Sempre esteve ao meu lado escrita por FanfictiOlicityLovers


Capítulo 1
What is happening?


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam, não esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627389/chapter/1

- Vamos perder o voo - diz Oliver para Lisa

- A gente pega outro. - Diz Lisa enquanto Beijava Oliver

Oliver deu um sorriso satisfeito, enquanto olhava ao redor, então viu a bolsa de Lisa, havia várias revistas.

– O que é isso?

Havia várias revistas sobre casamento ali.

- É só uma coisa para mim ler no avião.

- Não é um voo de 36 horas para Starling.

- Mais estamos indo para um casamento.

- Tá mais é o casamento da mãe do meu melhor amigo. Dizia Oliver enquanto a afastava para longe

- E o seus pais vão estar lá.

-Eeeh ?

- Eeh, a gente vai levar as coisas para um outro nível.

- Oohu ooou oou, Lisa, para que você realmente acha que é essa viagem para Starling. Perguntava Oliver tentando mais uma vez a afastar.

- Ah, qual é Oliver , eu sei que você me convidou pra Starling para mim conhecer seus pais.

Oliver a olhou com uma cara de desespero e confusão, definitivamente Oliver não queria aquilo para a vida.Então pegou um táxi e logo se mandou dali cancelando viajar com ela e terminando o relacionamento nada sério que eles tinham, ela era só mais uma da lista dele.

-------------------------------------------------

- Vaiii rápido

Vamoos eu tenho certeza que está linda, não pode ser tão ruim assim. Diziam as amigas de Felicity do outro lado da porta.Enquanto ela se olhava no espelho espantada com ela mesma.

- Meu Deus – diz Felicity envergonhada com o vestido – Vaai Fel,

- Ta bom já estou indo.

- Sejam Honestas. Felicity estava com um vestido vinho com um laço enorme atrás. Ela deu uma volta para as amigas verem

- Talvez seja sempre uma dama de honra e nunca noiva por causa dos vestidos? – diz Iris debochando da cara de felicity.

- Ta tão ruim assim ?

- Se divirta no baile. - Diz mila debochando da cara da amiga.

- Okay, obrigado. - diz felicity sem paciência voltando para o quarto.

- O que o Cooper vai usar?

- Eu não sei o que Cooper usará , não é como se ele fosse me levar para o altar.

O celular de felicity começou a tocar,com o toque de casamento que mila tinha posto.

- Mas oque é isso , meu celular – diz felicity brava por ter trocado seu toque.

Cooper tinha chegado e estava buzinando para felicity descer.

- O Cooper está aquiii- diz ela desesperada

-Droooooga – grita correndo para terminar de se arrumar, afinal estava toda bagunçada

- Calma ta tudo bem, você está linda. As meninas dizem tentando acalmar a amiga

- vou mandar ele esperar – diz Iris.

Enquanto Cooper continuava a buzinar igual a um retardado.

- VAMOOOOO LÁ FELICITYYYY, A GENTE TEEEEEEM QUE IIIIR – grita Cooper apressando fel.

- ELA JÁ VAAAAI DESCEEEER - diz Iris.

- FELICITYYYYY STARLING TA ESPERANDO A GENTEEEEE continua Cooper.

- Ah vai se ferrar Cooper, grita Iris para ele.

As meninas olham uma para cara da outra, pelo retardado que Cooper era. Não acreditando que felicity realmente levaria ele.

- Felicity o que você falou para o seus pais sobre Cooper? – pergunta mel para felicity.

- huuum, nada , só disse que ia levar para casa um homem misterioso, só isso.

- Entãoo eles não sabe que ele ta em uma banda?

- Nãoo, eles nem sequer sabe que ele é um músico.

- Tenho certeza que eles vão adorar sua demostração – fala Iris

As meninas deram risadas da careta que felicity fez

- Ah ta bom quer saber, eu pensei se pudéssemos passar alguns dias sozinhos só com a família, talvez meus pais pudessem conhecer o Cooper que eu conheço.

- Uhumm

- Aham

- Claro

Diz as meninas sem muita confiança nisto

Enquanto Cooper já estava passando dos limites com o jeito histérico que buzinava lá embaixo, fazendo felicity passar vergonha.

-----------------------------------------------------

Felicity e Cooper já estavam chegando no aeroporto enquanto felicity ficava calada a viagem toda.

- Quantas vezes vou ter que te pedir desculpas

- uma vez já estava bom.

- Queridaa me perdoeee – Começa a cantar Cooper para fel,

-Ahh por favor pare - ela ria toda boba com ele

- vamos lá me de um beijinho.

- besta. -Dizia ela com um sorriso nos lábios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? bom comentem para saber se devo continuar, oque devo mudar, se o modo como escrevo da para entender, me de opiniões porfavor, beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre esteve ao meu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.