Catwalk escrita por YuiKihara


Capítulo 8
Part XVIII-Cosplay!


Notas iniciais do capítulo

Atrasei um dia.
Bem, acho que vocês vão gostar dessa parte... Por que?
POR QUE A TIA AQUI TÁ NUM MOMENTO SEM INSPIRAÇÃO E FEZ ESSE CAPÍTULO PRA VCS. APROVEITEM~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627335/chapter/8

Part XVIII-Cosplay!

~

No camarim...

—MEU SENHOR, KISE. VOCÊ É UMA CADELA ADESTRADA!

—CALE A BOCA, CARALHO. AOMINECCHI, VOCÊ É MUITO RETARDADO!

Ah, cosplays...

—K-KUROKO!

—Oi?

—AAAAAH!

—O que houve, Kagami-kun?—Kuroko virou a cabeça como um cachorrinho

—Taiga, você está bem? Me parece que algo está afetando seu metabolismo... Ué... Estou vendo sangue?—Akashi tentava irritar Kagami, mas parecia que ele próprio já estava irritado com o ruivo que o encarava

—Oe, Kagami! Deixa de ser idiota, daqui a pouco é sua vez.—Aomine avisou

—Haaaah!

—Vamos ter que chamar a faxineira de novo!

*

—Falando nisso, cadê o Furihata?—Hyuuga perguntou, dando a falta do jogador.

—O filho da mãe tá lá com os juízes, Hyuuga. Não percebeu?—Izuki riu—Perdeu um integrante.

—Você também.

Furihata se juntava aos juízes. E a Reo e Takao também.

—Jura? Você saiu na parte da roupa de banho?—Furihata conversava com Himatora.

—Ahã. Fique aqui, Jovem. Só não beba minha cerveja.—Himatora ficou com um olhar para cima de Furihata que assustava

—Uuh, obrigado pelo lugar!—agradeceu

—Himatora, por acaso eles vão ter que inventar uma frase para cada apresentação de cosplay?—Takao perguntou

—Vai ser só uma rodada, e sim. Vai ser legal né?

—Ô!—Reo concordou—Vai ser beeem divertido... Hehehehe~

—E assim vimos o modo sádico de Reo Mibuchi!—Momoi falou como uma narradora

Furihata passou a assistir o desfile de cosplays. E a ver Momoi passar mal também.

—QUE COMECE A SEXTA PARTE! OS COSPLAYS!

Aomine era o primeiro.
Com a 'fantasia' de um general, só que sem a camisa. Presas, rabo e orelhas de pantera. Ah, sem falar no chapéu de guarda que dividia o espaço da cabeça com as orelhas.

Desfilou de um jeito mais autoritário, fazendo resplandecer ainda mais o peitoral e o rabo, que ficava atrás arrastando.

—O único que pode me vencer sou eu mesmo—Aomine deslizou o dedo pelo peitoral e logo depois sorriu sexy.

Todos até iriam ficar impressionados, se as luzes não tivessem apagado.

O auditório fez um 'aaaah', triste. Mas como diabos a luz havia se apagado?

—Mano, alguém tá sabotando esse desfile?—Furihata perguntou—HYUUGA CADÊ TU?

—ESTOU AQUI, CALOURO TRAIDOR!

—AH TÁ, NÃO FOI ELE PESSOAL!

—FURIHATAA!

E Aomine ficou parado como um dois de paus no escuro. "Justo na minha vez, claro. Por que não?"

Mas as luzes se reascenderam.

—Himatora, é melhor avisar antes que o desfile pare e...—Momoi deu a falta do ser—Riko...

—Licença Akashi, vou pegar isso emprestado e já te devolvo.—Riko avisou pegando um par de Tesouras e indo ao encontro de Himatora.

—FAÇA O FAVOR DE NÃO SUJA-LAS MUITO!

~minutos depois~

—AGORA SIM, QUE A SEXTA PARTE COMECE!—Himatora estava machucado, mas estava tudo bem para o resto dos juízes—Aomine, sua apresentação foi considerada. Não force, mas volte para o camarim. O PRÓXIMO!

—Tomar no cu, Taiga.—Aomine voltou triste

—Oh, retornou em? Senhor "ninguém me vence"! Hah!—Taiga riu

—Fica quieto, idiota.

Taiga desfilou.

Obviamente, uma fantasia de tigre, com direito a orelhas, rabo, presas... Calça com estampa de tigre e maquiagem (bem fofa inclusive). Sem camisa, obviamente. O espírito da selva.

—Vou me tornar o número um desta competição—Logo depois imitou um rugido, com a posição de quatro de um tigre.

Com certeza, aquele rugido era totalmente parecido com o de um tigre verdadeiro.

—Porra, Kagami—Furihata riu—Ele segue o nível de sensualidade do Aomine, mas a frase dele superou as minhas expectativas... E que rugido...

—Himatora, se gosta da juventude, eu espero que goste disso. O cosplay não está tão ruim...

