Freddy Fazbear School – Interativa escrita por Maga Fofa Celeste


Capítulo 6
Capítulo 4: A busca pelas Nutellas perdidas.


Notas iniciais do capítulo

Fala gente que gosta de ler fics interativas de FNaF! Denovo eu postando um cap.!
Eu to muito ninja! Segundo cap. em menos de uma semana! Fico feliz por causa das f´rias me ajudarem a postar caps. mas rápido aqui, mesmo estando com uma quantidade de palavras um pouco menor.
Agora os próximos caps. vão focar mais nos personagens, não nas aulas. Okay gente? Esse é um exemplo desses. Só não falo quem foram porque não quero dar spoiler. E por isso ficaram em média menores também.
Good-bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627291/chapter/6

Sábado, 6 de fevereiro de 2016

06:59 AM

POV Vincent

Finalmente sábado! Depois de tantas aulas chatas... De menos Geografia, eu gostei.

Já que vai começar os dois melhores dias da semana, o final de semana, vamos começar espalhando uma pequena zuera.

— Acordeeeem! — Gritei, batendo com uma garrafa nas portas de cada um. — Vai começar o primeiro dia da zuera sem aulas!

— Aew *****! NYANYANYANYANYANYA! — Os dois Nyan Cats começam a soltar arco íris denovo.

— Não me acorde. Boa noite. — Falou Lyla e voltou a dormir.

— Bora botar fogo na escola! — Disse Ana, pegando um insqueiro do bolso, mas acabou sendo impedida por Phantom Chica.

— Melhor não... — Respondeu ela.

— Quem foi o ***** ** **** que me acordou??! — Disse TChica, ficando com raiva. Mas entou relaxar. — Owl... Owl... Tenho que me acalmar, sem rugas de expressão, Toy Chica.

— Ratatatatatatatata! — MFC tava doidona, correndo pra caramba.

— Calma calma! — Puppet tentou faze-la parar, com sucesso. — O que você fez pra ficar assim?

— Tomei muita Coca-Cola com a Chica. E olha ela vindo ali! — Chica começa também a correr que nem uma maluca.

— WTF! — Todos dizem em coro.

— Oe! — Falei. — Agora até eu, que acordei todos vocês, esqueic o que estava fazendo.

Hora do pokerface!

Os dois gatos foram acordar alguns outros alunos do 6°B

— Acordem seus *****! — Disseram Clyan e Catlon ao mesmo tempo. Devidamente provado: Os dois são conectados mentalmente.

— Não! — Disse uma voz masculina.

— VAI COMEÇAR A *******!!! — Zuera never ends dos dois denovo.

— Também não! — Respondeu a mesma voz. — O que vocês fumaram para ficarem assim?

— VENENO! — Fingiram que morreram no chão.

— Tanto faz, só parem de encher o saco.

— Ahueahueahueahueahueahue! — Batem as mão em high-five.

— Quem será o próximo? — Perguntou Catlon.

— Alguém do 7° ano? — Respondeu Clyan.

— Yes! — Os dois ficaram com sorrisos maléficos no rosto.

— Ei! Eu também quero ir! — Gritei, indo atrás deles.

— Pode vir PM!

— Bora!

07:13 AM

— Ai! Ai! Ai! — Gritei. Tinha uma pessoa do 8° ano correndo atrás da gente. — Foi uma péssima ideia de vocês dois virem pro 8°D!

— Des... Aie! ...culpa. Não queriamos fazer isso, é claro. — Disseram os dois Nyan Cats.

— Humpft... PARA! — Ele parou de nos perseguir.

— Vão tomar no **! — A pessoa gritou e voltou para seu dormitório.

— Vamos embora... Mas com estilo! — Subi no Clyan e começei e voar nele.

— Quando vocês pararão de subir em nós dois? — Perguntou Clyan.

— 30/02/2016. Ou seja, nunca! Ahueahueahue.

E ainda nos pegaram por mecher com outros alunos.

02:48 PM

POV Wade

— Pronto, podem ir. — Ouvi alguém dizer. Ele estava segurando PMan, Clyan e Catlon.

É quem estou pensando? Não, não pode ser.

— PAI!!! — Gritei correndo e o abraçando.

— Wander! — Era meu apelido carinhoso. Mistura de "wonder" e "Wade".

— Que saudades de você, meu querido papai Wanderer. Mas, o que está fazendo aqui?

— Acabei sendo demitido do meu emprego antigo, e acabei encontrando um emprego de funcionário aqui. E ainda vou poder te vigiar por causa daquela pegadinha...

— Aff, isso já passou! Faz tempo!

— Mesmo assim tenho medo de inundar aqui.

— Prometo!

— Posso confiar em você?

— Pode.

— Okay, então. Mas agora tenho que ir. Tchau Wander! — Me mandou um high-five.

