Blessed Souls escrita por Aoba


Capítulo 3
Sonho Iluminado.


Notas iniciais do capítulo

Olá...espero que gostem.

Eu imagino a Felicity como a Emy Lee,no clipe de Sweet Sacrifice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627325/chapter/3

Eu estava andando pela rua,era noite,estava frio.Havia uma garotinha correndo na minha frente.Ela aparentava ter uns cinco ou seis anos,era loira,vestia um vestido azul e sapatilhas.Enquanto corria,ela olhava para mim e falava,repetidamente,"Por favor,por favor me ajude.Meus amigos precisam de você.".

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo,mas queria ajudar aquela menina.Eu estava seguindo ela,até que chegamos perto de um galpão.Foi então que a menina parou,se virou para mim,apontou para o galpão e disse "É ali.Ajude eles,eles precisam de você".

Foi então que eu acordei.Minha mãe estava tentando me segurar,tentando me fazer parar de me debater.

–Meu filho.Por favor,pare! - Ela estava assustada comigo.

–Hã? - Eu estava assustado,mas também estava confuso.

–O que está acontecendo com você?Quem precisa de você?

–Do que você está falando?

–Você estava repetindo isso.Estava dizendo que precisava ajudar alguém.

Eu me levantei e,junto com minha mãe,fui até a cozinha.Meu pai estava sentado na mesa,assistindo o jornal e tomando o café da manhã.

–Bom dia campeão.Como você está? - Ele estava sorrindo.

–Não foi muito boa. - Respondi,cansado - Eu tive um sonho estranho.

–Que tipo de sonho? - Ele perguntou.

–Eu estava caminhando.Havia uma garotinha me chamando,ela estava me pedindo ajuda. - Fiz uma pausa - Foi tudo muito intenso.Eu senti que precisava ajuda-la,de alguma forma.

–Conseguiu indentificar mais alguma coisa?O lugar?A garota? - Minha mãe perguntou.

–Não.Mas eu sentia que estava lá.Eu sentia o frio do lugar.Eu me sentia cansado por estar correndo.Era como se aquilo fosse real.

Meus pais se olharam e sorriram,um para o outro.Eles pareciam estar felizes,mas eu não conseguia intender o porquê.

–Você teve uma experiência de "Sonho Iluminado" - Minha mãe disse - Essa é uma das habilidades especiais da minha família.

–Como assim? - Eu nunca havia ouvido falar daquela habilidade.

–Como você já deve saber,cada clã tem uma relação com um determinado elemento-Meu pai disse - Dentro de cada clã,existem famílias que têm habilidades especiais.A sua mãe é uma feiticeira que possui o "Sonho Iluminado".A habilidade de viver dentro de um sonho.De ter uma experiência completa enquanto dorme.

–Então quer dizer que aquela garotinha realmente precisa de ajuda?

–Talvez sim,talvez não - Minha mãe disse - Existem duas possibilidades.A primeira é:Você vivenciou o que um ancestral seu viveu,e isso é seguro.A segunda é:Você realmente vivenciou isso e,alguém,em algum lugar,realmente está em apuros.

–Okay.Mas como eu descubro se isso é ou não real?

–Você irá descobrir em breve - Minha mãe se aproximou de mim - Se for algo real,logo algo irá mostrar isso para você.

Eu fiquei um pouco preocupado,mas não dei muita atenção para o que estava acontecendo.Me levantei e fui até meu quarto me arrumar para a escola.

Eu estava no ônibus escolar,sentado ao lado de Daniel.Ele estava falando algo sobre um trabalho da aula de história.Naquele momento nós passamos pelo galpão que eu vi no meu sonho e então eu tive a visão da garotinha apontando para o galpão.

–Hey!Zack,"tá" tudo bem?-Ele estava me balançando.

–Hã?Sim,tudo bem.Eu só tive a impressão de já ter passado por esse lugar antes.

Nós chegamos na escola.Eu passei o tempo inteiro me lembrando de meu sonho.Três aulas inteiras me lembrando de como a menina parecia assustada.

Durante o intervalo eu,Daniel e Sophia estávamos conversando no corredor.Eu estava lhes contando sobre meu sonho,quando percebi que,no jornal que uma de nossas professoras estava lendo,estava o rosto da menina.

