Atracção impossível escrita por Sónia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627379/chapter/1

A Maria e eu, já somos amigas desde que me lembro. Andamos sempre nas mesmas escolas, na mesmas turmas ate na mesma faculdade. Fazíamos tudo juntas, éramos siamesas como as nossas mães costumavam dizer. Por isso hoje não ia faltar a prova do seu vestido de noiva.

- Maria, ainda não consigo acreditar vais casar. disse lhe eu.

- Pois eu também não. Por mais nunca na vida ia imaginar casar com o Vasco.

O Vasco, era o meu primo, foi criado comigo desde dos meus 4 anos de idade, o seus pais tenham morrido no acidente de carro. Ele tem 1 ano a mais que eu. Por isso andamos sempre juntos.

Posso dizer que nunca na minha vida ia imaginar a minha melhor amiga casar com o meu melhor amigo. Para muitos pode ser um sonho, mas acreditem não o é. Sabe o que é ouvir queixa dos dois e não poder tomar partido. É complicado. Mas por outro lado fica feliz, porque sei o quanto ele amam se. E quem nem gosta de ver o seu melhores amigos feliz.

- Vi, gostas? disse me ela após já ter experimentado cinco vestidos. - Não achas que me faz gorda?

De gorda a Maria não tem nada, ela é muito desportiva. Corre todos os dias na marginal, ela bem já tentei me levar a correr, mas não. Eu prefiro gastar as minhas calorias a dançar ou no king boxing.

- Maria, popa me a beleza, que eu quero estar linda no teu casamento, e ainda falta 2 meses. disse lhe no tom de brincadeira. - Não gosto muito deste, continuo achar que o primeiro ficava te a matar.

- Vi, vou experimentar mas um pode ser. E tu enquanto isso vai la escolher o teu vestido.

Pois eu ainda não tenho o meus vestido, tenho que começar a pensar nisso. Ia ser a madrinha da Maria, por isso queria que eu meu vestido encaixava se dentro do dela. Mas como não podemos contraria uma noiva assim fiz.

- Vi. grita a Maria. - Olha é mesmo este, sinto me uma princesa.

Os olhos dela brilhavam, o vestido era lindo. Parecia ter sido feito para ela. Era bege, com alguns brilhantes, a parte de cima era um corpete com um decote em coração, atrás era rendado. A saia era tipo estilo sereia com alguma aplicações de renda. Olhei para ela com um sorriso de orelha a orelha e disse lhe.

- Estas linda Maria, é mesmo esse. Foi feito para ti. Agora vamos ter um problema. disse lhe eu com um tom irónico. -Não sei se o meu primo não desmaia ou pior.

Ela começou se a rir. E disse me.

-Va! Vi agora só faltas tu escolher o teu vestido?

Não sei quantos vestidos é que a Maria me deu para experimentar, mas só sei que já não podia mais ver vestido a minha frente.

- Tens que ir bonita Vi, não te esqueças que vais entrar com o meu mano.

-Ele sempre vem, pensava que não podia? Chega quando?

O irmão da Maria, tenha imigrado para o Dubai, tenha arranjado la trabalho logo depois da faculdade. Ele e o meu irmão também eram ou são melhores amigos. Já não o vejo desde que ele foi embora, a uns 8 anos. Eu tenha 16 anos quando ele foi embora. Confessou que tive um fraquinho por ele quando estava no colégio. O Nuno era muito lindo, acho que todas a muidas de colégio gostavam dele. Acho que isso é única coisa que a Maria não sabe.

- Chega para semana. disse me ela enquanto ela estava a dar me mais vestidos para eu experimentar. -Acho que a empresa vai abrir uma aqui, e o Nuno vem para cá gerir.

Ainda experimentei, alguns vestido até que olhou me ao espelho e digo me para mim mesma- Epa Vi estas bué gira. Saio de provador e vejo a Maria olhar para mim. Correu para mim abraçou me e disse.

- Eia Vi, esta linda de morrer. O Paulo vai adorar te assim. Se ele dura até ao casamento, não e Victoria.

Pois eu e os relacionamentos a serio não nos damos bem. Mas não sei porque mas acho que o Paulo pode ser o bom. Ele foi sempre o que sonhei num homem.É giro, moreno, alto cabelos castanhos, olhos pretos. E depois pronto era jogador de Futebol. Confesso que sempre tive um fraquinho por futebolista, e também por cause do meu trabalho. Pois eu sou jornalista desportiva.

Foi um dia muito cansativo, cheguei a casa, liguei o canal de desporto, ia dar o jogo da equipa do Paulo. Por isso tenha que ver. Abri uma garrafa de vinho. Aqueci uma pizza e assentei me no sofá.

Durante o intervalo, recebo um telefonema. Como sempre o Hugo, meu irmão 4 anos mais velho que eu casado, e deu me a coisas mas linda do mundo o meu sobrinho Enzo.

- Alo mano, vai diz la.

- Olha o teu namorado esta jogar, muito bem. Mas não foi por isso que te liguei hoje.

-Então diz la Hugo, antes que a segunda parte começa.

- Vais ser tia outra vez.

- A serio, mano parabéns. Vou ser tia. De quanto mês a Telma esta gravida?

- 2 mês quase. Victoria, estou tão feliz.

- Ja agora sabias que o Nuno venha ao casamento da Maria.

- Sim, sabes ele é o meu melhor amigo. Olha o Enzo quer falar contigo

- Madina Vi, eu amana posso ir bincar contigo e com o ti paulo.

- Sim bebé podes, a madrinha depois vai buscar te. Da um telefone ao papa. Beijocas amo te piolho.

- mauahhhh madinha. Enzo também ama ti. - Va vai começar o jogo amanha, almoçam aqui. Adoro te pulga.

- Também, beijocas toto. Amo te

Desligamos o telefone, continuei a ver jogo. Tenham ganham. Era os primeiros do campeonato. Ele chegou a casa deviam ser uma meia noite. Aproximou se de mim, agarrou me pela cintura puxou me até contra o seu corpo, até que os nossos lábios se juntam.

- Victoria. disse me ele olhando me nos olhos- Sei que namoramos a pouco tempo, mas sei também que te amo loucamente. E que acho que esta na hora.

Beijei o antes de ele poder acabar de falar.

- Oh bebukas, eu também ta amo de paixão. Ate o Enzo já te chama ti.

Ele olhou para mim sorriu, beijo me com ainda mais paixão.

- Deixa me acabar paixão. ele respirou ajoelhou se agarrou me a mão- queres casar comigo.

Olhei para ele, estava a estender um anel. Era lindo ele tenha mesmo acertado, no anel que eu sempre sonhei.

Abaixei me altura dele, e olhei nos olhos.

- Claro que aceito bebukas. Amo te.

Ele, pôs me anel no dedo. Agarrou me e beijou me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito o comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atracção impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.