – a luz se acende mostrando a morena completamente vermelha, com olhos arregalados, linda. – Hinata, ouça com atenção. Pois essa música é feita somente para você, eu te amo minha hime, quem precisa do mundo quando eu tenho você ?

Percebo choque em seus olhos memórias da nossa noite passam em minha cabeça em um filme lento, esta frase foi algo que eu disse pra ela.

Estávamos nus na cama, suados, ela estava deitada no meu colo e eu fazia carinho em seus longos cabelos, Hinata chamou minha atenção com a respiração pesada.

– Naruto-kun, amanha temos entrevista na radio devemos dormir. – diz.

– E quem se importa com isso? – pergunto resmungando.

– O mundo todo Naruto. – diz ela rindo.

– Quem precisa do mundo quando eu tenho você, Hinata? – dizendo isso vejo-a corar e a puxo para mais um beijo doce, meu coração estava acelerado conforme nossas línguas dançavam se tocando delicadamente, não demorou muito para cairmos no sono.

Observo-a tocar seus lábios quando começo a dedilhar o violão e cantar sem tirar meus olhos dos seus.

Yeaa Ohh

Eu olho fixamente para seu rosto

Dentro de seus olhos

Lá fora tem tantas coisas acontecendo

Todos os sons

Todas visões

Em cima da terra e abaixo do céu

Muito frio e muita chuva

Muitas dores no coração para explicar

Olho mais fixamente para minha morena que esta com lágrimas nos olhos, ainda estática e começo o refrão.

Quem precisa do mundo quando eu tenho você

Desligue a luz do sol, das estrelas e da lua

Eu tenho tudo que preciso dentro desse quarto

Quem precisa do mundo quando eu tenho você

Dedilho o violão, ainda olhando para Hinata que parece absorver minhas palavras.

Oh não não

Eu ando pela rua

Falo no escuro

Eu vejo os sonhos das pessoas acabarem

Eu abro os braços

Tento ser verdadeiro

Parece que a minha única verdade é você

Estou errado?

Ou estou certo?

Tudo que quero é você esta noite

Quem precisa do mundo quando eu tenho você

Desligue a luz do sol, das estrelas e da lua

Eu tenho tudo que preciso dentro desse quarto

Quem precisa do mundo quando eu tenho você



Quem precisa das estrelas tão brilhantes

E da grama tão verde e da manhã tão iluminada

Quem precisa do vento soprando e da maré subindo

Quem precisa disso... ? Eu não sei

Eu não sei

Yeah



Quem precisa do mundo quando eu tenho você

Desligue a luz do sol, das estrelas e da lua

Eu tenho tudo que preciso dentro desse quarto

Quem precisa do mundo quando eu tenho você

Acabo a música sorrindo para ela, que ainda me olha. Ela dá um passo na minha direção e observo a confusão no seu olhar. O que ela faria ? Levanto colocando o violão no colo. Ela agora fica de costas pra mim, a plateia esta em silencio absoluto. Então todos começam a gritar:

– NARUHINA! NARUHINA! –

Ela se vira pra mim, sorrindo, lágrimas grossas deslizam sobre seu rosto de anjo e ela corre até mim, abro meus braços e a envolvo em um beijo quente e cheio de amor, e então percebi que ela me amava também, separo o beijo e olho em seus olhos e pergunto:

– Desde quando ?

Ela olha em meus olhos e diz: - Sempre.

Eu sorrio para ela e a puxo novamente enquanto a plateia enlouquece.

Ela era a minha certeza, minha vida e meu lar, eu a amava profundamente e agora que eu finalmente percebi, nunca deixarei ela ir. Por que quem precisa do mundo quando eu tenho ela ao meu lado ? Ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=RK-_CVp3g38

E aí o que acharam ? Até mais, beijos ♥
Minhas fanfics Naruhina:
http://fanfiction.com.br/historia/597005/Stay_Stay_Stay/
http://fanfiction.com.br/historia/569542/Para_Sempre/
http://fanfiction.com.br/historia/602242/You_are_my_lullaby/

http://fanfiction.com.br/historia/625847/Love_will_keep_you_up_all_night/