Eu caminhei em direção a ela e deixei Sophia e Daniel falando sozinhos - Srta.Stewart?pode me emprestar seu jornal?-Eu pedi.

–Claro!Zack.Pode ficar com ele,eu já li tudo-Ela me deu o jornal.

Caminhei em direção a eles e então lhes mostrei o jornal - Essa é a menina do meu sonho. - Daniel pegou o jornal da minha mão.

–Deixe-me ver...

"Menina desaparecida a uma semana.

Lucy McConahey está é,mais uma,das crianças desaparecidas.
A policia diz estar procurando por pistas,mas,até agora,nada sobre o desaparecimento das crianças foi encontrado.
Os oficias disseram que irão fazer de tudo até encontrarem as pobres crianças desaparecidas."

–...Que horror - Daniel estava assustado. - Você acha que isso tem haver com "As Trevas"?

–Acredito que sim. - Eu peguei o jornal - Se não fosse,por que ela viria até mim?

–Bom...de qualquer forma,vale a pena investigar-Disse Sophia.

–Talvez...- Eu Disse.

Já era de noite.Eu havia decidido que iria até o galpão para investigar o que estava acontecendo.Eu fui até a cozinha e disse a meus pais que iria sair.Então fui até a porta e,quando estava prestes a sair,vi Daniel e Sophia do lado de fora,me esperando.

–O que estão fazendo aqui? - Perguntei assustado.

–É sério?Você achou mesmo que eu não sabia que você iria até lá? - Daniel comentou.

–Vocês não vão junto comigo.

–"Ah" nós vamos sim - Disse Sophia - Você querendo ou não.

–Já que vocês vão.É melhor que Daniel leve isto com ele-Meu pai interrompeu,mostrando uma faca,prateado.

–Como você...- Eu não estava intendendo.

–Filho.Sério....Eu te conheço.Muito bem.

–Eu falei - Disse Daniel.

Nós fomos até o galpão.Estava tudo muito vivido em minha mente:O caminho.O frio.A noite.Era como se eu estivesse sonhando de novo.De vez em quando,eu ainda via Lucy me guiando.

Ao chegar no galpão.Nós entramos de vagar,tentando fazer o minimo de barulho.Nos escondemos atrás de latões que estavam espalhados por toda a parte.Foi então que eu vi:Quatro crianças amarradas e com mordaças na boca.

Nós caminhamos até elas.Todas estavam dormindo.Começamos a desamarrar-los.Mas então....

–O que pensam que estão fazendo? - Disse uma voz feminina.

Nós viramos e então avistamos uma mulher.Não muito jovem,porem bonita.Ela usava um vestido vermelho com preto.Tinha cabelo preto e longo.

–Quem é você?O que está fazendo com estas crianças? - Eu perguntei,em posição de ataque.

–Eu?Me chamo Felicity,aquela que destruirá você - Ela levantou a mão - Flamma Tenebrarum - Ela invocou uma espécie de bola de fogo sombria,que veio em nossa direção.

–Et Clypeum - Eu projetei um escudo de luz e nos defendi - Tirem as crianças daqui.Eu cuido dela.

–O quê? - Disse Sophia - Você só pode estar maluco.

–Vai logo Sophia - Eu me virei e então ela pode ver.Minhas mãos e a joia da Luz estavam brilhando.Ela acenou com a cabeça e os dois pegaram as crianças. - Vamos acabar com isso!

–Ungues umbrae! - Ela fez com que as trevas revestissem suas mãos,tornando-as garras.E então veio até mim.

–Lux...Gladio - As laminas cresceram em volta de minhas mãos e eu corri em direção a ela.

Felicity tentou me atacar com suas garras,mas bloqueei seu ataque com minha mão direita.Ela tentava me empurrar,mas eu também tentei empurrá-la.Nós nos afastamos.Então corri em direção a ela,me abaixei e tentei cortar suas pernas,ela pulou para traz.

–Atrium damnatorum! - Ela desfez suas garras liberando uma espécie de corte no ar,como se suas garras viessem em minha direção.

–Et Clypeum - Minhas laminas tornaram-se um escudo que neutralizou o ataque dela - O que você quer?Por que está fazendo isso?

