Somos 4 Agora escrita por Gabi


Capítulo 48
AVISOOO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62745/chapter/48

Gente, primeiramente eu vim me desculpar pela demora do proxímo capítulo, e não explicar o porque...

 O problema é o seguinte: eu tenho estado sem tempo de postar o capítulo, pois estou tendo, gincana, provas, trabalhos e deveres de casa, e o tempo que me resta, eu escrevo um capitulo novo na minha outra fic, " Tudo para te Proteger",  que por sinal está indo muito bem, graças a Deus...

 Então, a fic já está na 3º temporada, vou criar um nova fic de continuação, e vou fazer o seguinte: vou dedicar um certo tempo do meu dia, ler toda a fic, tirar algumas partes importantes, para complementar na terceira temporada, vou finalizar esta aqui, para para criar a fic de continuação...

 Por favor, não pensem que eu esqueci da fic, ela tem um valor sentimental muito grande para mim, pois foi a primeira fic que eu criei, e ela teve um retorno muito bom

 Não se preocupe, daqui a algumas semanas, terá mais de Gabi, Jess, Sam e Dean, em " Somos 4 Agora", lutando para parar o apocalipse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos 4 Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.