Freddy Fazbear School – Interativa escrita por Maga Fofa Celeste


Capítulo 9
Capítulo 7: Aniversários!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Eu postei aquele capítulo hoje pois já estava pronto, já esse fiz hoje mesmo.
Uma coisa que quero saber de vocês: QUerem que eu abra mais quatro vagas? Depende da opinião de vocês.
Good-bye! (^_^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627291/chapter/9

Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

06:03 AM

POV Angelinne

— Angel... Angel... — Lorelei ficava me sacudindo na cama.

— Han... Lorey? — Minha voz sonolenta soou um pouco desafinada. Como alguém de ressaca, mesmo que não fiz nada desse tipo ontem.

— Tenho uma pequena surpresa para você. Me siga!

— Mas eu ainda estou de pijamas!

— Calma! Só vamos! — Ela me empurrou para fora e dei de ombros.

POV Clara

Acordei lentamente. Com uma quantidade rasoável nos meu olhos e na minha boca, vi com dificuldade Paul sentado na cadeira. Mas cadê minhas companheiras de quarto?

— Acordou Bela Adormecida? — Esse Paul, sempre com suas brincadeirinhas.

— Ha ha, bem engraçado. Fala logo o que você quer. — Sempre fico estressada quando me acordo.

— Não fique estressadinha, calma amor não se exponha!

— Agora só falta cantar Tuts Tuts... — Me mostrou a língua.

— Quer me seguir, por favor?

— Não.

— Vamos, por favor!

— Ainda não. — Ele fez aquela carinha de pidão. — Aw! Que fofo! Vamos então!

— Sabia que não iria resistir!

POV Balloon Girl

— Vish! Demorei pra caramba pra chegar! — Alguém estava chegando. Não poderia estragar nossa surpresa! — Fala gente bonita! Eu sou Danny, mas podem me chamar de Dan. Prazer em conhece-los!

Dan era uma raposa do ártico (Não sei como estava vivo num calor desses). Tinha cabelos brancos e olhos azuis. Usava uma camisa social branca, shorts pretos, tênis cinzas e um boné preto. Uma pequena nevasca caia de cima dele.

— Sei que estou um pouco atrasado, é que me confundi as datas.

— Perdeu um baita dum tempo, Dan. — Falei.

— Fiz mancada...

— Calma gente, elas estão chegando! — Emy falou.

Todos se abaixaram na mesa do refeitório ou se esconderam atrás de outros objetos no local. Clara e Angel chegaram, hora da surpresa!

— Surpresa! — Exclamamos juntos.

— Surpresa de que? — Dan sussurou em meu ouvido.

— É o aniversário delas!

— Vocês lembraram! Muito obrigada pessoal! — Disse Angelinne, sorrindo.

— BOLO DE CHOCOLATE COM MORANGO!!! — Clara começou a devorar uma parte do imenso bolo.

— Clara!

— Deixa eu comer! Vai!

No ambiente, vários balões estavam espalhados — Por nós, Balloons, é claro. —, um bolo com o tamanho suficiente para todos nós e vários doces, principalmente brigadeiros.

06:31 PM

POV Danny

Sim, podem dizer que meu nome é de menina. Sim, podem dizer que sou um "Elza". Sim, cheguei atrasado. Sim, eu afimei muito agora.

As aulas não foram estranhas, até me trataram bem. Tiveram que por mais uma mesa, erro de cálculo de quem projetou, eu acredito.

Podem estranhar por causa de eu poder controlar o gelo, mesmo apenas com duas magias. Mas, não é a verdade. Posso até ser estranho, porém, não o único. Os únicos que parecem normais são os humanos, entretando conosco, eles também ficarão diferentes.

Dois Nyan Cats que soltam arco-íris pela bunda, uma gata ninja, duas mágicas, entre outros animatrônicos. Problem?

Pra comemorar o aniversários das duas garotas, o resto do pessoal resolveu ver algum filme no teatro. Agora, imagina a zona que estava o local.