—Ele sempre é caracterizado com um Tigre. Ele fez a escolha certa.—Riko sorriu

Seirin berrava.

—VAI TIGRÃO, MOSTRE A FEROCIDADE DENTRO DE VOCÊ!

—AEEE, GO TAIGA! GO!

—EU PRESICO DE UM TIGRE DE BOLSO COMO ESSE!

O próximo foi Midorima.

Não se sabe o por que, mas ninguém esperava mais que uma fantasia de falcão. Midorima estava bem sexy, mas nem tanto. As faixas nas mãos continuavam, e agora tinham algumas nas pernas e no peitoral. E infelizmente estava de roupa, mas isso não tirou sua sensualidade. Afinal, usando asas tão grandes, penas desse tipo, e faixas que deixavam o corpo delicado, não tinha forma de não elogiar.

—Podem até dominar a terra, mas eu domino o ar—Mexeu nos óculos, abriu os braços e sorriu

—Esse é meu Midorima...—Takao assoou o nariz—É assim que é ser foda, meu Kami-sama...

—Se for assim, eu, o Hyuuga e o Sakurai também dominamos o ar...—Reo filosofou

Shuutoku não parava de guerrear gritos, dividindo espaço com a Seirin e Tōō.

—Cara, isso vai dar briga—Himuro, já calmo, cuidava do nariz—E o próximo vai ser o Kise, o Kasamatsu não vai deixar barato.

—Vamos ter que arranjar novas armas e... VOCÊ MELHOROU, SEU BÊBADO?

—EU FIQUEI BÊBADO?

—Caralho...—O colega via que nem o próprio se lembrava, e calou-se.

—Eu, Himuro Tatsuya, fiquei bêbado?—Himuro não acreditava nas palavras—EXPLICA ISSO DIREITO!

—Ô HIMURO!—Furihata berrou—PREOCUPA NÃO, NÃO TEM MAIS CERVEJA!

—EU BEBI CERVEJA?

O que seguia era Kise.

Se permitem, tenho certeza que gostariam de ter um desses para casa. Kise estava com calças escuras e um tipo de blusa que parecia ser um terno vermelho decorado com marrom em faixas nas extremidades, com detalhes pretos e uma gargantilha (que na verdade parecia uma guia de cão mesmo). Com detalhe de pelo, e orelhas de lobo, desfilava.

—Que fraco...—Riko e Momoi suspiraram

—Por que?—Himatora e Furihata perguntaram

—Era para o Kise estar melhor...

Enquanto na Kaijou...

—O Kise parece uma cadela adestrada desse jeito...—Kasamatsu estava a ponto de chorar—Porra Kise...

—Eu te entendo, capitão.

Apesar de que Kise ganhou postos pela frase.

—Posso ficar com você?—Kise virou a cabeça como um filhotinho e sorriu.

O auditório fez "Ownn!".

Sim, podia ser uma cadela adestrada, mas era extremamente fofa...

Era a vez de Murasakibara.

Atsushi usava uma capa/pijama, daquelas que cobre o corpo todo, caracterizado de urso. Um urso gigante e fofo com o zíper do peitoral aberto.

—Himuro, vem ajudar! Vem dançar na cadeira!

—Eu fiz isso quando bêbado...—Himuro saiu do transe, recuperando a autoconfiança, não se sabe como—Ah, que se dane, já tô ai.

E assim, subiu em uma das cadeiras alimentando a torcia de Yosen. Não deixaria de aplaudir aquele gigante, nunca.

—Posso te abraçar e te esmagar?—Levantou o braço na altura dos ombros com a para de urso fazendo pose

Yosen berrava.

—VAI ATSUSHI!—Agora Himuro estava realmente normal

Era a vez de Kuroko.

Mas antes de alguém falar algo, Yosen parou. Todos calaram-se.

Kuroko vestia primeiramente um tipo de lingerie branca e azul. Isso já era o bastante para acarretar sangramentos nasais, apesar de estar com uma blusa transparente e um short branco. Apresentava asinhas de anjo, auréola e uma cara inocente.

—Cara, agora eu tenho certeza.—Kise olhou profundo—Eu acho que... Ele era modelo mirim.

—OI?

—É, os movimentos dele são experientes, e... AH MEU CU.

—Que foi Ryouta? Tá com o cu piscando?—Aomine riu

—CALE A BOCA, SEU PRETO QUEIMADO.

E ainda por cima, sua frase.

—Gostaria que algum desejo se realizasse, mestre?

Kuroko deixou a pista com muito sangue para trás. Ah, tantos desejos querendo ser realizados...

Como sempre, Seirin gritava. Só que agora a torcida era uma contra a outra. Mesmo Akashi ainda não estando na passarela, Rakuzan gritava seu grito de guerra. Ou melhor, todos gritavam.

