Aventuras de uma Enderwoman diferente escrita por Gabyriri


Capítulo 13
Capitulo XIII


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeee, i'm back people!
trouxe mais um capitulo fresquinho pra vcs, espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627429/chapter/13

P.O.V. Clarie

Com certeza, absolutamente, sem dúvidas eu fiquei com o trabalho mais chato possível, o problema é dele se ele foi um idiota e se deixou ser capturado. Quem eu quero enganar... eu estou tão preocupada quanto a Sparkle estaria se quem estivesse desaparecido fosse o Leo...

Eu estava simplesmente andando par lugar nenhum, ele simplesmente teria desaparecido sem deixar rastros? Não é possível algo assim, alguém tem que ter carregado ele, e esse alguém tem que ter deixado algum rastro. Minhas pernas já estavam bambas de tanto andar, elas já não aguentavam o peso de meu corpo, estava escurecendo e a neblina densa impedia que eu enxergasse um palmo a frente de meu nariz, e de onde saiu essa neblina? E que cheiro de carne podre é esse?

Eu saí correndo, simplesmente corri em direção ao nada, algo ali me era familiar, mas nada me fazia lembrar, então eu finalmente lembrei.

{flash back: on}

Eu acordei e vi o Gabriel saindo, pelo jeito estava procurando a Sparkle, não entendo esse cisma que ele tem com ela parece que nasceu grudado, e pior que ele nem percebe que ela gosta do Leo e não dele, o senhor...

Eu me levantei e saí da caverna e então pude sentir um cheiro muito estranho de carne podre, o que era aquilo, nem a Cleo tinha um cheiro tão forte assim, e olha que ela é uma Zombie...

{flash back: off}

É isso, era esse mesmo cheiro que eu tinha sentido lá na caverna quando o Gabriel desapareceu... Era essa a pista que eu precisava, fui correndo em direção ao cheiro dessa vez e não à contraria como antes, logo pude ver uma casa, pequena, mas parecia que alguma coisa estava acontecendo lá, do lado da mesma havia um pequeno “barraco” e então foi fácil, foi só ir para o lado que o “cheiro” não estava.

Eu abri a porta e o vi, Gabriel estava completamente amarrado e desacordado, o que estava acontecendo ali...

– Gabriel – Chamei – Gabriel acorda – chamei novamente enquanto o chacoalhava – Gabriel!

– Ah? Onde eu tô – disse o Enderman enquanto bocejava, awnt como ele ficava fofo daquele jeito...

– Nem eu sei. Agora levanta que a gente tem que sair daqui.

– Como você quer que eu levante? Não dá pra perceber que eu estou amarrado?

– Ai desculpa... – falei desatando os nós – Pronto satisfeito?

– Obrigada.

– Vamos temos que sair daqui.

Nós saímos com o maior cuidado do mundo, mas acho que isso não adiantou de muito pois um Zombie saiu da outra casa com uma cara de poucos aigos.

– CORRE! – Gritou Gabriel

– Correr pra onde?

– Sei lá, pra qualquer lugar está bom! – ele disse enquanto corria

– Ele é parente da Cleo por acaso?

– Isso é pergunta que se faça agora?

– Sei lá só queria saber ele parece muito com ela!

Nós começamos a nos aproximar de uma floresta, e eu estava começando a ficar preocupada, aquele Zombie não parava de nos seguir

– Gabriel... – eu disse enquanto olhava para traz para conferir se ainda estávamos sendo seguidos, e estávamos, então as lágrimas começaram a vir sem razão – ME TIRA DAQUI!!!!!!!!!

– Ãn?

– ME LEVA DE VOLTA PRA CAVERNA, PRA QUALQUER LUGAR... SÓ ME TIRA DAQUI!!!

– Não posso... eu não consigo me teleportar... se conseguisse já estávamos em segurança na caverna...

– O QUE???!!!!!

Então entramos na floresta, ele me puxou e começou a escalar uma arvore, o que ele estava fazendo?

– SOBE LOGO!!!!

Eu comecei a subir também e logo ficamos fora do alcance do Zombie, não aguentei mais, comecei a chora como um bebê

– Clarie você está bem?

– Parece que eu to bem? É claro que eu não to bem!!!

– Calma... – Ele disse enquanto me puxava, e então me abraçou – Se desesperar não vai adiantar de nada

– Por que ele estava atrás de nós?

– Porque mandaram ué...

– E quem mandou?

– Você faz perguntas em... Ok, foi o Herobrine... Ainda não entendi o porquê mas pelo menos escapamos, por enquanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii de novo
o que acharam do cpitulo? comentem, você farão alguém muito feliz
bjs da bibs
até o próximo cap.
agora partiu assistir one piece



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de uma Enderwoman diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.