Levavam as cadeiras pro lado de fora e, no lugar, colocavam colchões infláveis. E também ativaram o DataShow para exibir o filme. Tinha colchões, bombinhas de encher, travesseiros e cobertas por todo o lado.

Mas e o filme? Tinham escolhido "Divertida Mente". Eu achava até esse filme bonito, mas "Frozen" é meu favorito. Eis que isso explica por me zuarem de "Elza" antes. Luney cuidava da parte tecnológica.

— Quem roubou meus óculos? — Charles, desorientado, tentava pegar seus óculos, que estavam co Clyan e Catlon.

— Tá com Clyan e Catlon! — Dedo-duro do Lucas. Ele anda muito sumido, pelo que me disseram.

— Me dá! — Ele seguiu os ronronados e as risadas dos dois. E conseguiu pegar deles. — Humpft...

— Vai começar! — Luney desceu das escadas e deitou na cama.

Depois de trailers e mais trailers, finalmente o filme começou.

08:01 PM

Mesmo sendo um filme categorizado para crianças,pra mim também possui uma pegada mais adulta, sobre os conflitos em família e os sentimentos. Não quero dar muito spoiler, recomendo vocês verem o filme. Nota 9.9/10!

Depois fui para meu quarto dormir. Sou muito preguiçoso desse jeito. Durmo de 8 a 10 horas por dia.

Estava vazio. Phantom Jack e Charles ainda não chegaram. Passando pelo gato de Charles, Christian, cheguei no closet e coloquei um pijama qualquer. Blusa de frio e calça branca, e pantufinhas de raposa também brancas.

Ao deitar, antes de dormir, Christian subiu no meu peito e deitou, que nem gatinhos fazem. Caí num belo do sonho, e acabei sonhando com a escola.

POV Charles

Que cena fofa!

Me conduzi ao meu quarto, não pra dormir, mas pra ler um livro. Christi estava em cima do nosso novo companheiro, Danny. Kawaii!

Fui na minha prateleira para escolher um livro. Peguei um aleatório, "Diário de Um Banana 8: Maré de azar." D.D.U.B. é minha franquia de livro favorita, depois de "Como treinar seu dragão".

Deitei na cama e comecei a lê-lo.

POV Phantom Jack

Que preguiça! Depos de ter tirado uma soneca durante aquele filme chato, fui para meu quarto, coloquei os meus fones de ouvidos, selecionei uma música qualquer e fiquei olhando para o teto.

POV Angelinne

Que dia legal! Adorei a surpresa que recebi do pessoal, gostei desse novo aluno, Danny, e o filme foi ótimo! Mesmo com as aulas, nada estragou esse dia!

Fiquei conversando com Lorey e Wendy até ficar dar meia-noite. Que dia puxado! Nada melhor do que dormir!

POV Clara

Que surpresa das boas! Nunca comi tanto bolo na minha vida! E o filme me deixou tão apaixonada pelo enredo que fiquei desenhando os personagens na versão humana, em que o design humano foi criado por mim.

Depois dei uma descansada e liguei a TV na Nickelodeon, onde passava "Sponge Bob". Até que acabei dormindo num sono profundo. QUe me acordar vai levar facada! Brinks, mas não me peturbe.

POV Balloon Girl

PBB e BB vieram pro meu quarto pra gente ficar jogando um pouco de UNO. Estava legal, eu ganhei umas duas vezes, PBalloon Boy uma e Balloon Boy, nenhuma.

Depois minhas irmãs Puppet e PPuppet vieram e jogaram conosco. PBB passou de mim, com cinco, eu com quarto, Puppet com três, BB com duas e PPuppet com apenas uma.

Para descansar, tomei um banho longo, coloquei uma roupa confortável e fui dormir. Talvez amanhã fique mais um pouco com meus irmãos, pois a nossa chegada aqui está meio que nos dividindo, nos separando um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!