—Furi, não vai torcer?—Riko perguntou calmamente

—Nem! Torço para todos igualmente. Cansei que der tratado: "Venha para tal torcida e ganhará privilégios!". Parece até mesmo partido querendo seu voto...

—Bem, o Akashi tá vindo.

—Se não for como o Kurok–

Furihata ficou paralisado. Tinha errado feio.

Akashi apareceu com um short preto com detalhes em vermelho, somente o casaco (inclusive parado sem abotoar, sobre os ombros, como gostava) cobria seu peitoral. Tridente? Não, só lança mesmo. Com asinhas fofas de demônio e cauda que arrastava, além de que nem foi preciso arco com chifres, somente gel e cabelo no formato destes, para bancar o demônio.

O demônio da luxúria.

—Furihata? Iiih, passa o balde, Himatora!

—Como desejar, Momoi.

—Por que fazem isso com a gente?—Furi lamentou seu estado.

Mas as coisas pioraram depois da frase.

—Irei te punir, como desejar. Minhas ordens são absolutas.

O auditório berrou, mas berrou tanto que o DJ até parou a música para ver que porras estavam acontecendo.

Bem, era uma porra qualquer. Só anjos carnais e demônios da luxúria. Só isso.

—ESSA FOI O MELHOR DESFILE QUE JÁ VI! MEU SENHOR, OBRIGADA!—Momoi gratificava de pé

—Ah, falando nisso, tenho algo para vocês fazerem...—Himatora sorriu, feliz. Tão feliz que seu sorriso dava medo.

*

—Reo...

—Meu Sei-chan...

—Reo...?

—Meu sei-chan, ele... Ele não pode ser...

—Oe, Reo!

—Ele é um demônio...

—REO! BICHA! ARREMESSADOR DA RAKUZAN, DIVA RETARDADA QUE NÃO SABE OUVIR OS OUTROS?—Hayama berrou, puxando seu ouvido

—QUE QUE É?

—Anúncio!

*

—Hai Haaai~—Satsuki subiu na passarela—Saa saa, Minna-san! Tenho algo a falar!

O auditório calmou o berreiro e se concentrou na rosada. Momoi aproximou o microfone.

—Como todos já sabem, isso foi procedido por causa de uma competição feita pelos seus áses, e por favor, Kasamatsu, larga a garrafa de refrigerante, ele não vai aparecer.

—Tsc...

—Praticamente, como juízes, já temos o resultado final, mas para vocês, gostaríamos de abrir uma oportunidade! A última parte deste grande desafio idiota é o Karaokê.

O auditório ainda estava calado.

—Que falta de animação—suspirou—E com isso, seus amados irão apresentar vozes diferentes das que vocês já viram, afinal, tudo muda quando canta. Só que nós não iremos julgar. Isso será resolvido com o número de aplausos, temos um aplausômetro.

Apontou para o placar atrás de si.

—E por isso, o resultado poderá ser alterado por vocês. Desejem o que desejarem. Tanto faz os times. Misturem-se! Isso é uma ordem!
Riram.

Furihata subiu. Roubou o microfone de Momoi.

—Então... Pelo visto já temos o resultado e tal como a Momoi explicou... Mas isso não tem nada a ver com o que vim falar.—Kouki coçou a nuca—Graças a certa pessoa, eu escolhi ser um nulo. Mas, cada um tem sua torcida, e eu gostaria que me escutassem—Encarou Seirin, e logo depois mudou para uma cara sádica—Por isso... MISTUREM-SE SEUS BANDOS DE TAPADOS! TAQUEM FOGO NA TORCIDA ORGANIZADA! TORÇAM PARA QUEM DESEJAREM!—Aquela frase batia medo—ISSO É TUDO, SEUS BERREIROS IDIOTAS DESACREDITADOS. CIRCULEM LOGO.

E nesta noite, soubemos que ninguém deveria pisar no calo de Furihata.

Com certeza ele aprendeu isso com alguém...

—Acho que ele vai ser o próximo capitão...—Aida riu, feliz—Aiai, o que os sentimentos fazem com as pessoas...

Himatora sorriu e Momoi ficou com uma interrogação na cabeça. Mas isso não mudou o fato de que a torcida iria escolher o vencedor.

Que o Karaokê comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeem, espero poder ter atendido às expectativas de vocês. Bem, cada um tem a quem torcer agora. Ou seja, os shipps acontecerão aqui, apesar de vocês já saberem bem o que vai acontecer.
Treta, fera, T-R-E-T-A.
TRETA PURA COM ZOERA SUPREMA FERA. E AINDA MAIS UM CONVIDADO ESPECIAL QUE VAI DECIDIR SAPORRA. ESPEREM ANSIOSOS MEU POVO. OHOHOHO~
"Uma das últimas partes do desfile acaba, dando início a um karaokê. E ainda quem será que irá adentrar a esse desfile? Será que o resultado final já estará decidido?
Se divirtam com as vozes dos personagens de KnB cantando!"
Ah, suas lindas vozes sexys cantando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catwalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.