— Tchau! — Também fiz o mesmo.

05:14 PM

POV Lorelei

— Ei, garotas! Vamos fazer uma coisa para espantar o tédio? — Perguntou Luney.

— Claro! O que é? — Falei.

— Estou querendo esconder cinco potes de 5Kg de Nutella cada um. Quem conseguir encontrar ficará com o que encontrou.

— Mas eles não são grandes? — Questionou Angel. — Como você irá esconde-los sem serem notados?

— Vou usar umas técnicas de camuflagem.

— Okay! Nós ajudaremos você. Pois eu acho que é dificil fazer esses negócios.

— Verdade. Mas me desculpem, já que irão me ajudar, não poderei deixá-las participar.

— Aném!

— Mas posso dividir uma Nutella com vocês!

— Eba!

06:09 PM

— Ufa! Isso é trabalhoso mesmo. — Disse, retirando um pouco de cabelo da minha boca.

— Ter que saber como camuflar perfeitamente cada pote para não aparecerem. — Completou Angel.

— Agora, vou avisar para todos pelo nosso querido Zap Zap.

Whatssap:

Luney: Gente! Tem 5 potes de Nutella pela escola. QUem achar, e dele o que achou! Vão! Vão! Vão!

Fora do Whats:

E a maioria começou a correr para pegar esses potes. Porque, como todo mundo sabe, Nutella é divino, Nutella é a vida.

06:50 PM

Sete alunos sortudos (Sim, sete!) conseguiram encontrar os potes.

*Phantom Puppet e SpringTrap, que se ajudaram para pegar o primeiro pote;

*Karina, que conseguiu o segundo pote;

*Jon, com o terceiro pote;

*Leo, com o quarto;

*E Mary e Fritz, com o quinto e último pote.

— Parabéns vencedores! E, para os que não conseguiram, brindes de 500Mg para cada um! — Disse Luney, distribuindo potinhos de Nutella.

— Yey! — Comemoravam os perdedores.

— Agora, até amanhã gente! É que fazer esse desafio me deu tantoo sonoo... — Bocejou. — Boa noite e até mais!

08:37 PM

POV Mari

Eu e Mary estávamos procurando algo para ver na TV, enquanto a MFC ficava escrevendo no seu diário. Ela sempre fica na mesinha nesse horário, mais ou menos.

— Procura algum canal de filmes. — Disse Mary.

— Já olhei, e não tem nenhum filme bom. — Respondi, com o controle trocando de canais.

— Então procura a Fox, deve estar passando "Os Simpsons".

— Aff. Não gosto muito dele. Põe no "Cartoon Network", deve estar passando "Steven Universe".

— S.U.? Bora!

Até a nossa companheira de quarto que estava escrevendo parou e ficou vendo MUITO animada conosco. Nós amamos "Steven Universe"! Mas, para nossa tristeza, sábado não tinha episódio novo, e ainda era um episódio antigo, ainda da primeira temporada.

— Arra. Põe logo em "Os Simpsons", nem na "Nickelodeon" tem algo bom mesmo.

POV Clyan

— Vai! Vai! VAI! — Gritei, jogando o controle para o lado. — Carro que não vira!

— Não é carro! É kart! — Disse Jon, o corretor.

— ****-**! Tanto faz! É de corrida e pronto! Só não reclamem e não quebrem meus controles de Wii U. E ainda arranjei com meus amigos, pois a venda original é caro pakas. — Gritou Leo

Mesmo eu, que não gosto tanto de video-games, adoro jogar Mario Kart. E ainda mais esse 8! Ele é tão ****!

PJack e Charles chegaram e fizemos um esquema. O último que perdesse daria o controle pro próximo. E ficamos jogando durante a noite toda, até que notamos que era de madrugada e o toque de recolher tinha passado.

POV Charles

Missão impossível.

Ter que passar pelos funcionários sem que nos vejam.

E os nossos quartos eram cortados um do outro por um corredor, que deixava mais difícil.

Olhamos pelo corredor. Nada. Saimos na ponta do pé. Nos escondemos na parede. Uma lanterna quase que nos pegou. Mas conseguimos chegar. Ufa!

— Conseguimos! — Sussurei.

— E quase que nos pegaram. — Disse PJack. Alguém abriu nossa porta, por estranharem por estar aberta. — O-Ou...!

— Se não fecharem a porta agora e forem dormir, vou leva-los para a detenção! — Quem iria para a detenção a essa hora?

— Okay, senhor. Pode ficar calmo. — Falamos em coro.

— Estou de olho em vocês... — Fe aquele movimento de "olho no olho"

Agora sim poderíamos falar "Ufa!", mas, com medo dele pegar-nos, resolvemos deitar e dormir. Por pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!