Only you escrita por Moge chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san.
Essa é a primeira fanfic que escrevo, então elogios e críticas são mais do que bem vindos.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627318/chapter/1

Murasakibara odiava Dia dos Namorados. Ele de fato amava os doces que recebia na data, mas ele não suportava as garotas que ficavam surtando por um senpai (isso ocorria durante todo o ano, mas nesse dia em especial, elas ficavam mais irritantes, na opinião de Murasakibara), a correria nas lojas de doces, e o principal, odiava as garotas que se declaravam para Himuro.

Obviamente, o moreno declinava qualquer confissão recebida,alegando não poder retribuir os sentimentos das garotas.

De qualquer formar, Atsuhi tinha certo rancor com a data.

O pivô estava muito ocupado com seus devaneios,mas quando Tatsuya tocou seu braço, ele começou a prestar atenção com o que acontecia ao seu redor.

"Atsushi, vamos indo embora? Não vamos ter treino hoje."

"Okay, Muro-chin."

O arroxeado se levantou, pegou seu material e uma sacola que contia os chocolates que havia recebido durante o dia.

– - -

Murasakibara e Himuro caminhavam em direção ao apartamento do lançador, porém os passos do ex-jogador da Geração Milagrosa estavam mais lentos que o normal e as mãos dele suavam.

Eu me sinto estranhamente nervoso, pensou o mais alto, eu nunca fiz algo assim antes.

"Recebeu alguma declaração hoje, Atsushi?"

"Não, todas as garotas que me entregaram chocolates hoje, disseram não possuir nenhuma intenção amorosa. E você, Muro-chin? Recebeu quantas declarações hoje?

"Três, e todas foram recusadas."

Depois desse breve diálogo,eles permaneceram em silêncio durante dois minutos.

Quando o apartamento de Himuro entrou no campo de vista de Atsushi, ele parou de andar e decidiu que era hora de começar a falar.

É agora ou nunca, já me enrolei tempo o suficiente.

"Está tudo bem? Você tem agido de forma estranha desde que nos vimos hoje."

"Eu estou bem sim. Eu só preciso falar sobre algo com você, Muro-chin. É importante."

O moreno encarou o pivô.

"Pode falar, Atsushi."

"Bem, eu..." Murasakibara baixou a cabeça. Ele não ia conseguir dizer aquelas coisas olhando para Himuro "Eu odeio muitas coisas, Muro-chin, e, definitivamente, as coisas que eu mais odeio são: Dia dos Namorados, corvos*, basquete e fazer escolhas. Porém, quando eu decidi beijar você naquela tarde após o treino, a cinco meses atrás, as coisas mudaram, já que agora, somente o pensamento de ficar sem você me irrita, porque você se tornou alguém extremamente importante para mim. E sinceramente, isso me assusta, eu nunca senti algo assim."

Atsushi suspirou, ele não era a melhor pessoa do mundo para se expressar, na maior parte do tempo ele era apático a tudo, então, após dizer aquelas palavras para Tatsuya, ele se sentiu muito melhor.

O arroxeado voltou sua atenção para o moreno, e ficou chocado com o que viu.

O único olho de Himuro que ficava a mostra, estava arregalado, e algumas lágrimas corriam por seu rosto.

"Muro...chin? Eu disse algo que você não queria ouvir? Eu fiz algo de errado?"

Tatsuya abraçou o outro com força.

"Idiota, você não fez nada errado, eu estou chorando porque estou muito feliz." O menor enterrou sua cabeça no peito do outro "Você nunca se abriu tanto... E você não precisa ter medo, eu não vou te deixar."

"Isso quer dizer que somos oficialmente namorados?" Murasakibara perguntou.

"Sim, isso mesmo." O mais alto sorriu "Mas eu não preparei nenhuma declaração, nem comprei chocolates, desculpe."

"Não precisa se desculpar."

"Mas eu posso te compensar. O que acha de ir jantar em meu apartamento, eu posso fazer curry."

"É" Respondeu o outro "Eu gosto de curry."

Murasakibara odiava muitas coisas e ele tinha muitas inseguranças, mas por Himuro, ele deixaria tudo isso de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Murasakibara odeia corvos, de acordo com ele, esses animais fazem barulhos estranhos
Olá?
Alguma alma viva chegou até aqui?
Bem se você gostou, comente, é muito importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.