–Poder.Reconhecimento.Algo que alguém como você jamais entenderia - Ela revirou os olhos - Pro servio.Quacumque die invocavero te pueros venire ad me.Filios tenebrarum, disperdes inimicos meos - Felicity invocou os "Filhos das trevas".Invocou quatro deles.Então se afastou - Acabem com ele...

–Lux Ansas - A luz cercou meus punhos,como se estivesse protegendo-os.

Eu fui na direção deles.Eles me cercaram.Um deles veio até mim.Eu lhe dei um soco e então ele se afastou,minha luz o queimou.

Os quatro correram até mim - Erupit Lux - Eu gritei,fazendo com que uma explosão lhes afasta-se de mim,ainda queimando metade de cada um deles - Felicity!Vou acabar com você - eu estava cansado,sem folego.

Os filhos das trevas se regeneraram e vieram até mim - Ardebit! - Sophia havia retornado,ela queimou um dos malditos. - Será que eu sempre terei que te salvar? - Ela sorriu.

–Eu deixo você fazer isso - Eu me levantei.Ela ficou do meu lado.

–Eu cuido deles.Você acaba com aquela vadia.

–Pode deixar - Eu corri,pulei e pisei no "Ombro" de um dos filhos das trevas,caindo de frente para Felicity - Agora,somos só eu e você. - Eu corri até ela e lhe deu um soco na barriga,seguido de um chute lhe empurrando contra a parede.

Sophia usou seu feitiço "Ignis sectione",fazendo com seus chutes no ar tornassem-se cortes de fogo,assim,destruindo dois dos filhos das trevas.Sobrando assim,apenas um,que se escondeu.

Felicity se levantou e tentou correr,mas eu fui mais rápido e a fiz cair,chutando sua perna esquerda. - Não vou deixar você fugir - Eu disse,sorrindo.Neste momento o filho das trevas apareceu atrás de mim.Eu me virei e então consegui chuta-lo para longe.Então Sophia também o chutou,para mais longe ainda.

–Flammis! - Sophia atacou o filho das trevas com uma chama que explodiu ao toca-lo.Fazendo com que grande parte do local pega-se fogo.

Eu me aproximei de Felicity e então ergui minha mão perante sua cabeça.

–Você pode fazer o que quiser.Mas ele está vindo.Está vindo por todos nós.ele irá acabar com você.As Trevas irão te destruir.

Eu a ignorei e ataquei - Lux! - Um raio de luz a atingiu,fazendo-a ficar desacordada.

Eu peguei felicity no colo,então todos fomos embora enquanto o fogo se espalhava.Estávamos quase saindo,quando senti que algo estava errado,alguém ainda estava lá.

–Você.Pega ela e caí fora daqui.Eu tenho que voltar. - Eu disse.

–O que?!Não! - Sophia não queria aceitar - Você não vai conseguir voltar.

–Sophia!Por favor,faça o que eu estou pedindo.

–Está bem.Mas não demore - Eu passei felicity para ela e voltei correndo.

Estava mais difícil de enxergar do que antes.Eu não conseguia ver e mal conseguia respirar.Mas então segui meu instindo.Eu desviei das chamas e então cheguei a uma porta. - Tossi um pouco - Mas então consegui ver Lucy,ela estava desacordada.Eu a peguei no colo e então corri o mais rápido que pude.

Ao chegar do lado de fora do galpão,avistei:Sophia,Daniel,Felicity,as crianças e os policias,que foram chamados pelos vizinhos.

No outro dia,na escola,antes da aula.Eu,Daniel e Sophia estávamos sentados,conversando sobre o que tinha acontecido na outra noite.

–Eu ainda não consigo acreditar no que a gente fez - Disse Daniel,sorrindo.

Eu sorri - É,agora que tudo está bem,eu também acho isso muito legal.

–Então...O que aconteceu com aquela bruxa? - Perguntou Sophia.

–Meu pai disse que ela foi presa.Parece que um dos nossos está na polícia.Ele cuidou para que ela não usa-se mais magia.

–Como está aquela garotinha? - Perguntou Daniel.

–Parece que ela foi muito maltratada pela bruxa.Aquela mulher estava absorvendo a energia das crianças.Lucy estava quase morrendo,mas agora ela vai ficar bem.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui.Sintan-se á vontade para comentar,dar sugestões ou,até mesmo,criticar.Toda critica é bem-vinda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blessed Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.