Diferentes escrita por LuaCheia


Capítulo 4
Ciúmes, Beijo, Conversas


Notas iniciais do capítulo

Não demorei novamente, não é? Espero que vocês gostem, nesse capítulo tem vário conteúdo e mistérios, boa leitura. : D
: D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627360/chapter/4

– Pata, quer fazer o trabalho de história comigo? – Perguntou Duda á sua namorada.

– Se puder, é claro que faço. – Falou Pata abraçando seu namorado, mas uma menina ao longe ficou com um pouco de ciúmes.

***

Cris sem saber o porquê, sentiu uma facada em seu estômago, ao ver Pata abraçada com Duda.

– Que foi Cris? – Perguntou Ana que estava na frente de Cris.

– Não é nada não, só que estou me sentindo um pouco mal. – Respondeu Cris.

– Quer que eu te ajude em algo? – Falou Ana meio preocupada com a amiga.

– Não! – Exclamou Cris agitada. – Deixa pra lá. – Completou Cris ao ver a cara da amiga.

Em outro lugar.

– Ai Meu Deus acho que não vai dar certo isso. – Repetiu Rafael novamente. – Me ajuda Deus.

– Que foi Rafael? – Perguntou uma menina alta de cabelos ruivos

– Te conto em outro lugar. – Respondeu Rafael, pegando seu bilhete.

– Ok, te encontro no chafariz que tem aqui na escola, ok? – Falou a menina correndo.

– Ok. - Disse Rafael sozinho.

***

– E ai Bia vai ao passeio? – Perguntou André á garota.

– É claro que sim, e você? – Falou Bia alegre.

– Também, mas eu já encontrei alguns livros na biblioteca do bairro, que naquela cidade existe um espírito que assombra os habitantes e seus turistas. – Disse André meio sombrio.

– Mentira essas coisas André, isso não existe! – Exclamou a menina, mas por dentro ela estava com um pouco de medo.

– Mentira? Você vai ver quando a gente chegar lá. E com certeza meu trabalho vai ser sobre isso. – André se defendeu, saindo do lugar.

– Será que o que ele falou é verdade? – Se perguntou Bia.

– Pode ser Bia. – Respondeu Rafael chegando de surpresa.

– Rafael que susto! – Exclamou Bia colocando a mão no coração.

– Desculpa, não queria te assustar. – Pediu Rafael.

– Ok, mas tava pensando aqui. Será que não posso te chamar de Faié? Porque ais não confundiram os dois Rafaeis. – Perguntou Bia.

– É claro que pode, mas agora tenho que ir Bia. – Respondeu Faié acenando ao longe.

– Tchau! – Berrou Bia.

***

– Que demora Rafael. – Reclamou Sol, que esperava á dez minutos.

– Tava observando a Bia e o André. – Explicou Faié.

– Fez certo, tem que cuidar deles dois. – Falou Sol, andando de um lado pro outro. – Mas o que era que você ia me contar? – Perguntou a ruiva.

– Só acho que não vamos conseguir completar essa missão. É muito complicada, além disso, são muitas crianças. – Disse Faié preocupado.

– Também estou em dúvida se conseguiremos, mas pra isso que temos a Bel, não é? – Perguntou Sol com um ar estranho.

– É né? Vamos pedir ajuda á Deus? – Perguntou Faié em dúvida.

– Vamos, acho que Ele vai nos ajudar muito. – Falou Sol, saindo andando apressadamente.

– Me espera Sol! – Berrou Faié saindo correndo.

***

– Pata chega! – Exclamou Duda nervoso.

– Mas aquelas horrorosas ficam dando em cima de você. – Gritou Pata irritada.

– Você e esse seu ciúmes exagerado. – Falou o garoto, se sentando em uma das cadeiras, Duda e Pata estavam brigando novamente.

– Quer saber, acho melhor a gente terminar essa porcaria de namoro! – Berrou Pata chorando.

– Mas por quê? – Perguntou o garoto triste.

– Porque não tá dando mais. – Explicou a menina saindo correndo, deixando Duda choroso.

***

– Mili, você me ama? – Perguntou Mosca à menina.

– Claro que sim Mosca, mas porque a pergunta? – Respondeu Mili curiosa.

– Porque, ás vezes acho que não. – Explicou o garoto

– Quem falou isso pra você? – Perguntou Mili irritada. – Não sou assim, mas se depender da pessoa que te disse isso, eu bato nela.

– Calma não é pra tanto, e ninguém me disse nada, sou eu que estou falando isso agora. – Respondeu Mosca, que logo recebeu um tapa de Mili. – Porque fez isso? – Perguntou o garoto massageando o lugar.

– Porque eu falei que ia bater na pessoa que te disse isso, e no caso foi você mesmo, seu idiota! – Exclamou Mili.

– Desculpa então sua chata. – Mosca começou a rir e logo depois Mili também começou.

***

– Dani me escuta. – Falou Binho pela milésima vez.

– Para de ser chato, você nunca ligou se eu queria falar com você ou não. – Disse Dani, andando mais rápido.

– Mas agora não posso ligar? – Perguntou o garoto, passando a mão no cabelo.

– Não. – Respondeu a menina grosseiramente.

– Então vai lá ficar com o seu novo amigo! – Exclamou Binho irritado.

– Que amigo? O Janjão? – Perguntou Dani aumentando o tom de voz.

– Não, não, imagina, ou tem mais outro? – Falou Binho quase gritando.

– Você está sugerindo que eu sou o que? – Perguntou Dani.

– Nada, só estou dizendo que você prefere inimigos a amigos. – Respondeu Binho nervoso.

– E desde quando você e eu somos amigos? – Falou Dani com a sobrancelha arqueada.

– Só porque brigamos todos os dias, quer dizer que não somos amigos? – Perguntou Binho.

– Talvez. – Respondeu a menina já cansada de brigar, quando foi surpreendida por um selinho delicado de Binho.

– E agora, você fala comigo? – Falou Binho sorrindo, fazendo a garota rir também, mas Janjão que passava na hora não gostou de ver nada disso.

***

– Duda? Porque está correndo tanto? – Perguntou uma menina.

– Ah, não é nada não Cris. – Respondeu Duda com os olhos meio inchados.

– Você estava chorando? – Falou Cris curiosa.

– Não, não. – Disse Duda limpando as lágrimas em sua blusa.

– Claro que tava, mas me conta o porquê de tudo isso! – Exclamou Cris.

– É que eu terminei o namoro com a Pata, mas não espalha pra ninguém. – Falou Duda triste.

– Ah, mas que pena vocês formavam um casal tão bonito e fofo. – Comentou Cris, que no fundo sentia uma pequena esperança de um dia namorar o garoto.

– Não precisa sentir pena de mim, acho que no fundo a gente precisava terminar mesmo. – Disse Duda passando andar, deixando Cris sozinha.

***

– Nos encontramos no passeio não é Bel? – Perguntou Rafa com a namorada.

– Claro que sim, até já sei do que vai ser meu trabalho. – Respondeu Bel animada.

– Do que? – Perguntou Rafa curioso.

– Ainda não posso te falar. – Falou Bel misteriosa.

– Quanto mistério gatinha. – Comentou Rafa encolhendo os ombros.

– Desculpa, mas passei a gostar de um bom mistério. – Disse Bel mexendo em sua pedra com certa rapidez.

– O que foi Bel? – Perguntou Rafa preocupado.

– Não é nada não, mas tenho que ir. – Respondeu Bel se levantando. – Encontrar algumas amigas, até o passeio. – Completou Bel saindo correndo.

***

Continua.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo. : D
: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.