Somos 4 Agora escrita por Gabi


Capítulo 6
Personagens Principais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62745/chapter/6

Todos sabem, que esse é o Dean Winchester


 


Dean Winchester


 



Sam ou Sammy Winchester


                         Jéssica ou Jess


A mais nova das duas irmãs, portanto sendo a mais doce e gentil.


Quando era mais jovem tentou fazer faculdade de música, mas sua vida de caçadora. Resolveu juntar-se com sua irmã Gabi pra voltar a vida de caçadora. Sempre foi a mais sentimental, acha que se uma pessoa tem sentimentos tem que mostra-los. Não sabe do passado de Gabi. Mas também nunca resolveu perguntar.


 


 


 



Gabrielli ou Gabi como gosta de ser chamada, é a mais velha que a Jess, portanto, se acha no direito de cuidar de sua irmã mais nova. Seu passado é meio obscuro, portanto, não gosta de contar a ninguém. Sempre foi a mais corajosa, mais tem medo de altura e insetos(qualquer insetos), não gosta muito de demostrar seus sentimentos, acha que é pura besteira. Come muito, ama sua ferrari- ganhou ela num racha quando tinha 15 anos- e ama sua prancha de surf. Adora strippers masculinos.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos 4 Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.